MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 148

 
Renat:

E antes de carregar os arquivos para o armazenamento, você já sincronizou (mesmo com um vazio) o armazenamento através de "Ejetar"?

Sem pré-sincronização, o repositório não funcionará. E a pasta raiz da MQL4 e a pasta Projetos devem ser sincronizadas separadamente.


1) os arquivos foram acrescentados anteriormente, em construção por volta de 535 (o artigo de 11 de novembro diz)

2) Eu nunca pressionei "Extrair" porque adicionei os arquivos por escolha (a pasta com indicadores e arquivos separados da biblioteca e do download)

3) Adicionei tudo via PCM ==> MQL5 Armazenamento ==> adicionar, depois PCM ==> "Fixar"

4) Salvei todas as mudanças via PKM ==> "Fix" (tudo funcionou perfeitamente - a última modificação da história foi em 21 de dezembro)

5) Quanto ao "Extrato" - causou algo estranho, agora ele tem um erro quando usado em uma pasta vazia (não preenchida na MQL5 Storage),

E "Ejetar" está sempre inativo em uma pasta preenchida em MQL5 Storage.

 

Depois de aplicar "Extract" na pasta principal (MQL4) - começou a salvar novamente via PC ==> "Fix"

Mas o problema com a exclusão da MQL5 Storage permanece - ela exclui do PC, não da MQL5 Storage e o faz sem qualquer aviso ou pergunta.

 
Independentemente do fato de que os arquivos foram previamente adicionados a outra coisa, você deve sempre sincronizar na raiz na nova cópia (extrato). As exclusões, é claro, funcionam localmente. Mas já é possível carregar as mudanças locais (incluindo as deleções) no repositório. É assim que todos os repositórios funcionam.
 

Obrigado pela dica de sincronização via " Extracto", não sabia (não precisava) - vai usá-lo agora.

Такой принцип работы всех хранилищ.

Desculpe - por que eu tenho que apagar arquivos do meu PC (sem meu conhecimento)? (ir para PKM ==> MQL5 Armazenamento ==> apagar )

Se eu tivesse que apagar algo do PC, eu escolheria PCM ==> apagar.

E então, quando PCM ==> apagar, um aviso aparece sobre mover arquivos para o lixo e eu preciso confirmar a ação.

Onde está o aviso??? Onde estão os arquivos do meu pc??? Por que o cesto de reciclagem está vazio??? Por que esses mesmos arquivos são armazenados na MQL5 ???

Eu tive sorte - eu não perdi nada importante, mas alguém pode perder muitas coisas....

 

Excluindo

Se você deseja excluir um arquivo ou pasta, selecione " Excluir". A pasta/arquivo será excluída da cópia local dos dados. Para realizar a exclusão do repositório, envie estas mudanças com o comando "Commit".

-Apagarum arquivo ou pasta usando o comando padrão Apagar na janela do Navegador não afeta o armazenamento da MQL5. Com a próxima atualização do armazenamento, os dados apagados serão restaurados.

-É impossívelapagar o diretório raiz vinculado ao armazenamento.

Reverter mudanças

Se você quiser desfazer as alterações feitas na cópia local atual dos dados, execute "Desfazer alterações" na pasta/arquivo desejado. O arquivo/pasta será devolvido a um estado que foi salvo localmente durante a sincronização anterior com o repositório.

A anulação das mudanças restaura a revisão local original, não a revisão atual no repositório.

Você fez uma proteção infalível para não sobrepor dois indicadores com as mesmas propriedades,

e quanto à proteção da propriedade do usuário - oh sim, quem precisa dela............

 

Eu tenho erros quando tento fazer o download de produtos do Mercado

Mercado MQL4 - falhou no carregamento de produtos (o cabeçalho falhou [12150])

Mercado MQL4 - falhou na leitura da lista de produtos (o cabeçalho falhou [12150])

Discuta o problema aqui https://www.mql5.com/ru/forum/16017/page4

 

No servidor VPS, quando tento criar um atalho com a bandeira portátil, recebo um erro,

Por padrão o terminal vê as pastas em C:\Documents and Settings\Administrator\Application Data\MetaQuotes\Terminal\8EDAF9CCC5002B273593499D9C77F8DB

e não há como mudar o diretório de visibilidade... O que fazer ????

 
VOLDEMAR:

No servidor VPS, ao tentar criar um atalho com a bandeira portátil, um erro é exibido,

Por padrão o terminal vê as pastas em C:\Documents and Settings\Administrator\Application Data\MetaQuotes\Terminal\8EDAF9CCC5002B273593499D9C77F8DB

e não há como mudar o diretório de visibilidade... O que fazer ????


Colocar o caminho do programa entre aspas, /portável - com um espaço após as aspas.
 
VOLDEMAR:

No servidor VPS, ao tentar criar um atalho com a bandeira portátil, um erro é exibido,

Por padrão o terminal vê as pastas em C:\Documents and Settings\Administrator\Application Data\MetaQuotes\Terminal\8EDAF9CCC5002B273593499D9C77F8DB

e não há como mudar o diretório de visibilidade... O que fazer ????

Vladimir, faça o mesmo, mas não no acionamento do sistema e compartilhe seus resultados.
 

Dê uma olhada na primeira página deste tópico, por favor. O teste público da versão beta, só neste tópico, já passou de 150 páginas.

Os links no primeiro post mostram a história de uma discussão anterior, onde também há muitos detalhes:


Tudo tem estado disponível para testes públicos por muito tempo. Basta atualizar conforme indicado nos comentários.

Razão: