MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 64

 

Eu realmente sinto falta do guia de busca como no antigo MetaEditor (que era tão conveniente de usar no painel do navegador), o novo oferece ajuda muito limitada na qual você não consegue encontrar nada (((


Por que eles a removeram, quem estava no caminho?

 

Por acaso alguém sugeriu aos desenvolvedores que usassem todos os núcleos de CPU disponíveis ao otimizar a estratégia?

O que impede o cálculo paralelo de diferentes passagens de otimização em núcleos diferentes? Eles não dependem um do outro.

Agora, para carregar todos os núcleos, temos que usar vários terminais, ligá-los aos núcleos e executar diferentes otimizações em cada núcleo em diferentes moedas/períodos.

Você tem que esperar mais tempo para o fim da otimização.

 
Nemser:

Por acaso alguém sugeriu aos desenvolvedores que usassem todos os núcleos de CPU disponíveis ao otimizar a estratégia?

O que impede o cálculo paralelo de diferentes passagens de otimização em núcleos diferentes? Eles não dependem um do outro.

Agora, para carregar todos os núcleos, temos que usar vários terminais, ligá-los aos núcleos e executar diferentes otimizações em cada núcleo em diferentes moedas/períodos.

Você tem que esperar mais tempo para o fim da otimização.


Isto é feito em MT5
 
VOLDEMAR:

Isto é feito em MT5
Acho que é o MT4. Ou eu estou acordando no lugar errado?
 

Eu entendo sobre o MT5. Mas o que impede que isso seja feito no MT4?

Eu gostaria de ouvir os desenvolvedores sobre este assunto.
 
Nemser:

Eu entendo sobre o MT5. Mas o que impede que isso seja feito no MT4?

Eu gostaria de ouvir os desenvolvedores sobre este assunto.
Eles têm respondido repetidamente. A arquitetura o impede.
 
Nemser:

Eu entendo sobre o MT5. Mas o que impede que isso seja feito no MT4?

Eu gostaria de ouvir a resposta dos desenvolvedores a esta pergunta.
Sim, eles disseram que a multi-tarefa não é viável no MT4.
 
Renat:

Para atualizar, basta conectar-se ao servidor demo.metaquotes.net:444 (MetaQuotes-New MT4 Test) e alocar uma conta demo.


Eu baixei agora um novo terminal por link no final da página, iniciei-o, conectei ao demo.metaquotes.net:444, abri o demo, e consegui tal imagem:

O que é isso? Alguém mais tem o antivírus cuspindo nele?

win7 max 32bit, avira

...só no caso de eu apagar tudo, formatar o disco rígido sete vezes, queimar o cabo de rede e ensopar o laptop em uma solução alcoólica

Em geral, como resultado, atualizado para 547 construídos, mas os gráficos não querem abrir:

 

Mensagens de construção recente:

2013.11.22 21:04:49.216 Código Base: falha na conexão ao servidor - data.mql5cdn.com [80]

2013.11.22 21:04:36.921 Alpari NZ MT4 build 547 iniciada (Alpari NZ Limited)
2013.11.22 21:04:36.903 LiveUpdate: atualizar o arquivo build 547 melhor ou igual ao 547 atual

 
tommy27:


Acabei de baixar o terminal novo do link na parte inferior da página, lancei-o, conectado ao demo.metaquotes.net:444, abri a demo, e esta imagem apareceu:

O que é isso tudo? Alguém mais tem antivíruses cuspindo nele?

win7 max 32bit, avira

...só no caso de eu apagar tudo, formatar o disco rígido sete vezes, queimar o cabo de rede e ensopar o laptop em uma solução alcoólica

Em geral, eventualmente atualizado para a construção 547, mas não quer abrir gráficos:


Renat 07.11.2013 16:31 #
ForexMoneyMaker:

Não resolvi o problema com a abertura de gráficos de instrumentos financeiros na versão 534 (ver captura de tela)

Tente abrir os gráficos necessários, e depois resave o perfil com o mesmo nome padrão:

Se isso não ajudar, feche o terminal, apague o arquivo /templates/default.tpl no diretório de dados e reinicie o terminal.


Razão: