MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 15

 
VOLDEMAR:
Gente se você pode fazer upload do WebInstall para 532 build on file hosting ...

Por favor http://zalil.ru/34797142
 

Ao abrir um indicador usando o editor - por padrão, o tipo de arquivo "MQL5" está sempre ligado

Fazer "4" ou "todos" o padrão ou "ALL" e apenas "MQL".

+++++++

Igor, obrigado!

 

É possível fazer algo com a codificação. Não consigo entender nada, especialmente se eu já usei um editor de terceiros antes. Bild 532.

E outra pergunta. Eu sou o único com ctrl+F1 que não funciona?

Mais uma coisa. Muitas advertências sobre a conversão implícita de "número" para "corda" . Em meu código, usei o operador '+' para concatenação. Terei que reescrever tudo para StringConcatenate() ou posso ignorar estes avisos?


 
artamir:

Podemos fazer algo a respeito das codificações? Não está claro, especialmente se você já usou um editor de terceiros antes. Construir 532

E outra pergunta. Eu sou o único que não pode usar ctrl+F1?

Mais uma coisa. Há muitos avisos sobre a conversão implícita de 'número' para 'string'. Em meu código, usei o operador "+" para concatenação. Terei que reescrever tudo para StringConcatenate() ou posso ignorar estes avisos?

Precisamos verificar cada uma dessas mensagens para ter certeza de que era a conversão do tipo que se pretendia. Quando tal conversão for realmente necessária, usar conversão de tipo explícito. Por exemplo:

string text = "my string";
string str = text + 1;  // Неявное приведение типов - появится предупреждение
str = text + (string)1; // Явное приведение типов. Предупреждения не будет
 
artamir:

Você pode fazer algo com a codificação. É difícil entender qualquer coisa, especialmente se você já usou um editor de terceiros antes. Construir 532

E outra pergunta. Eu sou o único com ctrl+F1 que não funciona?

Mais uma coisa. Muitas advertências sobre a conversão implícita de "número" para "corda" . Em meu código, usei o operador '+' para concatenação. Terei que reescrever tudo para StringConcatenate() ou posso ignorar estes avisos?


Diz que você está colando texto ao número, tente fazer isso

int i=30;
string t = "text";

string txt = t+(string)i;

ou

string txt = StringConcatenate(t,i);
 

Ok. Mas por que este aviso vem à tona na linha StringReplace? Onde eu tenho uma variável sem fio que o compilador está jurando?

string Struc_setValue(string str, string key = "p", string value = "0", string del = "@"){

        key = StringReplace(key,del,"");
}
 
Que tipo de StringReplace retorna?
 

Outro aviso:

possível uso da variável não inicializada 'TC_old' sysDT.mqh 33 8

static int      delta;
datetime        TC_old;
bool            TC_changed=false;

//------------------------------------------------------
datetime TC=TimeCurrent();
datetime TL=TimeLocal();
if(TC>TC_old){
        TC_old=TC;
        TC_changed=true;
}else{TC_changed=false;}
 
valeryk:
Que tipo de StringReplace retorna?

Então meu ctrl+F1 não funciona :( Eu não sei
 
artamir:

Outro aviso:

possível uso da variável não inicializada 'TC_old' sysDT.mqh 33 8



A variável precisa ser inicializada.
Razão: