MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 147

 
Joker62:
Olá, quem pode me dizer onde posso fazer o download do terminal MT4 com build 568? Tenho no meu CD da F4Y - há uma construção 509.

Você quer ler o ramo desde o início?

2) Esta é uma versão beta. Para que você precisa dele? Há pessoas aqui para testá-lo.

Caso contrário, há quem ponha um beta e depois cuspa neste ramo sem nenhuma razão...

 
O próximo beta build será lançado após 5 de janeiro. Enquanto isso, muito obrigado a todos os testadores beta e um Feliz Ano Novo!
 
Renat:
O próximo beta build será lançado após 5 de janeiro. Enquanto isso, muito obrigado a todos os beta-testers e a um feliz Ano Novo!

É isso aí - Viva o feriado?

Feliz Ano Novo! Saúde para todos, felicidade e boa sorte!

 
Renat:
O próximo beta build estará disponível após 5 de janeiro. Enquanto isso, muito obrigado a todos os beta-testers e a um feliz Ano Novo!


Renat, quando você está planejando a atualização em massa dos usuários para o novo MT4? Entendo que a data exata é improvável, mas se possível, por favor me avise se será dentro de uma semana :)

Feliz Ano Novo para todos!

 
Wahoo:


Renat, quando está planejada a atualização em massa dos usuários do novo MT4? Entendo que provavelmente não há data exata, mas se for possível, por favor, me oriente pelo menos com uma semana de precisão :)

Feliz Ano Novo para todos!

Em torno dos 600 construídos :)
 

O mais provável é que seja lançado na segunda quinzena de janeiro. O beta público no MetaQuotes-Demo será lançado após 5 de janeiro. O lançamento está próximo.

Muito obrigado aos testadores beta, especialmente por sua paciência!

 
Interesting:
Em torno dos 600 construídos :)

A 666ª construção será o lançamento
 
MilordFX:

Agora estou escrevendo os bugs observados MT4 build 509, talvez ainda não tenham sido corrigidos...

Ao escrever código em ME509, escreva por exemplo OrderTotal, imediatamente aparece uma janela com dicas, pressione "Enter", a palavra OrderTotal aparece no texto, mas por alguma razão sem parênteses, e ajude a sintaxe OrderTotal(), adicione colchetes pliz automaticamente em todas as funções, será muito mais fácil escrever código ...



Obrigado, é engraçado.

Não vejo motivo para discutir.

Boa sorte na vida.

 

Tristeza completa com o armazenamento MQL5:

1) Sem economia usando PKM ==> "Fixação" de dados anteriormente despejados no armazenamento MQL5.

Começa uma janela com o processo, mas ele nunca termina.

2) Se você tentar apagar os dados salvos anteriormente na MQL5 Storage usando PKM=>MQL5 Storage=>Delete

a exclusão física dos dados do PC é feita sem nenhuma janela de confirmação e não MQL5 Storage

3) Se você tiver sorte e houver cópias de arquivos (por exemplo, abertos no editor), então durante a compilação você verá o "CANNOT SAVE FILE XXXXX", porque ele é protegido contra a escrita.

Se você selecionar "Salvar como...", o único tipo de dados a serem salvos além de todos os arquivos será *.mq5, o que é estranho para 4.

4) Após salvar um arquivo excluído, ele não aparecerá anexado no MQL5 Storage, mas na verdade aparecerá, pois tem propriedades que podem ser abertas usando o PCM.

5) Clicando em " Fixar" desta vez a janela se abrirá com a exclusão do arquivo do Armazenamento MQL5 e não o salvando.

6) Agora clicando PKM ==> MQL5 Storage ==> adicionar, depois PKM ==> "Fix" salvará os dados previamente carregados em MQL5 Storage

Festas Felizes. Guarde uma cópia de todos os dados e você não terá tantos problemas!

 

Você já pré-sincronizou (mesmo que esteja vazio) o repositório via "Ejetar" na raiz da árvore antes de carregar os arquivos no repositório?

Sem pré-sincronização, o repositório não funcionará. E a pasta raiz da MQL4 e Projetos deve ser sincronizada separadamente.

Razão: