MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 81

 
evillive:

Pegue o terminal 509, faça uma cópia, inicie o terminal e nas configurações adicione o servidor a partir da primeira página desta filial.


Depois crie uma nova conta demo, ao criar na lista de servidores selecione o servidor metacquot. Faça login na demonstração e reinicie o terminal várias vezes.

Isso é tudo, o beta está pronto.

Eu preciso alimentar meu gato. Quem?
 
artmedia70:
Eu preciso alimentar meu gato. Quem?

Eu preciso de instruções sobre "como alimentar meu gato".
 
VOLDEMAR:

Então deixe-me fazer uma pergunta diferente, se tudo isso está implementado em ME agora ou se algo mais será adicionado ????

A julgar pelo que está acontecendo - SIM
 
artmedia70:
Eu preciso alimentar meu gato. Quem?

Enviar o gato por correio aéreo com breves instruções sobre o que/como alimentá-lo - eu o devolverei alimentado

 
YuraZ:

Envie o gato por correio aéreo com breves instruções sobre o que/como alimentá-lo - eu o devolverei alimentado

Enviado. Instruções em anexo. Conta depois de receber o gatinho gordo para frente e para trás.
 
Primeiro eles inundam 60 páginas em 80 e depois ficam indignados por haver tantas páginas e são preguiçosos demais para encontrar uma resposta para sua centésima pergunta, acrescentando outra página desnecessária. Podemos tentar nos manter no tópico? Moderadores, awwwww....
 
Quando finalmente haverá a prometida atualização dos objetos gráficos? Infelizmente, não está absolutamente claro se Metakwots pode ou não ver nossos comentários. Uma nova construção é sempre uma alegria, mas o que foi mudado e o que foi consertado não está claro. Gostaria que escrevessem aqui que mudanças foram feitas na última construção, no que está sendo trabalhado, etc.
 

O trabalho está acontecendo todos os dias e todos os dias liberamos uma construção.

 
Renat:

O trabalho está acontecendo todos os dias e todos os dias liberamos uma construção.

Renat, quando haverá uma lista de mudanças e acréscimos? Andamos bisbilhotando como gatinhos cegos.
 
pro_:
A nova construção é sempre emocionante, mas o que foi mudado e o que foi consertado não está claro
O que o faz feliz então? ;)
Razão: