Econometria: um passo à frente na previsão - página 28

 


Aqui está o algoritmo de previsão:
Cálculo da função de movimentação de moeda atual

construindo a trajetória do projeto

И.... TOTAL ABORRECIMENTO NAS NOTÍCIAS...

é isso... e agora a previsão mais precisa e matematicamente correta não vale um centavo.

 
new-rena:

Qual é o preço médio tomado como base? Eu não vejo o DX no terminal.

A fórmula não é totalmente clara para mim, pois surgiram especulações sobre a ponderação das moedas. Quão verdadeira é esta inclusão percentual na cesta de moedas?


Eu tenho DX

Proponho fazer o seguinte. Construir um modelo puramente sobre DX e construir um modelo sobre os pares sobre os quais DX é calculado. Ao mesmo tempo, vamos estimar os coeficientes que você duvida. Isso vai funcionar?

 
Debugger:

você pode fazer previsões matematicamente precisas e calibradas mil (1.000) passos à frente...


Você não pode. O erro em 1.000 degraus se soma, e já é grande em 1 degrau.
 
faa1947:
Você não pode. O erro em 1.000 degraus se soma, e já é grande em 1 degrau.


Se você conhece a função, não há erro

 
Mathemat:
E de que serve prever 4 pontos com um erro de 57 pontos? Acho que é claro, sem o teste zero, que o zero está sendo previsto.
Finalmente. Há uma previsão, mas não há uma estimativa da previsão. Isto levanta a questão: devo pegar somente aqueles que são maiores que o spread, parar de nivelar? ou maiores que o erro de previsão? O que fazer?
 
Esta linha é a habitual divagação de amadores que tentam obter idéias para resolver seus problemas.
 
faa1947:

Eu tenho um DX

Proponho fazer o seguinte. Construir um modelo puramente sobre DX e construir um modelo sobre os pares sobre os quais DX é calculado. Ao mesmo tempo, vamos estimar os coeficientes que você duvida. Isto vai funcionar?

Sem problemas... Vamos
 
Debugger:
Esta linha é a habitual divagação de amadores que tentam obter idéias para resolver seus problemas.
Teremos que esperar e ver se alguém se junta a nós com especificidades. Logo no início, ofereci-me para consertar o modelo e vou testá-lo. Zero até agora. Aqui está algo acima.
 
new-rena:
Sem problemas... Vamos

Para a comparabilidade, tomamos o mesmo modelo

Aqui nós temos:

EURUSD hp1(-1 a -4) hp1_d(-1) hp1_d(-2)

Aqui o HP é o filtro HP do EURUSD. Vamos pegar o filtro do DX e prever o EURUSD

 
Debugger:
Esta linha é a habitual divagação de amadores que tentam obter idéias para resolver seus problemas.
Vá lá, gostaria de ter dois anos do seu tempo sobre o assunto...
Razão: