Econometria: um passo à frente na previsão - página 31

 
faa1947:
Finalmente. Há uma previsão, mas não há nenhuma estimativa de previsão. Isto levanta a questão: devo tomar apenas aqueles que são maiores do que o spread, parar de nivelar? ou maiores do que o erro previsto? O que fazer?

Eu não sei qual é este erro.

Se for desvio padrão (s.c.o.), e o próprio valor da previsão for um valor normalmente distribuído com exatamente esse s.c.o., então seria uma boa idéia ignorar todas as previsões que são menos modulares do que pelo menos dois s.c.o. Então, se o módulo da previsão for inferior a dois s.c.o. (em torno de 118 pontos), há cerca de 95% de probabilidade de não cometermos um erro ao atribuirmos o valor da previsão a zero.

Acontece que uma previsão cujo valor do modulo é inferior a 2 s.c.o. deve ser considerada desinteressante (é uma previsão de movimento zero).

 
new-rena:

Há um indicador para previsão: hodrick_prescott_indicator. Isso faz com que seja assim (eu deliberadamente coloquei setas para comparar EURUSD, 4H):

Já estou respondendo a mim mesmo (não se passou uma hora, mas apenas 15 minutos), embora eu tivesse COMPRADO))

E você para amanhã ))))

 
Mathemat:

Eu não sei qual é este erro.

Se for um desvio padrão (s.c.o.) e o próprio valor da previsão for um valor normalmente distribuído com exatamente tal s.c.o., então seria bom ignorar todas as previsões que são menos modulares do que pelo menos dois s.c.o. Então, se o módulo da previsão for inferior a dois s.c.o. (em torno de 118 pontos), há cerca de 95% de probabilidade de não cometermos um erro ao atribuirmos o valor da previsão a zero.

Acontece que uma previsão cujo valor do modulo é inferior a 2 s.c.o. deve ser considerada desinteressante (é uma previsão de movimento zero).


Erro = s.c.o. + erro sistemático.

Aqui está um gráfico desse erro:


E aqui estão as estatísticas:

Alcance = 5 pips, s.c.o. = 1 pip! Ela pode ser considerada uma constante durante todo o intervalo. A previsão em si dificilmente pode ser chamada de normal

Mas aqui está seu erro = constante, e isso é algo. Penso que é possível aceitar um canal de dois erros. No entanto, teremos que pensar sobre isso.

 
new-rena:

Já estou respondendo a mim mesmo (não passou uma hora, só passaram 15 minutos), embora eu tivesse COMPRADO)):

E você para amanhã ))))

Neste momento tenho uma previsão até 00:00 e pela manhã farei uma previsão a partir de 00:00, ou seja, com um atraso.
 
faa1947:
Eu mostrei o preço das linhas de tendência em meu artigo "Análise de Indicadores". Toda esta arte está próxima de Repin ou Aivazovsky

Não, é claro, provavelmente alguns padrões intrincados. Uma linha de tendência é apenas uma linha de tendência. Na M1, quando o preço segue a linha de tendência, ela salta para fora da linha com uma precisão de um pip. O que é isso? - Basta comprar desta linha de tendência - pode demorar uma hora, pode demorar 5 minutos.
 
Tantrik:

Não, é claro, provavelmente alguns padrões intrincados. Uma linha de tendência é apenas uma linha de tendência, na M1 quando o preço segue a linha de tendência - o preço salta da linha para dentro de um ponto. O que é isso? - Basta comprar nesta linha de tendência - pode levar uma hora, pode levar 5 minutos.
O objetivo desta linha (ao contrário de outras) não é dar uma previsão, mas justificar a credibilidade desta previsão.
 
faa1947:
Neste momento tenho uma previsão até 00:00, e pela manhã farei uma previsão a partir de 00:00, ou seja, com um atraso.

De acordo com meus índices, a mudança de tendência em EURUSD de ascendente para descendente ou plano está começando agora mesmo.

E você?

 
new-rena:

De acordo com meus índices, a mudança de tendência no EURUSD de ascendente para descendente ou plano está prestes a começar.

E você?

к 00:00 1.3529. Afinal, eu tenho uma previsão de 24 horas com um tempo de previsão fixo. Realmente uma pergunta: não sei, porque posso começar a fazer projeções quando eu abrir às 00:00, mas o que fazer 2 horas antes disso?
 
Tantrik:


(Se eu tenho 80% de negócios lucrativos - eles estão em toda parte e sempre - isso é estatística!) Boa sorte com suas previsões!

De 10 previsões, 7 estão corretas - esse é o tipo de estatística de que você precisa. O que é uma justificativa? - Fórmulas, losangos, dados.

Não há borras de café suficientes, uma ferramenta de previsão muito eficaz. Muita gente não está indo mal.

(Se eu tenho 80% dos negócios lucrativos - eles estão em toda parte e sempre - isso é estatística!)

Você é um milionário? Você tem um fator de lucro = 4! Qual é o problema? O que você está fazendo no fórum?

 
faa1947:
к 00:00 1.3529. Afinal, eu tenho uma previsão para o dia com um tempo de previsão fixo. Realmente uma pergunta: não sei, porque posso começar a fazer projeções quando eu abrir às 00:00, mas o que fazer 2 horas antes disso?

Tantrik:

Espere, você está mexendo com a minha cabeça. Com que cronograma você trabalha? Como algo pode acontecer neste momento?

Razão: