Humor - página 107

 
DmitriyN:

Ouça, Andrei, por que não criamos uma empresa para fazer roupas para crianças em idade escolar? Vamos comprar máquinas de costura automáticas, alugar uzbeques, alugar um porão mais barato, registrar uma LLC com um capital registrado de 10.000 rublos offshore.

O principal é o quê? Entrando no balanço de Putin. Você consegue sentir o cheiro de dinheiro? Não deixe isso para os governadores. E então, você verá, os laços pioneiros estarão em demanda.

Este não é Marvodi e seus mouros, este é o Núcleo, é mais sério, não é? Decida-se.


Meus amigos e eu já abrimos esta semana ))))))
 
DmitriyN:

Ouça, Andrei, por que não criamos uma empresa para fazer roupas para crianças em idade escolar? Vamos comprar máquinas de costura automáticas, alugar uzbeques, alugar um porão mais barato, registrar uma LLC com um capital registrado de 10.000 rublos offshore.

O principal é o quê? Entrando no balanço de Putin. Sente cheiro de dinheiro? Não podemos deixar isso para os governadores. E então, você verá, os laços pioneiros estarão em demanda.

Este não é Marvodi e seus mouros, este é o Núcleo, é mais sério, não é? Decida-se.

Certo. Eu fico com o porão, você fica com as máquinas de costura. Assim que o Uzbequistão terminar seu curso de física, deixe-o carregar o trabalho.
 
DmitriyN:

Shura, nós o contrataremos como serralheiro. Nós lhe daremos uma pistola de graxa com vaselina. Você pode lubrificar as máquinas de costura. jornada de trabalho de 8 horas e um pacote completo de benefícios de polipropileno puro.

===

Quem disse que eu não lhe dei isso?

ou seja, você mesmo contribuiu para a corrupção escolar? o que você lhes deu por um "F" ou um "D"? )

 
DmitriyN:
Eu não o dou, eles o recolhem de todos. Há diferentes razões: para a cabine do guarda, para lâmpadas, para lâmpadas novas, para flores, para tinta... Na verdade, é tudo suborno. Não apenas escolas, mas também jardins de infância. Não podemos conseguir um emprego em nenhum jardim de infância sem um suborno. Além disso, todos os meses você tem que pagar algo além da taxa básica. Cirurgias em clínicas - tudo por uma taxa, os médicos cobram além de dinheiro.

Não me surpreende que o filho esteja cobrando do pai por sua ajuda.

Em meu país tudo é sem suborno, a educação é gratuita (pelo menos na escola), a medicina é gratuita, somente se você comprar remédios, e o produtor quiser comer, e se você morrer, toda a aldeia o enterrará, também de graça.

 

uau, aniversário ))))


 
DmitriyN:

Tudo aqui é corrupto, eu o invejo. É permitido aos pais entrar em sua escola? Em nossa escola você não pode entrar, os pais são vistos como terroristas.

===

Por que não? É um trabalho difícil: Visio, Dialux, Autocad, ARM AEA, Grandsmeta, Rick e outras porcarias, experimente você mesmo.

Como assim, você não deixa os pais entrarem na escola. Fuja de lá. )

Veja, o que não deve ser tomado? É de lá que as pernas estão crescendo)))

Mais uma vez, fuja desta escola, eles lhe ensinam coisas ruins.

 
DmitriyN:
Eu mesmo não dou, coleciono de todos. As razões são diferentes: depois em uma cabine da guarda, depois em lâmpadas, depois em luminárias novas, depois em flores, depois em tinta ... Na verdade, é tudo suborno. Não apenas escolas, mas também jardins de infância. Não podemos conseguir um emprego em nenhum jardim de infância sem um suborno. Além disso, todos os meses você tem que pagar algo além da taxa básica. Cirurgias em clínicas - tudo por uma taxa, os médicos cobram além de dinheiro.


Eu não sei, eu não sei...

Uma vez por ano damos dinheiro ao jardim de infância para presentes para as crianças (aniversários e Ano Novo); este ano são 2 mil, o valor é determinado e coletado pelo comitê de pais do grupo. Também trazemos papelaria de acordo com a lista (na parede do vestiário).

Em uma clínica distrital - odontologia normal, porém eles oferecem às vezes (depois disso) um medicamento não caro para comprar, eu comprei - muito eficaz.

No ano passado, pensei em fazer um check-up, - fui ao médico do meu distrito e ele me disse: "Diga a todos que você trabalha, - você sabe que país temos" e me encaminhou. O engraçado é que nosso pediatra distrital é negro, ele ficou depois de seus estudos:)

Fiz um check-up médico, estava muito preocupado que meus dedos dos pés às vezes ficassem dormentes (meu pai tinha endarterite, e eu, como ele na época, fumava muito), então eu tinha um monitor de fluxo sanguíneo, encontrei a causa - nada de especial.

Ao mesmo tempo, eles prescreviam a purificação intravenosa do sangue a laser, o que era uma grande coisa, e eles mesmos o faziam.

E há três anos atrás um amigo de Kaluga, meu sogro teve que ter seu coração restaurado, então ele estava em Bakulevka fazendo diagnóstico e estenose por uma taxa (por 400 dólares, mas podia se abster de fazê-lo). Ele foi hospitalizado por uma semana e estava como novo:) Eu só lhe disse onde ir em Kaluga e que papel levar.

 
tara:


Eu não sei, eu não sei...

Uma vez por ano damos dinheiro ao jardim de infância para presentes para as crianças (aniversários e Ano Novo); este ano são 2 mil, o valor é determinado e coletado pelo comitê de pais do grupo. Também trazemos papelaria de acordo com a lista (na parede do vestiário).

Em uma clínica distrital - odontologia normal, porém eles oferecem às vezes (depois disso) um medicamento não caro para comprar, eu comprei - muito eficaz.

No ano passado, pensei em fazer um check-up, - fui ao médico do meu distrito e ele me disse: "Diga a todos que você trabalha, - você sabe que país temos" e me encaminhou. O engraçado é que nosso pediatra distrital é negro, ele ficou depois de seus estudos:)

Fiz um check-up médico, estava muito preocupado que meus dedos dos pés às vezes ficassem dormentes (meu pai tinha endarterite, e eu, como ele na época, fumava muito), então eu tinha um monitor de fluxo sanguíneo, encontrei a causa - nada de especial.

Ao mesmo tempo, eles prescreviam a purificação intravenosa do sangue a laser, o que era uma grande coisa, e eles mesmos o faziam.

E há três anos atrás um amigo de Kaluga, meu sogro teve que ter seu coração restaurado, então ele estava em Bakulevka fazendo diagnóstico e estenose por uma taxa (por 400 dólares, mas podia se abster de fazê-lo). Ele foi hospitalizado por uma semana, e estava como novo:) Eu só lhe disse para onde ir e que papel levar.

Creio que esta é toda a razão, ninguém lhe diz onde obter que papelada, e eles são. )

ZS: Eles não têm que se preocupar ou correr por aí e apenas dar-lhes o dinheiro. E então eles dizem que há corrupção no país, por isso, o caralho é que você mesmo a dá.

 
sanyooooook:

Acho que essa é toda a razão, ninguém lhe diz onde obter que papéis, mas você o faz. )

SZS: E, para não sofrer, para não fugir, basta dar o dinheiro. E então eles dizem que há corrupção no país, por isso, o caralho é que você mesmo a dá.


Parece que sim:)

TODOS: Se você ou seus familiares precisam de cuidados médicos de alta tecnologia, então vá (melhor - no início do ano) ao Ministério da Saúde local (com uma prescrição da clínica distrital) e solicite uma carta ao estabelecimento de saúde apropriado com a menção obrigatória de que estamos falando de cuidados médicos na cota federal do assunto da federação para os cuidados médicos apropriados.