FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1099

 
yurchenko:
Para quê?
CU para testar!
 
stranger:
Estes arquivos pdf são transações para as quais eles são obrigados por lei a relatar, caso contrário ninguém jamais os veria.
Eu entendo - eu tenho que ir aprender o básico )). Qual é a primeira página a ser lida? Não entendo de onde vêm os dados para os cálculos.
 
Ishim:
CU para testar!
А
 
mmmoguschiy:
Eu entendo - eu tenho que ir e aprender o básico )) Qual página eu começo a ler lá? Eu não entendo de onde vêm os dados para o cálculo.
Eu tenho que ler tudo. ))) Mas você pode tentar automatizar o processo. Afinal de contas, vivemos no século XXI. ;)))
 
tol64:
Você terá que ler tudo. ))) Mas você pode tentar automatizar o processo. Vivemos no século 21, não é mesmo? ;)))
Acelerar? :-D
 
mmmoguschiy:
Quem deve dizer - é mais fácil em uma calculadora :-D
Se você tiver dificuldades com os algoritmos acima, você pode tentar o método de reconhecimento de texto óptico. Mas também não é tão fácil. )))
 
Ishim:
bem, é interessante quando o tempo real é acionado!
Você não sabe o motivo da entrada, que interesse pode haver? Se você discutir um tópico com as pessoas, aprenda algo, dê algo você mesmo, que possa ser de interesse, porque vocês se entendem, mas de outra forma não se trata de nada.
 
tol64:
Se você tiver dificuldades com os algoritmos acima, você pode tentar o método de reconhecimento de texto óptico. Também não é fácil. )))
Agora teremos que enviar a corneta para Hallowe'en :-D
 
mmmoguschiy:
acelerar? :-D
Se você tiver tempo. )))
 
Sim, não foi para 49 e acima dos rabanetes, mas queria terminar na selagem.
Razão: