Interessante e Humor - página 958

 
moskitman:

Como fazer um presente barato mas original para o seu chefe para 23 de Fevereiro: compre um teste de gravidez, desenhe cuidadosamente 2 riscas, coloque-o na sua secretária com uma nota "Adivinhe quem?

É uma piada muito má e cruel). Podia-se dar um ataque cardíaco a um homem).
 
O artista Mark Formanek, com o apoio da Datenstrudel, criou um relógio que se constrói em tempo real. 24 horas, 70 trabalhadores, 30 tábuas, 1.611 mudanças. A estrutura tem 4 metros de altura e 12 metros de comprimento e foi erguida continuamente ao longo de um período de 24 horas no Parque de Escultura de Berlim.

more theyhttp://st.time100.ru/video/big_05-55.mp4?start=120&radius=0.5574544046539813

 

---

Um casal divorcia-se, a casa é dividida ao meio, tal como a lei. Então a sogra aparece com um contrato de empréstimo com a esposa (ex-mulher) por muitos milhões, ao abrigo do qual ela meio que deu à sua filha o dinheiro para comprar um apartamento. A filha confirma em tribunal que o fez. O homem recebeu metade do dinheiro (as dívidas são divididas ao meio), e a casa foi comprada com o dinheiro do marido. Soube que a mãe e a filha fizeram um acordo pré-nupcial antes de comprarem o apartamento e estavam sentadas nele até ao surgimento do caso. Isso é um tema, um acordo pré-nupcial)).

---

 
Não se consegue vencer um pé-de-cabra!? Porque não! Um pé-de-cabra ainda mais poderoso!
 
Feodor:
É um bom fórum para bisbilhotar. Quando fizer um fórum ou site decente, talvez nós também o analisaremos.
Não, obrigado! Vamos ficar aqui por agora :)
Contendor:

---

Um casal divorcia-se, a casa é dividida ao meio, tal como a lei. Então a sogra aparece com um contrato de empréstimo com a esposa (ex-mulher) por muitos milhões, que ela meio que deu à filha para comprar um apartamento. A filha confirma em tribunal que o fez. O homem recebeu metade do dinheiro (as dívidas são divididas ao meio), e a casa foi comprada com o dinheiro do marido. Soube que a mãe e a filha fizeram um acordo pré-nupcial antes de comprarem o apartamento e estavam sentadas nele até ao surgimento do caso. Isto é um tema, um acordo pré-nupcial)).

---

Num tribunal justo na Ucrânia isto é impossível - todas as dívidas devem ser contraídas com o consentimento de ambos os cônjuges.
 
notused:
Não obrigado! Vamos ficar aqui por agora :)Num julgamento justo na Ucrânia isto é impossível - todas as dívidas devem ser contraídas com o consentimento de ambos os cônjuges.
São permitidos casamentos entre lésbicas no seu país? ;)
 
Ashes:
São permitidos casamentos entre lésbicas no seu país? ;)

Não me parece :)

М+М - оба, обоих. 
М+Ж - оба, обоих. 
Ж+Ж - обе, обеих.
Vejo o meu erro :)
 
OH, ONDE ESTAVA EU ONTEM

Vladimir Vysotsky

Oh, onde é que eu estava ontem - não consegui encontrá-lo, vou matar-me!
Lembro-me apenas das paredes com papel de parede,
Lembro-me - a minha amiga e a minha sogra estavam lá, -
Beijos na cozinha com os dois.

...

http://a-pesni.org/bard/vysockij/ojgdebyl.htm

Pergunta: quem era homem - Clavka, a sua amiga ou ambas? :)

 
Feodor:
OH, ONDE ESTAVA EU ONTEM

Vladimir Vysotsky

Oh, onde é que eu estava ontem - não consegui encontrá-lo, vou matar-me!
Lembro-me apenas das paredes com papel de parede,
Lembro-me - a minha amiga e a minha sogra estavam lá, -
Beijos na cozinha com os dois.

...

http://a-pesni.org/bard/vysockij/ojgdebyl.htm

Pergunta: quem era homem - Clavka, a sua amiga ou ambas? :)

Bem, é uma obra de ficção, como uma narrativa em primeira pessoa com elementos de coloquialismo folclórico.
 
Feodor:


Pergunta: quem era homem - Clavka, a sua amiga ou ambas? :)

as que se encontram nas paredes. :)
Razão: