Mais estratégias? Sem problemas!

 

Completamente em MQL. Não há geração de código, mas é possível utilizar o código fonte com uma determinada estratégia.


As condições são acrescentadas. É verdade, você terá que escavar no código.


Como adicionar: Procurando a linha "// aqui" em cima, você tem que adicionar ou mudar... O que mudar - espero que você entenda pelo código.

Como trocar -- com as opções "SaveToFile" "LoadFromFile".


Como otimizar - apenas uma condição de cada vez. Leia com cuidado as descrições das variáveis.

Após a otimização, você deve executar a estratégia que mais lhe agrada. Após a otimização, haverá um registro de linha na revista, tipo "0000R00R000RRS".

0 -- portanto, não há sinal atômico na condição.

S -- presente.

R -- presente de forma invertida.


Você pode fazer tudo manualmente, mas certifique-se de que o comprimento da corda seja igual ao número de sinais atômicos.


Não vai ser fácil de descobrir. Então, boa sorte. Por enquanto não há nenhuma proteção infalível, pois é beta.

Há um arquivo de configuração no arquivo zip.

Arquivos anexados:
 
TheXpert писал(а) >>
Não vai ser fácil de descobrir. Há um arquivo com as configurações no zip.

Mais geradores de estratégia, bons e diferentes! :)

(Tenho certeza de que o seu é igualmente bom...)

E para chegar ao fundo da questão, você pode postar o set-file com as configurações, o que já dá pelo menos alguma estratégia?

 
voltair >> :

E para obter uma compreensão mais rápida, você pode postar um arquivo com configurações que já dão pelo menos alguma estratégia?

>> OK, mas um pouco mais tarde.

 
TheXpert >> :

OK, mas um pouco mais tarde.

Arquivos anexados:
tester.zip  2 kb
 
TheXpert >> :

Desculpe. Relógios Eurobucks. Pode ser testado com controle de barra.

 
TheXpert писал(а) >>

Completamente em MQL. Não há geração de código, mas é possível utilizar o código fonte com uma determinada estratégia.

As condições são acrescentadas. No entanto, você terá que mergulhar no código.

É o que você queria fazer? Ou apenas uma parte dela?

 

Sinto-me tentado a escrever.

GERANDO UM HISTÓRICO DE COTAÇÕES PARA OS CONSULTORES ESPECIALIZADOS GERADOS!


TheXpert , bem feito, sinto que vou dar outra olhada emReshetov ,Miroslav_Popov e você e escrever um testador completo com um otimizador em Flash.


 
HIDDEN >> :

TheXpert , bem feito, tenho a sensação de que vou dar uma olhada emReshetov ,Miroslav_Popov e você, e escrever um testador completo com o otimizador Flash.


Assim que terminar o otimizador automático...

 
HIDDEN >> :

Sinto-me tentado a escrever.

GERANDO UM HISTÓRICO DE COTAÇÕES PARA OS CONSULTORES ESPECIALIZADOS GERADOS!


TheXpert , bem feito, sinto que vou dar outra olhada emReshetov ,Miroslav_Popov e você e escrever um testador totalmente funcional com um otimizador em Flash.


Se você precisar de ajuda, bipe, o projeto é interessante, gosto do conceito.

 
granit77 >> :

Assim que terminar o auto-optimizador...

Sim, o manual é muito grande para esta idéia.... mas, se Deus quiser, eu o terminarei. É que é primavera e é um pouco arrasador ver a lua...

 
Vinin >> :

É isso que você queria fazer? Ou apenas uma parte dela?

Completamente, mas ainda é beta. Em princípio, a idéia se cumpre. Termine as pequenas coisas, talvez faça a co-geração, embora você possa usá-la como ela é, e depois de polir ela pode até mesmo estar no mundo real.

HIDDEN >> :

TheXpert , bem feito, tenho a sensação de que vou dar outra olhada emReshetov ,Miroslav_Popov e você, e escrever um testador completo com o otimizador Flash.


Então espere!

sol >> :

Se você precisar de ajuda, avise-me, o projeto é interessante, eu gosto do conceito.

A idéia é, você pode desenvolvê-la em qualquer direção. Tenho vários tipos de arquivos, se algo não estiver claro, por favor, pergunte, vou tentar explicar claramente.

Estou esperando algumas sugestões... E arquivos de estratégia também, se houver algum digno.

Razão: