[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 528

 
Olá a todos. Estou tentandoverificar minha alavancagem. entendo que se estou no preto multiplico por 100 e se vou no vermelho também émultiplicado por 100, certo?Por exemplo, para comprar EURUSD 1lote de $1, preciso de 260$ em minha conta como margem e posso perder 26 pips. Se eu fizer omesmo comalavancagem 1:500,a distância de 240 pipsvai diminuir?
 
laveosa:
Olá a todos. Estou tentandoverificar minha alavancagem. entendo que se estou no preto multiplico por 100 e se vou no vermelho também émultiplicado por 100, certo?Por exemplo, para comprar EURUSD 1lote de $1, preciso de 260$ em minha conta como margem e posso perder 26 pips. Se eu conseguir omesmo acordo, mas com 1:500alavancagem,a distância de 240 pipsdiminuiria?

http://www.fxclub.org/faq/chto-takoe-kreditnoe-plecho/
 
TarasBY:

Comece agrupando as condições:

Talvez isso torne mais fácil de entender! (Eu não entrei no significado do próprio código).


O que você está fazendo?

    extern bool    Покупать  = false;
    extern bool    Продавать = false; 

    if (pl > Ask) 
       if (Ask > psb || Ask > ps) 
          Продавать = true;
       else if (pl < Bid) 
          if (Bid < pcs || Bid < pb) 
             Покупать = true;

Também não é possível

 
Vinin:


O que você está fazendo?

Você não pode fazer isso.

Sim! - existe tal coisa - eu perdi meus parênteses...

    extern bool    Покупать  = false;
    extern bool    Продавать = false; 

    if (pl > Ask) {if (Ask > psb || Ask > ps) Продавать = true;}
    else {if (pl < Bid) if (Bid < pcs || Bid < pb) Покупать = true;}
- Eu acertei. :)
 

Certo. O que há com os colchetes? Vou colocá-lo em palavras. O estilo como nos livros didáticos de geometria.

if( CCI_50S>100&&CCI_50<100 ||CCI_50S>0&&CCI_50<0|| CCI_50S>-100&&CCI_50<-100 )CCInapravlenie=true

Onde CCI_50S é valor indicador e preço no primeiro tick; CCI_50 é valor indicador e preço no tick zero;


CCI_50S>100&&CCI_50<100 Se o indicador desenha 100 linha de cima para baixo

Ou

CCI_50S>0&&CCI_50<0 Se o indicador cruzar a linha zero de cima para baixo

Ou

CCI_50S>-100&&&CCI_50<-100 Se o indicador furou a linha menos 100 de cima

então é verdade!!!

 
Dimka-novitsek:

Certo. O que há com os colchetes? Vou colocá-lo em palavras. O estilo como nos livros didáticos de geometria.

Onde CCI_50S é valor indicador e preço no primeiro tick; CCI_50 é valor indicador e preço no tick zero;


CCI_50S>100&&CCI_50<100 Se o indicador desenha 100 linha de cima para baixo

Ou

CCI_50S>0&&CCI_50<0 Se o indicador cruzar a linha zero de cima para baixo

Ou

CCI_50S>-100&&&CCI_50<-100 Se o indicador furou a linha menos 100 de cima

então é verdade!!!


Os parênteses definem a ordem na qual a variável lógica é calculada. Não é de admirar que você espere uma coisa e consiga outra
 
TarasBY:

Sim! - existe tal coisa - eu perdi os parênteses...

- fixo. :)

Os parênteses são bons, é claro... Eu mesmo os contabilizei (acrescentei em minha mente). - Não é um problema. Mas isto, se bem entendi, é apenas um estilo de escrita diferente? De que forma meu código está errado?

Até deixei apenas 2 linhas, ou seja, 2 condições. E ainda assim, quando eu defino apenas uma linha (ou seja, a situação não se enquadra em nenhuma condição, pois não há um segundo parâmetro após "e"), e o programa já! começa a definir seus próprios valores variáveis. Embora, a razão para isto ainda não tenha acontecido.

E nos estilos - eu tentei de tudo - tanto por funções individuais. E por "se" - criei um distinto para cada sinal de igualdade. E cerca de 10 outras opções - nada muda em princípio.

 

Como consertá-lo? Alguns terminais deixaram de salvar relatórios comerciais (relatórios detalhados do histórico e relatórios de teste em formato html).

Eu não apaguei nada, não tentei abrir pastas terminais.

Eu não apaguei nada.

 
Chiripaha:

Eu coloco bandeiras para a direção do comércio. Condição: Se cair em uma zona entre as linhas, então compre e não venda, se em outra zona, então não compre e venda. Eu regulamento este processo com linhas horizontais.

Antes disso, peço os preços das linhas expostas. E depois disso, um bloco de ordens de colocação ou fechamento - dependendo da bandeira.

O código é trivialmente simples. Mas... - Pergunta...

Quando este projeto começa a funcionar, os valores de compra e venda se revelam imprevisíveis (caóticos). Porque existem condições claras para a função "se" e operadores "mais/menos" e "mais/menos".

Ou seja, o programa se comporta de acordo com suas próprias razões: ou compra ou vende, ou não faz nada , independentemente do que está escrito nos valores das variáveis.


Como e o que eu preciso escrever para que as condições funcionem e, mais importante ainda, para que funcionem? O que estou fazendo de errado e o que não estou levando em conta? (Acho que mencionei tudo o que preciso nas condições de função).


Há também outra questão neste tópico: quando as variáveis mudam dependendo das condições, seus valores nas configurações do Expert Advisor (ao acessá-las via F7) serão os mesmos que foram definidos pelo usuário. Portanto, não é possível ver os valores atuais dessas variáveis. Como podemos fazer para que possamos ver quais são seus valores no momento?


Como se desenham as linhas? Onde você verifica, no testador ou na demonstração?
 
Vinin:

Como se desenham as linhas? Onde você verifica, no testador ou na demonstração?

Estou tentando superar isto há 2 semanas - ou seja, tentei muitas coisas (inclusive escrever 3 variantes de um robô similar - mas o problema é o mesmo).

Eu defino as linhas manualmente ( linhas horizontais regulares) - Então eu pergunto o preço dessas linhas - Se o preço cair na faixa entre 2 linhas, então uma bandeira deve ser acionada (comprar ou vender - eu recebo um máximo de 4 variantes de bandeira para cada par de linhas).

Os nomes das linhas são idênticos aos nomes das variáveis apenas sem a letra "p" (indicando "preço").

Verifiquei com o testador e com a demonstração - os resultados são os mesmos.

Para testes - simplificou a variante a um mínimo - até 2 pares de linhas (para compra e para venda) - ainda aparece um bug.

Quanto menos combinações de linhas, menos o problema ocorre (mas ele não desaparece - é um sentido falso). Quanto mais variações, mais o problema é mais proeminente.


PS

Uma das variantes do robô (a principal era exatamente isso), ao definir a linha, automaticamente define 2 linhas adicionais. E aqui o bicho não apareceu. Mas assim que tentei definir todas as linhas manualmente, este bug começou a aparecer. - Isso significa que antes que eu tivesse tempo de estabelecer linhas adicionais (nível - linha de base) o robô começou a negociar a seu exclusivo critério (tanto no Testador de Estratégia quanto na demonstração).

Razão: