[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 507

 
sergeychg >>:

который торгует. времени всё меньше и меньше. пока на центовом всё изучаю, чтобы потом зарядиться основательно. ищу всё:
от дц и до ......... приму все советы. за компьютером ровно три месяца. была вынужденная передышка в основной работе.

O que você espera de um EA? Existem alguns bons, outros bons e outros ruins. Você tem uma estratégia própria com a qual já tenha trabalhado antes?

 
sanyooooook >>:

а что ждете от советника? есть неплохие, есть хорошие, есть плохие. У Вас есть какая-то своя стратегия по которой работали до этого?

Eu negocio sozinho: execução imediata 0,05(máximo) até agora eu não perdi normalmente, mas também não ganhei. Nem sempre posso estar no computador.

 
sergeychg >>:

торгую сам: немедленное исполнение 0.05(max) пока нормально не проиграл, но и не выйграл. не могу постоянно находиться у компьютора.

Ainda por vir )))), ver informações pessoais

 

É possível otimizar um EA com PERIOD_M15 especificamente definido no código do testador de estratégia no M1, abrindo os preços?
Obrigado.

 

Você pode me dizer como implementar a seguinte função - quando você coloca o cursor sobre a barra e pressiona o botão esquerdo do mouse - Oi é copiado para a área de transferência. Quando você pressiona o botão direito - Baixo é copiado para a área de transferência ?

Obrigado.

 
A resposta à pergunta ainda é relevante. É possível otimizar um Expert Advisor com um período específico ( PERÍODO_M15) no testador de estratégia sobre M1, abrindo preços? O que você acha? O que você acha? Obrigado.
 

Sem o código, é um trabalho de adivinhação.

 

Código da biblioteca https://www.mql5.com/ru/code/8688. A função de sinais comerciais (Sator). Espera-se que seja utilizado como ponto de entrada de confirmação.

 
RQ_ >>:
Ответ на вопрос всё ещё актуален. Можно ли оптимизировать советник с конкретно прописанным в коде периодом ( PERIOD_M15) в тестере стратегий на М1 по ценам открытия? Что скажете? Спасибо.

Experimente, e se funcionar, você pode fazê-lo.

 

Estou tentando, a otimização está produzindo bons resultados. Mas eles são (os resultados) corretos. Talvez esta não seja a maneira de otimizar.....

Razão: