Mais estratégias? Sem problemas! - página 4

 
TheXpert >> :


>> Ou você tem medo de que eu atraia o rebanho para longe de você?

Quase todos eles já estão. Duas estratégias a menos foram adicionadas ao repositório hoje do que ontem. A concorrência e o dumping são terríveis.

 
TheXpert писал(а) >>

Definitivamente.

Sem dúvida!

TheXpert escreveu >>.

Ainda não houve nenhuma crítica como essa. Critiquem, façam sugestões. Considerarei todas as opções, farei o que eu mais gosto.

Vamos tentar organizá-lo agora. :)

Peeple, proponho comparar três osciladores: FxSB, SSB e SX (esta é a abreviatura StrategyXpert por enquanto, as sugestões do autor são bem-vindas). E embora as estratégias SX ainda não sejam conhecidas do público em geral, provavelmente vale a pena definir critérios comuns de avaliação. Quem tem uma sugestão?

Gostaria de esboçá-los por enquanto:

1. qualidade das estratégias (rentabilidade, fv, % drawdown, mo);

2. Estabilidade sobre a história fora do período de otimização;

3. Estabilidade a outros instrumentos;

4. suavidade da curva de equilíbrio (matemática, como melhor defini-la versus "quebrantamento").

5) Gradualidade (risco ou possibilidade piramidal);

5. Desempenho do gerador;

6. interface e suporte (facilidade de uso);

7. etc., a seu gosto.

Proponho dar uma pontuação subjetiva de 1 a 100.

Você pode colocar o que você já sabe... :)

Colocaremos os resultados em uma tabela. Espero que seja útil.

E vamos investigar o SX com mais detalhes. O potencial é pelo menos interessante. Vamos ajudar o autor com nossa (construtiva!!!) "crítica"!

TheXpert - Boa sorte!

P.S. Se houver alguma coisa, você pode criar outra linha na avaliação...

 
voltair писал(а) >>

....

O que você propõe é uma avaliação de estratégias, mas não de software. Os produtos de software são avaliados de acordo com diferentes critérios, nos quais todos os itens acima podem ser, no máximo, um item, e não necessariamente.

 
Figar0 писал(а) >>

O que você está propondo é uma avaliação de estratégias, mas não de software. Os produtos de software são avaliados de acordo com diferentes critérios, nos quais todos os itens acima podem ser, no máximo, um item, e não necessariamente.

Mas estou propondo avaliar os programas pela totalidade (média) das estratégias que eles geram. Imho, isto é relevante para estes programas em particular.

Se você tiver outras sugestões, nós as consideraremos.

 
voltair >> :

Mas o que estou sugerindo é que os programas devem ser avaliados pela totalidade (média) das estratégias que eles geram. Imho, é relevante para estes programas em particular.

Se você tiver outras sugestões - diga-as e nós as consideraremos.

Se por estratégias de geração cumulativa, então a FSB cobre todos os limites.

O segundo lugar é ocupado pela SX com resultado zero, mas com grande potencial

E em terceiro lugar está a SSB, que foi montada em seu próprio tempo com um par de osciloscópios padrão, com duas palmas e três golpes.

 
Todos os alternadores que dirigi... tudo se decompõe no testador
 

Tenho lido este tópico e percebi apenas uma coisa: uma crise mental. Em vez de pensar em algo por conta própria, todos querem deixar todo o trabalho para o computador,

e se a estratégia falhar, eles podem culpá-lo por tudo isso. Desista de todo esse absurdo. IMHO.

 

Não estou nem pensando em desistir, só comecei a aprender a codificar em outros idiomas nos estúdios...

vale a pena se você fizer isso direito... mas é entediante e demorado :(

 
TEXX >> :

Estive lendo este tópico e percebi apenas uma coisa: uma crise mental. Em vez de se pensar em algo por conta própria, todos querem despejar todo o trabalho no computador,

Se for uma má estratégia, você pode culpar a ele por tudo isso.

E se não for ameixa, eles querem embolsar todo o dinheiro e não dar nada para o computador por uma nova placa de vídeo.

Não é justo, no entanto.

TEXX >> :

Você deve largar todo esse absurdo. IMHO.

Não vou deixá-lo de qualquer maneira, porque ele é bom
 
voltair писал(а) >>

Mas o que estou sugerindo é que os programas devem ser avaliados pela totalidade (média) das estratégias que eles geram. Imho, é relevante para estes programas em particular.

Se você tiver outras sugestões - diga-as, nós as consideraremos.

Por que devemos avaliá-los de todo?) Eles são simplesmente diferentes, com diferentes capacidades. Uma espécie de ambiente competitivo moderadamente saudável)... Todos escolherão o que mais gostarem, quanto à produtividade, facilidade de uso ou o que quer que seja. E o tempo colocará tudo em seu lugar, alguém poderá dobrar o projeto e alguém, ao contrário, irá expandi-lo e melhorá-lo ... Você pode usá-lo, fazer críticas construtivas e não se esqueça de dizer obrigado. As pessoas estão tentando ajudá-lo e ainda não cobram por isso. Nem todos fazem isso, sou um bolo de carne ganancioso), também, escreveu meu gerador, levando em conta todos os meus desejos e aspirações, usá-lo em "uma boca", mas por alguma razão, ainda não vou apagá-lo (...) ...

Razão: