Mais estratégias? Sem problemas! - página 12

 
TheXpert >> :

O fato de que nem uma única pessoa poderia entender todos os detalhes e diferenças do meu gerador,

A partir daí a simples conclusão - ou o tema não é chamado, ou eu perdi algo, ou o produto não é destinado às massas.

Definitivamente, não para largo. É mais fácil para os estreitos fazerem o seu próprio. Posso lhe dar uma idéia para o mundo inteiro.

Há cerca de um ou dois anos, eu me separei de um programador (desculpe, mas era impossível continuar), que fez uma coisa muito interessante. Na casca da interface normal, ele encheu a possibilidade de simples inserção de condições.

O princípio é este:

1. Dentro de sua "máquina", você enfia um código cujo princípio você gosta, mas quer mudá-lo.

2. a interface da máquina permite inserir condições como "se sim, então" etc. sem ter que entrar no próprio código.

3. Opções adicionais para condições de uso estão disponíveis - para cada linha, você pode incluir diferentes aves

- habilitar/desabilitar (sem remover)

- diferentes tipos de "acordos" entre linhas (por exemplo, ação simultânea)

- Algo mais interessante, não consigo me lembrar agora.

4. Quando você tiver feito as mudanças necessárias, pressione o botão "salvar" e obtenha um arquivo mql- com todas as mudanças corretamente aplicadas a ele.

Pelo menos eu (zero em MQL) usei com prazer a versão incompleta, enquanto sua versão não será capaz, mesmo que eu realmente queira.

 
EVladMih >> :

4. Quando você tiver feito as mudanças necessárias, pressione o botão "salvar" e você receberá um arquivo mql- com as mudanças corretamente inseridas nele.

Pelo menos, eu (zero em MQL) usei esta versão incompleta com muito prazer, enquanto não poderei usar sua versão, mesmo que realmente queira.

Bem, isso é ótimo! Se você tem um desejo, pode ajudar a tornar o produto mais fácil de usar, talvez mais compreensível e útil.

Tudo que você tem que fazer é tentar fazer algo e, se algo não estiver claro ou falhar, poste aqui para pedir ajuda.

 

Receio não ter percebido o ponto em "demasiadas palavras":

o ponto é a seleção de combinações de sinais e filtros.

A pré-seleção é visual, com as entradas mostradas na tabela.

 
TheXpert >> :

Bem, isso é ótimo! Se houver uma vontade, você pode ajudar a tornar o produto mais fácil de usar, talvez mais compreensível e útil.

Tudo que você tem que fazer é tentar fazer algo e se algo não estiver claro ou falhar, você tem que escrever aqui para obter ajuda.

Não existe tal desejo e não pode existir. Eu escrevi - eu sou um NOB nele, por isso ofereci uma alternativa. E eu não estou impondo isso. Só estou lhe dando uma idéia.

Se eu não fosse um zero em MQL, eu estaria entre um pequeno círculo e faria algo eu mesmo. :)

Infelizmente, encontrar tempo para aprender a língua (eu quero!) não é possível neste momento. :(((

Razão: