Aprendizagem de máquinas para robôs - página 4

 
Maxim Dmitrievsky:

o código do google ainda está disponível, não sei se vai funcionar ou não

me bateu

 
Ivan Negreshniy:

Ivan, o que você inventou é incrível, eu mesmo comecei a pensar nisso há alguns meses, mas apenas em meus sonhos mais loucos, pois sou um programador e não um iniciante.

Há três coisas em um sistema comercial

1) indicador

2) todos os sinais

3) sinais corretos

O que você precisa filtrar? todos os três pontos ou 2 e 3 ou apenas 3?


E se meu sistema funcionar em indicadores ou níveis não padronizados? seu algoritmo será capaz de simular minha negociação se eu negociar em níveis?

 
mytarmailS:

Ivan, o que você inventou é incrível, eu mesmo comecei a pensar nisso há alguns meses, mas apenas em meus sonhos mais loucos, pois sou um programador e não um iniciante.

Há três coisas em um sistema comercial

1) indicador

2) todos os sinais

3) sinais corretos

O que você precisa filtrar? todos os três pontos ou 2 e 3 ou apenas 3?


E se meu sistema funcionar em indicadores ou níveis não padronizados? seu algoritmo será capaz de simular minha negociação se eu negociar em níveis?

Eis uma idéia para tentar MO pelo ponto 3, ou seja, por sinais corretos, que por sua vez podem ser filtrados de todos os sinais obtidos por qualquer método, de qualquer fonte.

A filtração é feita primitivamente, pela diferença (lucro potencial em pips) sobre um certo número de barras, os inputs podem ser OHLC ou valores de quaisquer indicadores calculados usando uma fórmula especificada.

Você pode gerar várias variantes diferentes de modelos, mas se eles serão capazes de simular o comércio, é para isso que serve o experimento...

 
Ivan Negreshniy:

mas se eles podem simular o ofício, é para isso que serve a experiência...

Eles não podem. No máximo, será a mesma história.

 
Yuriy Asaulenko:

Eles não o farão. No máximo, ainda será o mesmo tipo de adaptação à história.