Mais estratégias? Sem problemas! - página 8

 
danja писал(а) >>
Gostaria que pudéssemos usar um algoritmo tal que a SSB procurasse tal estratégia.

Eu acho que é fácil de organizar.


A propósito, decidi agora verificar como as estratégias geradas no eurusd funcionam no usdchf.

Isto é o que eu tenho:


E a 5ª estratégia revelou-se a mais estável.

 
voltair >> :

Eu acho que é fácil de organizar.


A propósito, decidi agora verificar como as estratégias geradas no eurusd funcionam no usdchf.

Isto é o que eu tenho:


E a 5ª estratégia pareceu ser a mais estável.

Saldo inicial? ...... O saque inicial é embaraçoso

E sobre a facilidade de organização - muito interessante )

 
danja >> :
>> cavaleiro. E eu não vi ninguém escrever que a estratégia deveria mostrar lucro em todos os instrumentos. Eu escrevi sobre esta idéia, mas eu queria fazê-lo em vários pares de instrumentos, é claro, se você estiver falando do meu posto.

não especificamente sobre a sua..... não consegue mais lembrar quem ou onde (o galho transformou-se em uma árvore inteira), mas soou - com certeza que sim......

E o fato de que em vários pares, e até mesmo em diferentes TFs - isso é absolutamente certo: uma espécie de hedging se revela.....

 
rider писал(а) >>

saldo inicial? ...... % de drawdown é confuso

E sobre a facilidade de organização - muito interessante )

O saldo inicial é de $100k, portanto o saque não é superior a 25% no saldo principal e ~10% no saldo do teste.


>>Organizar é definitivamente possível, mas não estou em condições de fazê-lo agora.

 
HIDDEN >> :

Não no primeiro dia de testes EAs, este gerador funcionou no testador com um arquivo SET, pendurado por provavelmente 3 horas, nem um único resultado. a barra não se move e na verdade não mostrou qual o número de variantes da busca.

Tente mais um pouco, talvez eu tenha uma falha no terminal. Embora outros EAs sejam testados, isso significa que funciona.

Não. Você tem que ser mais paciente :).

A questão é que os testes começam em -1 em todas as condições.


O número máximo permitido de sinais atômicos é 5 por padrão.

A primeira estratégia que vai funcionar é 000000000RRRRR ou 11111111100000 em ternário.

Mas não é preciso esperar pelo fim, porque a última combinação aceitável é 222221111111111111. (desculpe 1111111111122222)


O senão é que se você não usar um limite no número de sinais atômicos em uma condição, levará muitas vezes mais tempo para testar.

____________________________

A seguir. Vou pedir para criar outra linha para esclarecimento das classificações dos geradores. E você pode em um ramo do Sr. Reshetov, eu espero que ele fique satisfeito.

____________________________

Não pretendo reclamar nenhum loureiro, por isso vou pedir-lhe que não toque no meu trabalho manual ao classificá-lo.

Eu o escrevi em duas noites, é um beta, o que você quer dele? Um milagre?

 

Sim, gostaria de lembrar aos participantes da conversa que ainda gostaria de ouvir críticas e sugestões construtivas (de qualquer tipo) para o produto, em vez de descobrir o que é mais legal.

Não estou interessado neste último.


Escrevi a minha, pois não fiquei satisfeito nem com a primeira nem com a segunda versão.

 
StatBars >> :

O programa SX(TheXpert) é uma explosão combinatória via MT4?

Ou ainda está otimizando as condições?

A otimização é genética, por isso está escrita em MQL. A enumeração é acelerada pela triagem das condições que são muito incômodas.

 
TheXpert >> :

Eu o escrevi em duas noites, é um beta, o que você quer dele? >> Um milagre?

Não, queremos que o autor compartilhe seus resultados. Então, você mesmo verificou depois de escrevê-lo? Ou você espera que outros o façam?


Eu, por exemplo, queria testá-lo, mas depois de algumas horas eu não vi nada, ou seja, um zero completo. Eu tive que parar de testar. E assim são as perguntas.

 
Reshetov >> :

Não, queremos que o autor compartilhe seus resultados. Então, você mesmo verificou depois de escrevê-lo? Ou você está esperando que outros o façam?

Bem, na verdade está funcionando, mas na verdade, sim, espero que sim.

Eu, por exemplo, queria testá-lo, mas depois de algumas horas eu não vi nada, ou seja, completamente nulo. Eu tive que parar o teste. Portanto, perguntas como esta.

Ligue a genética. E se você não quiser ligá-lo - tenha paciência comigo, por quê, eu o descrevi acima.

_________________________

Estou um pouco doente, portanto não poderei responder prontamente por um tempo. Vou tentar fazer uma versão até segunda-feira, na qual mudarei a ordem de otimização, para que não haja uma parada inicial.

 
TheXpert писал(а) >>

Eu pediria que fosse criada outra linha para esclarecer as classificações do gerador.

Sugiro que aqueles que desejam discutir os geradores e suas estratégias "passem". Aqui.


Pedimos desculpas ao autor SX por não utilizar o fio como pretendido.

E boa sorte!

Razão: