[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 574

 
new-rena:
Não há uma previsão de 100%, e é por isso que existe uma nova estratégia, ou seja, você tem que colocar tudo fora de sua cabeça - limpar sua mente
Jogue-o fora e substitua-o por um martin? Essa é uma boa idéia. Apenas o ditado sobre a média e os judeus não apareceram apenas.
 
Dersu:


1 Conta separada. As corujas autônomas são separadas.

2 Martins são geralmente noturnos, há um risco maior de drenagem durante o dia.

3 À noite e fora da mona.

Minha dica é que depende do par escolhido e do tempo em que o banco está aberto. Isto é - à noite, um par, por exemplo, de manhã - outro, e à noite - um terceiro)))

Matem-me se eu estiver errado )))

 
4x-online:
Jogue-o fora e substitua-o por um martin? Essa é uma boa idéia. Apenas o ditado sobre a média e os judeus não apareceram apenas.

Eu tenho uma tecnologia muito diferente. Estou aqui porque os mestres do fórum me aconselharam a não abrir um novo tópico

Obrigado, eu me lembro do ditado. Acho que um sujeito tem vazado.

 
new-rena:

Vou lhe dar uma pista de que tudo depende do par que você escolher e do horário de funcionamento do banco. Isto é - um par à noite, por exemplo, outro de manhã e um terceiro à noite)).

Matem-me se eu estiver errado )))



Oh, viver feliz para sempre.

É assim tão difícil?

 
Dersu:


Oh, viver feliz para sempre.

Quão difícil pode ser?

Que seja então para todos. Não queria ser ofensivo.
 
new-rena:

Sou a favor do fato de que ainda é uma mentira que você não pode ganhar


Como você pode ter certeza?

Além de alguns por cento, o que pode ser atribuído ao acaso, você ainda não ganhou nenhum dinheiro.

 
PapaYozh:


Como você pode ter certeza?

Com exceção de alguns por cento, que poderiam ser atribuídos ao acaso, você ainda não ganhou nenhum dinheiro.

No momento, não poderia estar mais de acordo. O quarto dia ainda não é um indicador. Embora 1000 ofícios já seja alguma coisa. Pode até ser uma perda, mas eu me pergunto como e quando isso vai acontecer.

De acordo com os não-sindicadores, espero o crescimento do EURUSD e talvez até mesmo um forte crescimento, é claro, não agora, mas em breve.

 

Eis o que eles escrevem neste fórum (dicas)

https://www.mql5.com/ru/forum/126421

 

Isso é o que estou dizendo, mas é automático.

O comerciante só tem tempo.

Hmm... Teria sido um grande vendedor.

 
Dersu:

Isso é o que estou dizendo, mas é automático.

Traidun determina apenas o tempo.

O tempo é definitivamente a favor dos aldeões...


Razão: