à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 17

 
Yura3512:

Percebi meu erro. Regras do Mytrade! :-). Pronto para começar.

Não sabendo que o sistema, já foi vendido. É provavelmente por isso que o fio morreu, não é? Bem, eu estou um pouco doente. O que posso dizer? Faltou a melhor parte. O que você vendeu. Posso comprar um desses? Por favor!!!!

:-)

Não se preocupe - você não vendeu publicamente... Não há motivo para vender este tipo de coisa.

 
Yura3512:
Alguém quer continuar o tópico de discutir o sistema para venda? O tópico não é para os fracos de coração. Bem, assumindo que não temos o dinheiro e não podemos comprar. Que tal colocar a questão de outra forma? Alguém tem um sistema para venda? Parece-me muito interessante observar o vendedor, que descreve o sistema! Para venda.
Sim, existe, existe. Mas você deve sempre pensar, por que você precisa de um comerciante com "sistema de alta freqüência"? O que você tem a oferecer a ele? Especialmente quando se considera que a maioria desses sistemas estão em computadores diretamente nos centros de intercâmbio de dados e o principal padrão no qual eles operam é "obter cotações antes que outros", o que significa que custam muito dinheiro para implementar.
 
Sim, eu concordo. Eu não sou necessário. Com meu sistema.
 

Honestamente, vamos assumir que não existe um sistema?

E vamos supor que eu não preciso de dinheiro, para o sistema.

Posso dar um presente, a todos os comerciantes (iniciantes) e dizer-lhes alguns dias antes, de graça. O que comprar, em quanto e quando vender, por quanto. E é tudo completamente grátis?????

Claro que não? Apagar tudo. Por que????? E é aí que entra o porquê. Mesmo você não estará interessado em como o sistema é se eu ajudar os comerciantes?????

 

E o engraçado é que posso colocar códigos de estratégia elementares que, na campainha, em um período de duas horas o acordarão e o ajudarão a fazer um limite que, na segunda campainha, permitirá que você tenha lucro. Eu concordo, não uma dádiva de Deus. Mas os lucros, com certeza, serão garantidos. Se você não incluir o fator ânsia de lucro! E novamente! Tudo de graça. Para comerciantes. Apesar do fato de que vou gastar meu tempo com todo esse absurdo, que realmente não me interessa. O que realmente não me interessa.

 
Yura3512:

Quais são seus objetivos neste fórum?

Compartilhando sua riqueza? Ninguém o quer por nada.

Todos ganham exatamente o mesmo que estão prontos para digerir. Um milhão de dólares não o faz feliz ou feliz. E não vai ficar no bolso, vai passar por seus dedos.

É melhor encontrar seu próprio significado).

 

//-----

Talvez eu esteja ofendido com o sistema? Como vocês devem entender, estou compartilhando minha riqueza, para iniciantes, comerciantes. Para irritar o sistema. E eu não estou oferecendo nada de meu próprio. Estou apenas jogando pedaços e pedaços em uma bela mesa. De coisas que ajudarão os meros mortais. Como eu era há 10 anos. E quem ninguém ajudou!!!!

 

///------------

E, é claro, todas as convenções à parte. Vamos manter as coisas simples. Já promovi mais de um fórum. Pegamos um assunto estúpido e iniciamos o hooliganismo. Pesar a todos e ganhar uma reputação, no fórum. Para promovê-la. E depois de ter conseguido. Nós o largamos e procuramos por uma nova vítima. Isto é divertido! Para mim. E você? Girar um fio desinteressante com seu intelecto sem nenhum interesse????

 

//----

Bem, digamos que vou ser sincero com você!!! Às vezes eu tenho, digamos, algumas idéias sobre comércio, é claro. Eu penso, o que ainda não foi inventado? Mas acontece que já existem alguns desenvolvimentos nos Estados sobre este assunto. Isto significa que estou cavando na direção certa!

O que, a propósito, aconselho-o a fazer. Tenha uma idéia, confira, talvez ela já tenha sido posta em prática em algum lugar. Embora no meu caso eu não tenha encontrado algo que encarnasse tal coisa. Mas eles estão tentando?

 

E ainda assim, quais são os objetivos? Tédio?

Você não pode ganhar aqui ;)

Razão: