Mais estratégias? Sem problemas! - página 11

 

Camaradas, posso pedir-lhes uma descrição de uma versão pronta de uma EA, e na página 6 menciona um roteiro para a frente em Yexcel. Posso obtê-lo de alguma forma?

Cumprimentos a Eugene

 
evbut >> :

.......... e também na página 6 menciona um roteiro para a Yoxel forward. É possível obtê-lo também?

Sinceramente Eugene

Apenas uma coisa - não é uma panacéia, mas um verdadeiro "trabalho manual chinês" - como usá-lo - procurar por "otimização fora da amostra" - então, se você não for muito preguiçoso para percorrer todos os links, você encontrará uma descrição da otimização usando este script ....... Não vou explicar nada, ........ longo e entediante e nem todo mundo consegue isso)

Arquivos anexados:
 

Hmm, este é o tipo de porcaria que eu venho gerando no relógio:

0R0S00000000000R00.


Está em um laço sem limites.

 
TheXpert писал(а) >>

Hmm, este é o tipo de porcaria que eu venho gerando no relógio:

0R0S00000000000R00.

Está sem compromisso.

Qual é o período de otimização? Isto é, data de início - data final. E o que é o par?

 
voltair >> :

Qual é o período de otimização? Isto é, data de início - data final. E o que é o par?

Eurobucks a história toda.

 
Com esta quantidade de otimização, deve haver pelo menos mil transações para que haja qualquer indício de validade estatística)))) Existem tais opções?
 
Avals >> :
com esta quantidade de otimização deve haver pelo menos mil transações para que haja qualquer indício de validade estatutária)))) Existem tais opções?

Por um período de uma hora ou menos. Eu meço a validade da lei pelo fator de recuperação, o número de negócios não é tão importante. Também medo a falta de confiança em comparação com o teste básico :).

 

Prezado TheXpert,

Vale a pena corrigir no código quando o cálculo pára para evitar o erro 130:

Para SELL - double SL = DoubleIf(Loss > 0, /*Bid*/Ask + Loss * Ponto, 0);

Para compra - duplo SL = DoubleIf(Perda > 0, /*Ask*/Bid - Perda * Ponto, 0);

 
Reshetov >> :

De fato, os experientes guardam silêncio em tais assuntos somente porque eles mesmos não possuem nada e sabem que ninguém mais também não possui e não pode possuir.

Ou possuir o que está claramente à vista, o que tem sido dito o tempo todo, mas que tem sido dito tão simplesmente que nenhum dos iniciantes acredita nele e, portanto, continua procurando por algo fora do comum. Por exemplo, seu gato confucionista, embora os experientes tenham dito: 'Não procure um gato, e não um gato cinza, e não em um quarto escuro, mas diga um cachorro e debaixo de seu nariz, em plena luz'.

Mas isto é muito simples, e por isso um simples estocástico é relegado a obsoleto, atrasado ou o que quer que seja?

_________

Em geral, Sr. Reshetov, você poderia ter sido mais respeitoso com os fios dos outros. Que tipo de bagunça você fez aqui? Estou interessado no tópico (ou melhor, no autor), e em vez de ser interessante ler suas insinuações sobre tópicos longe do topo.

-

Não perca seu tempo respondendo. Eu não vou voltar a este tópico - vou estudar o autor a seguir. :)

 
EVladMih >> :

Que tipo de bagunça você está fazendo aqui? Estou interessado no tópico (ou melhor, no AUTOR) e sou forçado a ler suas insinuações sobre tópicos muito distantes do tópico.

Vá lá, comparado com outros tópicos, é bastante tópico.

Quase não consigo encontrar nada de útil no gerador do ramo.

O problema é que não consegui encontrar uma única pessoa que pudesse compreender plenamente as características e diferenças do meu alternador,

A conclusão é simples - ou o tema não é reclamado, ou me falta algo, ou o produto simplesmente não é destinado às massas.

Ninguém sequer notou que a última estratégia postada tem mais 6 condições e as versões postadas ou mentirão ou não serão comercializadas.


Agora que o fio foi levantado...

rigal >> :

Vale a pena corrigir no código para evitar o erro 130:

Para SELL - double SL = DoubleIf(Loss > 0, /*Bid*/Ask + Loss * Ponto, 0);

Para compra - duplo SL = DoubleIf(Perda > 0, /*Ask*/Bid - Perda * Ponto, 0);

O código que você deu é bastante normal, apenas sem verificação dos níveis de parada.

Espero realmente que ninguém adivinhe colocar os níveis de parada tão próximos, porque o gerador não foi projetado para procurar pips, e você não irá longe com uma parada de 10 pips.

Razão: