EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 695

 

É você que está trabalhando?

 
OlegTs писал(а) >>

O problema é que eles decidiram cortar todas as estratégias de bandeja para ganhar mais dinheiro.

Eu entendo que eles decidiram cortar todas as estratégias de bandeja para ganhar mais dinheiro, veja, eles não ganham o suficiente,

eu não sei... eu não sei... eu não sei... eu não sei...

Infelizmente não encomendamos a música ;(

O MT4 será abolido? Não vejo a questão, é bom perder mesmo com o MT4. Para algumas estratégias eles são mais, para outras são menos.

 
Helex >> :

O MT4 será abolido? Não vejo a questão, é bom perder mesmo com o MT4. Não vejo o sentido nisso, eles perderão dinheiro no MT4. E você correrá como um tolo com uma ordem, uma estratégia é boa para os outros, outra é ruim.

Há poucas estratégias que são um plus...

 
basile >> :

há poucas estratégias desse tipo que, além disso...


Portanto, o mt4 será substituído alegremente, ou haverá duas plataformas em funcionamento
 
Veronika >> :


Portanto, o MT4 será substituído com cautela, ou haverá duas plataformas em funcionamento

>>) Mesmo em algum lugar o MT3 ainda está funcionando... >>)) não irá imediatamente, a critério das corretoras, e elas também entendem que precisamos de um período de transição (e enquanto o software ainda estiver depurado nos servidores...).

 

Outro artigo da Hazin

http://fintimes.km.ru/obzory/kredit/8628

 
Vamos cair em ouro? Ou isto é um retrocesso temporário?
 
OlegTs писал(а) >>

é simples, há apenas uma ordem na qual você pode aumentar e diminuir o tamanho do lote à medida que a peça avança.

Abrir outras ordens leva ao mesmo resultado, ou seja, se você tem uma compra aberta para 1 lote, e abre uma venda para 1 lote, você terá zero ordens.

É o mesmo sistema no SaxoBank - sem MT. Nenhuma possibilidade de abrir posições fechadas.

 
OlegTs >> :

Outro artigo Hazin

http://fintimes.km.ru/obzory/kredit/8628


A nova tradução de hoje é The Fall Of The Republic. (Alex Jones).




 
gip >> :
Estamos descendo o ouro ou isso é uma dificuldade temporária?

>> Acho que é temporário e não está muito longe.

Razão: