INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 27

 
ballistika:

Quanto àqueles que NÃO são PROSECUTIVOS.

Se uma pessoa leu TODAS as minhas descrições detalhadas e VÊ A TRANSFORMAÇÃO ali, definitivamente NÃO são PROSECUTIVAS.


Qual é o seu SL?

Olhe calmamente para o gráfico, construído sobre suas dicas de férias. Ao vender de 1.4698 para 1.4618 há um salto para cima e ao comprar de 1.4618 para 1.4684 há um salto para baixo, em ambos os casos cerca de 80 pips. Por favor, responda de forma precisa, sem insinuar o QI do interlocutor.

 

É como uma anedota. Empresa de soldados... uma pilha de tijolos... Camarada soldado, o que você está pensando ao olhar para esses tijolos?

 

Sr. PARABELLUM! Depois deste desenho, escrevi um comentário que, para maior clareza, é melhor traçar estas linhas PULSE VERTICAL e HORIZONTAL - assim, o campo de batalha é muito melhor visto.E mais uma coisa - olhei para o gráfico - não parece o mesmo que o meu e não consigo entender por que não se parece com o meu.

Infelizmente, não posso copiar o fragmento em minha ficha e não posso colá-lo em meu posto.

O início

1º impulso - preço 1,4598 - 13 de novembro, 15:40 min - 100 ponto BAY - preço 1,4698 - 14 de novembro, 12:15 min.

2º impulso - Venda 80 pips (100*0,8) - preço 1,4618 - 15 Nov 12h45 min

3º impulso - BAY 64 pips(80*0,8) - preço 1,4672 - 19 Nov - 2h00 min.

4º impulso - VENDA 51 pips (64*0,8) - preço 1,4621 - 19 Nov - 10:00am

5º impulso - BAY 40 pips (51*0.8) - preço 1.4661 - 19 Nov 15:00

6º impulso - MENINO 32 pips (40*0,8) - preço 1,4629 - 20 de novembro 4:00 da manhã

7º impulso - BAY 26 pips (32*0,8) - preço 1,4654 - 20 Nov 6:30 min.

8º impulso - BAY 20 pips (26*0,8) - preço 1,4674 - 20 de novembro 8h30min.

O próximo é o INÍCIO de uma NOVA VIA e o primeiro impulso às 1.4676 às 9h00min do dia 20 de novembro.

Determinar visualmente (plano específico) o início do PRIMEIRO PULSE ao preço de 1.4598 e sabendo que seu valor de 100 pips - colocamos dois STOP-ORDERS a 40% do preço START, ou seja, acima.Ou seja, subir de 1.4598 para 40 pontos com um take 1.4698 e descer 40 pontos com um take 1.4498 e sentar-se e esperar quando você trabalha pendente e bater-lhes Stop Loss estas ordens - nos níveis de abertura - o oposto (ou seja, 40 pontos abaixo de START 1.4598 para BAY STOP e 40 pontos acima para Sell - Stop).

ANÁLOGO - para TODOS OS OUTROS PIMPOS.

O resultado da negociação nesta onda é o seguinte

1º impulso - lucro 60 pontos (ordem pendente em 40 pontos)

2º impulso - lucro 48 pips (ordem pendente em 32 pips)

3º Impulso - perda (a parada-perda foi fechada a 1,4646 (26 pips abaixo da linha de partida a 1,4672(26 pips é 40% de 64 pips - o tamanho deste impulso).Resultado - perda de 52 pips.

4º impulso - lucro de 31 pontos (uma ordem pendente vale 20 pontos)

5º impulso - lucro 24 pontos (a ordem pendente vale 16 pontos)

6º impulso - perda de 26 pontos (há uma perda de parada 13 pontos acima da linha de partida)

mais adiante, o pendente (10 pontos + 2 (spread)+ 1 ponto)=13 pontos) não pode caber no intervalo de pulso

portanto, os 7º e 8º impulsos devem ser pulados.

O resultado comercial total é de +60+48-52+31+24-26=+85 pontos.

O movimento total é 100+80+64+51+40+32=367 pontos, portanto o lucro foi de 85/367 = 23%.

Não há sobreposição e não houve saques de depósitos.

Faz a mesma onda em um dia que a onda EURJPY em uma semana. E os impulsos são os primeiros a partir de 200 pontos, o que é muito mais interessante.E é possível (basta uma brecha de impulso) modificar as stop-losses quando o preço passa 70% em uma direção - movendo as stop-losses para a linha de partida e o risco de pegar as perdas por uma stop-loss cai pela metade.

Por que esperar a 40% e depois de 70% - modificação do stop-loss? Porque o preço é impulsionado pelo momentum - ele passa 30 por cento e retrocede (depois disso pode ir na direção oposta), depois quebra 60 por cento (e depois retrocede novamente) e depois 90 por cento e depois do retrocesso atinge 100 por cento da meta.

Se Piercing 30 por cento - não é uma garantia Direção certa, a penetração de 40 por cento - é em 80 por cento - uma garantia de continuação do movimento para parar - ou seja, até o fim de um impulso. e lá - tudo de novo. colocamos dois pingentes opostos com concreto Take e Stop e sentar e esperar.

Tudo isso é realmente tão difícil?

Se alguém tem dificuldade em determinar a consolidação no M5 (apenas um monte de apartamentos no par EUR-Dollar (mas são apenas quebras no impulso - o fim de um e o início do próximo) dentro da onda, basta tomar essas coordenadas como base e então você se encontra no início e no fim das ondas seguintes. Tenho estas coordenadas coincidindo com TODOS os impulsos e ondas anteriores e seguintes e não há falhas até hoje.

Responderei à Jurix.

Não estou morto, o método comercial que estava em minha caligrafia - é que hoje é muito mais eficaz que o anterior. Por isso escolhi um método mais lucrativo. E meu senso de mercado não está envolvido. Por que continuar pescando peixe com um DINAMIT, especialmente porque estou interessado apenas no RESULTADO, e não no processo.

Este post eu prometo não apagar. Apenas - um grande pedido humano - não precisa me fazer arranjar um polígono para auto-afirmação... se tudo estiver escrito para você algo útil - use.Se não - fique calado.Além disso, eu não tenho nenhum objetivo de obter feedback (avaliação) de você.E se houver perguntas - então responda você mesmo - você não é um recém-chegado ...

Nos últimos anos, eu disse, "não tive mais nenhuma". AINDA não considero uma DISCRUÇÃO - ilusão não confirmada. esta é a natureza - estabelece a essência. a Nós apenas observamos suas manifestações.

Mas mesmo assim - abstenha-se de metáforas.E agora eu ainda vou sair silenciosamente do fórum.Caso contrário você teria dito: "Oh, cara, mulheres.Prodinamit - e olá".Agora - não.Talvez eu tenha algo (e queira) para compartilhar com você novamente outra "descoberta" (em seis meses, por exemplo, se tal - aparecerá.) Este método é apenas a partir do final de outubro e eu pratico.

 

Informações sobre as ondas que já aconteceram este ano, 2008, e a onda atual.

1º impulso - 100 pips - 3 de janeiro 11h30min - preço 1,4712 - BAY - preço 1,4812 - 3 de janeiro 15h30min

2º impulso - 80 pips - VENDA - Jan 7 4h30min - preço 1.4732

3º impulso 64 pips - VENDA - Jan 7 - 9h50min - preço 1,4668

4º Impulso - 51 pips - BAY - Jan 7 - 15:09 min - preço 1.4719

5º impulso 40 pips - venda - Jan 7 18h24 min - preço 1,4679

6º impulso 32 pips - BAY - Jan 8 5h25 min - preço 1,4711

7º impulso 26 pips - BAY - 8 jan 9:35 min - preço 1.4736

8º pulso - 20 pips - Venda - Jan 8 9h48min - preço 1,4716

NEW WAVE START - 8 de janeiro às 9h55 - preço 1,4723.

A julgar pelo movimento, o preço chegará a 1,4623.

Se alguém teve tempo para ler (antes de apagar) meus posts anteriores (datados de 2 de janeiro), eu escrevi lá previsões de preços atuais e eles (acho que ninguém vai argumentar com isso) atingiram os objetivos previstos (por mim).

Estou apenas dando como exemplo. Trabalho com taxas cruzadas e tudo é muito mais dinâmico lá e também segue as mesmas regras - após a consolidação - um forte movimento (o 1º impulso e depois uma correção na forma de sete (sem o primeiro, é claro) impulsos decadentes, decaindo 20% da onda anterior (ou seja, multiplicado por 0,5).Se mesmo ela começar a mudar, você pode facilmente pular o PRIMEIRO e usá-lo para calcular os movimentos seguintes (multiplicando por 0,8) e simplesmente (usando ordens pendentes) ganhar dinheiro com eles.Se no processo de teste deste método você notar que em todas as ondas - todos os terceiros (ou segundos) impulsos atingem metas, mas após o drawdown, então trabalhe neles - limites. Ao trabalhar com oito impulsos, trabalhando com estratégia média - errado.Mas em cada onda - a estratégia se repete, então podemos falar de um sistema comercial. É verdade, é uma pena - em 10 por cento dos casos pode haver inconvenientes, mas existem prejuízos, e sob sua proteção você definitivamente não perderá seu depósito.

 
ballistika:

Informações sobre as ondas que já passaram neste ano de 2008 e a onda atual.


Nova onda START - 8 de janeiro às 9h55min, o preço é 1,4723.


A julgar pelo movimento, o preço chegará a 1.4623.



Sinto muito, querida balistika, acho que há aqui um erro de impressão... O início é 9 de janeiro, não 8, mas não importa... Tenho uma pergunta para você, você verificou a possibilidade de usar este método no período de 2004-2005 (período de correção da tendência global) e estou ainda mais interessado na inversão da tendência de sete anos, de meados de 1999 até o início de 2002.
E se você se perguntar, este método pode lhe permitir determinar impulsos mais longos, de duas semanas a um par de meses? Se sim, como exatamente?
Terei o maior prazer em saber mais...
 

Não há mais ESCRITOS ou ERROS, tudo é exatamente como está escrito.

Eu e estas mensagens escrevemos apenas porque me envergonhei antes do PARABELLUM por isso eu ao desenhar COMPOSTER (anteriormente) não notei erros nos preços feitos pelo "artista" no desenho e, provavelmente, isso levou a uma má compreensão de um método, mas exatamente na CAUSA do erro cometido e não corrigido por mim.

E sobre as perguntas que me restaram ...

Ou talvez você seja simplesmente preguiçoso demais para verificar tudo com meu método e pense: "Deixe-a (Angela) treinar um pouco mais (a propósito - segundo o mesmo método) e nos dê uma resposta, enquanto nós - fumamos bambu".

Caro Senhor Werner, esqueça por um tempo suas origens aristocráticas e procure as respostas para SUAS perguntas; ao mesmo tempo, você aprenderá a reconhecer o INÍCIO de um movimento após a consolidação.

Mas eu não entendo - por que você precisa de uma resposta para a pergunta que você faz? Por que eles estão presos ao tempo? Acontece que as ondas passam em 8 horas, ou um impulso dura três dias. O principal é o PREÇO.

Eu apenas fisicamente não tenho tempo para tais palestras. E meus exibicionistas - nada a fazer. Aprenda a responder suas próprias perguntas, e não procure alguém para perguntar e depois pergunte novamente dez vezes e aborreça tanto o respondente - que ele irá fugir de você.

Em princípio - meus postos com uma descrição - isto é para o PARABELLUM - eu simplesmente não me senti confortável diante do homem, houve um erro, e eu simplesmente - não notei, o que levou a uma falta de compreensão.Sobre isto - tudo. Não me faça mais perguntas.

 

Cara balistika, você poderia me dizer se a última onda no combustível de 214.85 (08.01.2008) está correta? Isso é no meio do canal plano da manhã, no dia 8. E consequentemente, a meta é 216,85 (212,85)?

Obrigado.

 
ballistika:

Não há mais ESCRITOS ou ERROS. Tudo está exatamente como está escrito.

Em geral, tudo está claro com o método, infelizmente é bastante difícil traduzi-lo em código. Neste caso, você tem que olhar e pensar. Mas o método é bom, embora um pouco arriscado. Muito bom para o comércio manual. E não houve realmente nenhum erro. Just Composter trabalhou a primeira aparição de preço e a entrada foi apenas na segunda (nos casos que são considerados erros). Mas realmente não há erros. Você só precisa de um cálculo e de um risco informado. Bastante justificável. Ninguém diz que o primeiro comércio não vai entrar em menos. Qualquer coisa pode acontecer. Mas eu gostei. E a questão do jugo. (Que eu tinha).
 

Em relação ao par Libra-Yen...

Eu não trabalho com este par e não posso responder à pergunta sobre o START. Para isso você deve decompor-se em impulsos mais de uma onda e ver a coincidência de todos os inícios e finais de impulsos e ondas, pelo menos durante o mês anterior ao momento em que você está interessado.

Nem todo apartamento é o INÍCIO de um movimento forte. Pode ser uma "quebra" intermediária em uma correção. E quem disse que o PRIMEIRO impulso sobre a libra-yen é de 200 pips? ....

 
ballistika:

Estou satisfeito, Sr. Vinin, que você tenha esclarecido algo para si mesmo. Não me dei ao trabalho de carregá-lo com ASK, apenas decidi não reagir (apagando) a todos os "comentários" e repeti - a descrição é para todos.

Quero acrescentar um pouco.

Na única cruz, onde trabalho este método, com o movimento de 590 pontos (se você somar todos os impulsos) se mesmo TODOS os oito fechados por stop-losses. então a perda total será de 350 pontos (com todo o movimento) e o ganho total é de - 460 pontos. e não há risco. eu aplico um método (eu desenvolvi) como ROAD ORDER. agora explique sua essência.

Eu coloquei (por exemplo) não UM pedido 0,3 na abertura de um pedido pendente, mas TRÊS pedidos 0,1 do mesmo nível de preço, mas com diferentes Take-Out - em níveis de 30, 60 e 90 por cento, enquanto que Stop Losses de todos os três são os mesmos.

Considerando o fato de que o preço atinge esses níveis três vezes com pullbacks, mesmo que a 60 por cento o preço vá na direção oposta (o que ocorre em 15 por cento dos casos) - então duas ordens serão fechadas por Takei e apenas UM stop loss será fechado (0,1). Mas se os três pedidos atingirem seus objetivos, então a margem de lucro não será ruim.

É por isso que as perdas são mínimas e as levam até 60% do movimento total de preços em impulsos.


Estou apenas repetindo que o método é bom. Bem, muito bom para o comércio manual. E somos todos tão espertos aqui, "que somos tão reticentes a isso". Na verdade, vou tentar colocá-lo em código. É um tiro no escuro.

PS. Quando tentei encontrá-lo, encontrado em um lugar bastante inesperado (mas para mim pode).

Mesmo assim, muito obrigado. Se houver para onde enviar o código (se, é claro que haverá) gostaria de saber para onde enviá-lo?

Razão: