saída de um local +martingale - página 6

 
Cavalheiros, e se a fechadura estiver incompleta? Em princípio, posso fazer todas as 4 negociações abertas na parte inferior, e apenas 3 na parte superior, ou vice-versa (posso apagar a última pausa para 8 lotes). Aumentará minha margem de manobra para lidar com locs incompletos? O que fazer em um caso desses?
 
Andrey88:
Cavalheiros, e se o lote não estiver cheio? Basicamente, posso fazer todas as 4 negociações a serem abertas por baixo, e apenas 3 por cima, ou vice-versa (posso apagar a última posição para 8 lotes). Aumentará minha margem de manobra para lidar com locs incompletos? O que fazer em um caso desses?


Você sugere a mesma coisa, não para abrir uma nova posição, mas para fechar uma das já existentes. Somente você quer começar com o lote 8. Ok, vamos fechar uma das posições com 8 lotes (o que deve diminuir) e esperar pelo crescimento dos fundos. Se o preço movimenta 80 pips de lucro, feche outro pedido com 8 lotes e nós nos livramos destes pedidos. Se o preço passar de 40 pips e recuar 20 pips, e você decidir tirar esse lucro (+20), então fechamos um quarto de lote, obtemos um pedido com o lote 6, e novamente trancamos a posição e abrimos um pedido com o lote 6 na direção oposta.

Eu mesmo desisti de lotes e estratégias de lotes. Mas em tal situação, quando os fundos estão quase perdidos, por que não tentar sua sorte usando o potencial de ordens já abertas?

 

@você sugere a mesma coisa, não abra uma nova posição, mas feche uma das já existentes@.


Não, não para fechar uma negociação, mas para apagar uma pausa, uma negociação de compra de 8 lotes simplesmente não será aberta. isso resultará em mais volumes de venda do que de compra. isso pode ser jogado de alguma forma, ou não há diferença a partir de uma posição completa?

 
Andrey88:

@você sugere a mesma coisa, não abra uma nova posição, mas feche uma das já existentes@.


Não, não para fechar uma negociação, mas para apagar uma pausa, uma negociação de compra de 8 lotes simplesmente não será aberta. isso resultará em mais volumes de venda do que de compra. isso pode ser jogado de alguma forma, ou não há diferença a partir de uma posição completa?

Se você tiver uma boa idéia, você deve marcar a primeira posição no campo de entrada. A única coisa pior do que isso é a tática de virar...:-))
 
zoritch:
...Para iniciantes, o uso de fechaduras é uma das técnicas mais matadoras para um depósito. Pior do que isso é a tática de virar...:-)))
Você já matou muitos depósitos?
 

Podemos patenteá-lo? Como uma arma psicotrónica?

Você não quer ir nadar - é tão poderoso...

 

Vejo que você tem muita coisa acontecendo aqui, os moderadores parecem estar tirando uma soneca. Metade dos postos deve ser apagada devido a inundações inúteis, e 30% dos participantes devem ser banidos por um mês.


Por favor, ajude com a questão acima.

 
paukas:
Muitos depósitos já foram mortos?

3
 
paukas:
Eles mataram muitos depósitos?


1

Não estou me gabando, sou cauteloso :) quase um covarde...

 
Andrey88:

Vejo que você tem muita coisa acontecendo aqui, os moderadores parecem estar tirando uma soneca. Metade dos postos deve ser apagada devido a inundações inúteis, e 30% dos participantes devem ser banidos por um mês.

Por favor, ajude com a pergunta acima.

Vamos supor que o preço tenha se movido na direção onde três pedidos pendentes são colocados e todos os três foram abertos. No momento da abertura da terceira ordem pendente, você terá +400& . Quando o preço voltar para a linha central ou para o ponto de partida de onde todas as ordens pendentes estão definidas, você terá US$2100. Quando o preço for na outra direção e abrir a terceira ordem pendente, você terá $3800. A partir deste ponto, todas as posições serão bloqueadas até que uma ordem com o lote 8 seja aberta. Se isso acontecer, você precisará de um preço para ir na direção certa por 48 pips apenas para obter o ponto de equilíbrio.

Mesmo se o preço for na direção necessária de 40 pontos desde o início e a quarta ordem for aberta, você terá +1000$ neste momento, mas o suficiente para que o preço volte 7 pontos, você perderá tudo o que ganhou.

Isto é para o caso se você tiver três ordens pendentes e você acrescentar a quarta. Se você colocar 4 no início, e depois apagar o quarto no lado oposto, como você diz, a essência não vai mudar. Se o preço vai na direção oposta (por exemplo, 50 pips do centro) e não para o lado onde 4 estão abertos, ainda será o mesmo. Será pior que uma fechadura.