FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 168

 
stranger:
Portanto, não entendo o que mostra))))
Vejam a mudança da barra colorida para a barra cinza e o preço )))) E leia as paradas ))))
 
artikul:
Veja as mudanças da barra colorida para a barra cinza e o preço )))) E veja as paradas ))))

Nah, as paradas não honram e não há arrependimentos)))) E o que é este graal sem flechas?

Precisamos de um índice: grande seta vermelha para baixo - vendida, verde para cima - comprada. Caso contrário, as pessoas não entenderão

 
stranger:
Nah, as paradas não honram e não há arrependimentos))))
Quero dizer que às vezes mente )))) Bem, em geral os vermelhos e verdes prefiguram o movimento futuro (como preparar-se), e os cinzentos são como o próprio movimento)))
 
artikul:
Quero dizer que às vezes mente )))) Bem, em geral os vermelhos e verdes predizem um movimento futuro (como se preparar) e os cinzentos - como o próprio movimento)))
aaaah, e eu pensei por que em sua captura de tela as barras estão vermelhas e o preço está acima)
 
artikul:
Quero dizer que às vezes mente )))) Bem, em geral, o movimento futuro das pradarias vermelha e verde (como se preparar), e cinza é como o próprio movimento)))
então seria melhor fazer o cinzento amarelar... como um semáforo)) (vermelho, amarelo verde, quase como os comunistas na China falam de ecologia)
 
_new-rena:
então seria melhor fazer o cinzento amarelar... como um semáforo)) (vermelho, amarelo verde, quase como os comunistas na China falam de ecologia)
Não, é melhor torná-lo monocromático...
 

Bem, o euro chegou à linha de chegada. Ganhou uma garrafa de conhaque caro para as férias. )))

 
Bicus:

Bem, o euro chegou à linha de chegada. Ganhou uma garrafa de conhaque caro para as férias. )))

Não beba)))) É por sua causa que a libra caiu abaixo do nível)
 
stranger:
Não, é melhor torná-lo monocromático...

cor asfáltica úmida?

então você tem que fazê-lo por contagem ou como você indica? como, assistindo um vídeo - o cara estava dizendo que vai subir cem vezes, como 5 (cinco!!!!) listras verdes no peru...

 
stranger:
Não beba))))
O que está acontecendo? É feriado hoje, Ano Novo Velho! Como você não pode beber?
Razão: