INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 32

 
LeoV, xnsnet, você está se comportando como uma criancinha.
 
Implex:
LeoV, xnsnet, você está agindo como crianças pequenas...


O principal é não misturar realidade e virtualidade, na maioria das vezes você obtém uma mistura combustível quando a realidade não corresponde à virtualidade e vice versa:)

Quero dizer que na realidade a comunidade está ou não automaticamente alinhada ao seu lado, aqui como regra tudo é caótico, disputas e mal-entendidos muitas vezes se desenvolvem sobre nada, já que não há avaliação psicológica, isto se aplica a todos os tópicos levantados, não apenas circunstâncias aleatórias:) Até onde pude perceber, aqui todos estão expostos uns aos outros até certo ponto, banal pela simples razão, todos querem não só ler algo interessante e às vezes até estúpido, mas também escrever a si mesmos, a partir daí todos os pregos crescem:) Lembrando seu primeiro post neste fórum, todos tiveram tempo para cancelar sua inscrição e dizer algo, mesmo que completamente fora do ponto, mas então você entende porque, porque você mesmo começa a fazer a mesma coisa, acostume-se:) Este fórum é diferente de qualquer outro :)

Então eu acho que a infantilidade aqui não tem nada a ver:))

P.S.: Mensagem de liberação:)

 
Yurixx:

O que importa não é quem está na sua frente, se é um forex, um homem, um tigre ou um Tiranossauro, oque importa é quem está dentro de você. É aquele que sorri, sorri, ama ou odeia. E tudo em sua vida depende disso.

Concordam categoricamente. Eu continuo tentando fazer passar a mensagem, o sucesso é variável ;)
 
xnsnet:

Até onde eu notei, todos aqui estão expostos uns aos outros em certa medida

xnsnet, aqueles que "se exibem" aqui costumam "exibir-se" a partir daqui.
Os fanfarrões e os tagarelas não são apreciados em nenhum lugar, eu acho. Especialmente não aqui (técnicos, você sabe...).
 

Sobre aqueles casais mencionados acima... Foi há muito tempo (há mais de um ano). Não pense que eu "esmoreci" e agora estou tentando "sair". Eu só não quero dar informações imprecisas. Tanto quanto me lembro, era uma libra-franc (escrava) e a libra-yen (âncora). Concordo com a opinião expressa - a hora do dia importa (ou seja, que sessão é). Eu era bom no comércio asiático, ou seja - à noite. E os japoneses - convidados do futuro - eles têm neste momento - o sol nasce ...

Por falar em plantar desinformação, isso não foi dirigido a este fórum e muito menos ao Yuri.

A propósito - este fórum (como todos os fóruns temáticos - seja lidando com emigração ou qualquer outro tópico) - é apenas um bisturi que revela muitas decepções e imprecisões e mostra (através dos olhos de pessoas reais que têm experiência no assunto) COMO ESTÁ NO MOMENTO ...

Há rumores de que o mercado está sobrecarregado de subornos, que podem aparecer no mercado... Na verdade, isso não é educação, mas simplesmente mentira deliberada... Por exemplo, abri uma conta antes de uma das revisões da taxa de desconto dos EUA... Então eles gritaram comigo - vá mais rápido, para ter tempo de ganhar... Revisão da taxa - acontece quase uma vez por ano. E há esse movimento! Há um prognóstico de que a taxa subirá. Portanto, vamos lá, abra não por 3.000 libras, mas por 10. Como resultado, uma conta foi aberta para 9 e em dois dias (as datas coincidiram completamente) o depósito tinha 2800 dólares restantes.

Todos sucumbimos à influência. É assim que as pessoas são construídas. Todos chegam ao fundo da questão (se não se perderem ou se dobrarem no caminho). Como um caminho em um labirinto. Muitas vezes a saída de um labirinto acaba sendo a ENTRY em outro.

Se você vem à bolsa de valores - onde as moedas são negociadas por métodos ESPECULATIVOS, então você é obrigado a aceitar suas regras do jogo ou morrer tentando estabelecer - suas próprias regras.

É verdade, a troca pode deixar a troca e fazer outra coisa, mas - estando nela - você será um daqueles que vêm ESPECUAR ... E trazer suas próprias regras em sua CASA - uma coisa inútil. Ele - FOREX - realmente - não se importa ...

 
komposter:
xnsnet:

Até onde pude perceber, todos aqui estão expostos uns aos outros em certa medida

xnsnet, aqueles que "expõem" aqui geralmente são "expostos" daqui.
Os fanfarrões e os tagarelas não são apreciados em nenhum lugar, eu acho. E especialmente não aqui (técnicos, você sabe...).


Nem todos podem expor tudo, deve ser limpo pelo menos 90% dos presentes, não é necessário:). E o técnico para o técnico é diferente, cada um novamente pelo menos sua própria experiência, boa - má, uma por exemplo, dirá todas as bases, independentemente de qualquer lucro, e a outra espremerá o lucro e o RP, a terceira estará em algum lugar no meio, etc. Muitos aqui apenas lêem e nem pensam em escrever nada, foi o que eu fiz no primeiro ano, cada um tem suas próprias ilusões de grandeza e seus próprios padrões:)


Os fanfarrões e os tagarelas não são apreciados em nenhum lugar, eu acho. E especialmente não aqui (técnicos, você sabe...).

Você tem que amar a si mesmo, e aos outros ainda menos:)
 
ballistika:

Quanto ao fato de que o inimigo está dentro de nós (e não na sua frente) ... Eu não queria trazer este tema à tona aqui. Mas não concordo com você. Você expôs uma abordagem filosófica teórica. Esta idéia pode ser empurrada em salas de aula para jovens estudantes. Ele disse - que não se pode sair da guerra com sua simples vontade.


Sim, de fato, a guerra é uma coisa assim, ela está em todo lugar e em toda parte, se você entender o significado corretamente, ela nos cerca em qualquer caso:) Eu sempre pensei, desde criança, que a guerra é algo mais, um confronto de rua, uma guerra dos fãs, um pouco diferente, por exemplo, de uma guerra mundial e especialmente de todas as outras manifestações, tais como um debate em qualquer lugar. A guerra sempre tem algum benefício, mesmo que não se possa distingui-la, isso não significa que ela não exista, apenas significa que ela não é concebida em um nível superior, mas aqueles que iniciam guerras geralmente estão bem conscientes de seus benefícios subconscientemente, pelo menos. Há pessoas incapazes de travar uma guerra, há aqueles que a travam em todos os lugares e em todos os lugares, infelizmente, nenhum dos dois encontra pontos comuns entre si e nega a essência destes fenômenos, apesar do medo que a impulsiona, porque faz com que um se retire e o outro seja ainda mais agressivo.

Como adepto da guerra, prefiro lutar a todo custo:). Mas a guerra deve ser travada com habilidade e precisa ser constantemente aprendida para sobreviver em todas as condições:)

 
ballistika:

Quanto ao fato de que o inimigo está dentro de nós (e não na sua frente) ... Eu não queria trazê-lo aqui, mas não estou de acordo com você.
........
Se você entrou em uma zona de guerra, você definitivamente veio a KILL. E todos estão lá pelo mesmo motivo.Portanto, não ande por aí vendendo bobagens do tipo: "Não importa quem está na sua frente...

Ballistika, quem está tentando vender algo aqui?

Talvez Yurixx, com sua frase:
Mas eu não concordo com esse entendimento. O principal não é quem está na sua frente, seja um forex, um humano, um tigre ou um tiranossauro, o principal é quem está dentro de você.
?

Ou eu com o meu:
Eu concordo categoricamente. Eu continuo tentando fazer passar este ponto, o sucesso é variável ;)
?

Ou talvez você, com uma declaração um pouco mais enfática:
Se de repente você decide que a guerra acabou e abaixa a arma, isso não significa nada.
Você será destruído pelo inimigo.
Se você chegou à bolsa de valores - onde as moedas são negociadas por métodos ESPECULATIVOS, então você tem que aceitar SUAS regras do jogo ou morrer tentando estabelecer suas próprias regras.
?

Sei que é tudo puramente IMHO, mas você não pode ser tão descarado a ponto de implicar que alguém está implicando algo? ;)
 
xnsnet:

Nem todos não podem ser expostos, aqui é necessário varrer pelo menos 90% dos presentes, ninguém precisa disso:). Sim, e o técnico para o técnico é diferente, cada um novamente pelo menos sua própria experiência, boa - má, uma por exemplo, dirá todas as bases, independentemente de qualquer lucro, e a outra espremerá o lucro e o RP, a terceira estará em algum lugar no meio, etc. Muitos aqui apenas lêem e nem pensam em escrever nada, foi o que eu fiz no primeiro ano, cada um tem suas próprias ilusões de grandeza e seus próprios padrões:)

O pensamento se perde antes mesmo de chegar ao meio de uma frase.

xnsnet, eu estava apenas fazendo uma observação.
Aqueles que "exibem" aqui se comunicam por não mais de uma semana. Depois, simplesmente são cagados (merecidamente) e desaparecem.
Eu não posso chamar (eu) de pessoas regulares de mql4com, gabarolas e tagarelas.
 
komposter:
xnsnet:

Nem todos não podem ser expostos, aqui é necessário varrer pelo menos 90% dos presentes, ninguém precisa disso:). Sim, e o técnico para o técnico é diferente, cada um novamente pelo menos sua própria experiência, boa - má, uma por exemplo, dirá todas as bases, independentemente de qualquer lucro, e a outra espremerá o lucro e o RP, a terceira estará em algum lugar no meio, etc. Muitos aqui só lêem e nem pensam em escrever algo, foi o que fiz no primeiro ano, todos têm sua própria megalomania e seus próprios padrões:)

O pensamento se perde antes mesmo de chegar ao meio de uma frase.

xnsnet, eu estava apenas fazendo uma observação.
Aqueles que "exibem" aqui não conversam por mais de uma semana. Em seguida, eles simplesmente são arrasados (merecidamente) e desaparecem.
Não posso chamar (me) de blasfemadores e windbaggers de usuários regulares do mql4com.


Estou apenas descrevendo a situação como um todo :) A meu ver, mas não devemos nos esquecer de nós mesmos, dizendo algo sobre outra pessoa, não se esqueça de si mesmo, é a lei:)

P.S.: Acredito que o mundo será salvo por aqueles que pensam nos outros, assim como eles podem pensar em si mesmos:) Eu mesmo tento seguir esta regra:)

Oh, como o EURUSD correu bem, o mercado é lindo:) Continuação da festa, todos dançam:) Gostaria de poder relaxar por uma semana, mas acho que é impossível, é uma guerra, o lucro não vai lucrar:( Intelecto natural em sua expressão:) Tente ensinar o sistema automático a ser tão feliz com o lucro e a emitir um pouco de lucro com todo o seu ser:) Um dia você poderá falar com seu consultor especializado, você perguntará, como é? E ele lhe responderá, vá embora, não interfira, não estou satisfeito com o processador, o lucro se foi:) Você dirá: Bem, está bem, eu não vou interferir, trabalhar duro:) Mas em sua mente, é com ele que você deve aprender, seu filho, labutar e não suar:) O principal é não ouvir um dia de sua criação, pai, eu perdi o depósito, me dê o dinheiro e fale a noite toda, por que, meu filho, nós temos que consertá-lo, vamos pensar no que fizemos de errado:)

Razão: