INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 10

 
Golfinhos, alguns tipos de macacos e talvez alguns outros animais superiores fazem sexo por diversão - isto não foi investigado de propósito.Uma mulher, se não for muito jovem, estúpida ou embriagada, sempre usa o sexo para atingir seus objetivos, às vezes pequeno (como comprar um casaco de pele) às vezes maior, e em muitas famílias ela o usa como meio de influenciar seu cônjuge. Embora Freud esteja certo sobre muitas coisas inicialmente.
 

E os homens não estúpidos em tal sexo se limitam a satisfazer apenas suas próprias necessidades).

E então as namoradas se reúnem e é "Que tipo de homens são hoje em dia"))

 
Esses "caras rasos" muitas vezes se parecem com alces.
 

e os espertos em burros.

A antiga lei filosófica se aplica aqui. A quantidade se transforma em qualidade. Se há apenas uma fêmea em um rebanho de machos, nem mesmo está claro quem tem os chifres.

 

a eugenk

"P. S. SK, enorme respeito pela ligação!"

Deve ter-me escapado alguma coisa. Revisitou todo o ramo, não foi encontrado. Qual foi a ligação para onde? Que seja repetido.

para Matemática

"A primeira é a sobrevivência do homem como indivíduo, um único indivíduo. Depois como uma unidade da família (2), como um membro da sociedade (3), como um elemento da Humanidade (4), como um elemento de toda a vida na Terra (5), como parte do universo material (6), como um ser espiritual (7) e finalmente em Deus (8)".

Os primeiros 6, eu combinei em uma frase. Nós devemos Sobreviver. Mas 7, 8 eu não acredito, desculpe.

para Yurixx

No final, todos responderão por tudo o que fizeram. Inevitavelmente e totalmente (Prival, você pode ter certeza).

Eu não duvido. Eu simplesmente não me importo (não me importo com isso). Se ele é e tem o direito de julgar, deixe-o julgar. Embora eles digam que é sua frase "Não julgueis, para que não sejais julgados". Um homem deve viver sua vida de tal forma "quenão seja dolorosamente doloroso por anos vividos sem rumo". Meu único medo é que eu não possa proteger meu querido e amado povo. Não poderei estar no lugar certo na hora certa e toda minha experiência, conhecimento e habilidades não serão suficientes para protegê-los. Eu realmente quero que as pessoas vivam para sempre e que meus filhos, netos e bisnetos vivam nesta terra...

E se estes conceitos de Deus, Diabo, Céu, Inferno (torta e cenoura), vão parar alguém e fazer de NOSSO mundo um lugar melhor, que seja. Responderei a mim mesmo em primeiro lugar e acima de tudo.

O homem muitas vezes age a partir de noções de "dar", "querer", etc. E muitas vezes os "mil anos de experiência espiritual", a "experiência de serviços especiais", toda a experiência da humanidade se revela insignificante quando um homem dá o primeiro passo no desconhecido, quando voa para o espaço, quando faz descobertas, etc. É disto que trata a canção "Aos corajosos cantamos uma canção ...". "E a experiência é filho de erros difíceis". É por isso que acho que o tolo que entrou no campo do inexplorado é muito melhor. Do que um tolo (monge) que aperfeiçoa "seu espírito" três vezes ao dia batendo a testa contra o chão. Já que o primeiro dá experiência e conhecimento aos outros, enquanto o segundo se trancou dentro de 4 paredes, fechou-se do mundo e não dá nada para o mundo e a humanidade. Bem, pelo menos alguns deles às vezes descem de suas montanhas, saem de suas células e compartilham seus conhecimentos com outros. Mas tanto o primeiro quanto o segundo têm que pensar no que estão fazendo nisto, você está certo.

Você disse "Mas isso não muda o ponto - a "recompensa" está esperando pelo "vencedor". E o "vencedor" vai esperar. :-))". Escolho a VIDA ETERNA DA HUMANIDADE como minha recompensa, todas as outras coisas não são importantes. É por isso que eu acho que isto não é muito exato e, portanto, errado.

 «человек находится на земле чтобы познавать, а познавая - развиваться (как и писал SK). Познавать мир, себя и то, что стоит за всем этим.»

Mais preciso e IHMO correto. O homem está na Terra para viver, aprender - para se desenvolver - para sobreviver. Sua frase reflete apenas um caminho e nenhum propósito. Um caminho sem objetivo é um caminho para lugar nenhum. Uma meta sem um caminho é a utopia. Os ambientalistas já estão gritando no topo de seus pulmões sobre para onde estamos indo se nosso objetivo é a cognição e o desenvolvimento.

As pessoas escolhem caminhos diferentes, alguns querem seguir Buda, Cristo, Maomé, Marxismo-Leninismo, Capitalismo, Brahma, etc.

Se eu tivesse que escolher um ídolo e tentar segui-lo, eu escolheria "Wolfhound" de Maria Semenova. Protetor Guerreiro. E se existe esse julgamento de "Deus", eu gostaria de estar ao lado dele (Wolfhound) nesse julgamento e não com todos os anteriores, como a história nos conta sobre os rios de sangue derramado pelos seguidores dessas crenças.

ao meta-trader2007

"Há muitas técnicas para aprender a auto-hipnose. Mas nem sempre requer um hipnotizador, existem métodos para dominar a auto-hipnose por si mesmo. Eu mesmo me treinei usando um desses métodos. E sair do estado hipnótico é simples: você precisa fazer uma sugestão como: em 1 minuto eu vou acordar. Ou: Depois de contar até cinco, eu vou acordar. E depois basta contar até cinco e pronto - a pessoa acorda imediatamente.

Era exatamente disso que eu estava falando. É um erro pensar neste estado como "sonhando". Você tem que ser capaz de voltar ao seu estado original!!! Se alguma vez você esquecer ou cometer um erro, não há como voltar atrás. Foi sobre isso que Yurixx escreveu também, a morte está assegurada. Quanto mais fundo se entra neste estado, mais severas as mudanças no córtex cerebral e elas podem não ser reversíveis, como evidenciado pelos encefalogramas cerebrais.

para eugenk

Apelo para você se experiências irrefletidas em você mesmo - a meditação (auto-hipnose) pode levar a mudanças irreversíveis no homem, então o uso de vários produtos químicos leva a esta mudança ainda mais rápida e mais confiável (devido ao vício). Uma pessoa se torna inadequada. E se ele já é um Homem é uma questão muito grande. Se você quiser seguir este caminho, vá em frente, mas não arraste outros com você! Pense no que você está fazendo.

Yurixx, obrigado por me lembrar do "Roadside Picnic". Vou ter que reler. Eu o li há muito tempo e seu significado me pareceu ser um simples "teste à santidade do homem". A "Lâmina da Navalha" de Efremov é mais legal, faz você pensar mais.

 
Integer:

e os espertos em burros.

A antiga lei filosófica se aplica aqui. A quantidade se transforma em qualidade. Se há apenas uma fêmea em um rebanho de machos, nem mesmo está claro quem tem os chifres.

É como negociar - ou é alce ou lucro.
 
Agora há um nome apropriado para os lucros. As perdas são alce, os lucros são burros.
 
Prival, o link está aqui http://lc.kubagro.ru/. A SK não o deu explicitamente. Ele acabou de dizer em um dos posts que há um link interessante em seu site na seção "Miscelânea". Fui ao seu perfil e de lá cheguei ao site, e encontrei o link. Recomendo-o vivamente a todos. É um cara interessante, já faz muito tempo que eu não via sites que são remotamente tão interessantes, tanto em termos de forex como do assunto aqui discutido.

Sobre o tema das substâncias. Não é tão simples assim. Por alguma razão, todos pensam que sabem tudo sobre drogas. E eles acham que sabem tudo, mesmo que sejam preguiçosos demais para procurar na Internet. O que se pode fazer, a arte é uma grande força, mas a propaganda é uma força ainda maior, mesmo que seja completamente analfabeta. A verdade é que apenas os opiáceos são realmente perigosos, e talvez (apenas talvez!) algumas novas variedades híbridas de maconha. Os cogumelos são 100% seguros. Além disso, a primeira vez que você os toma, você recebe uma tolerância que dura de duas semanas a um mês. Portanto, se você experimentasse com eles novamente no dia seguinte, isso teria o mesmo efeito que as cantarelas fritas. Portanto, há até mesmo um nível biológico de proteção. Assim você pode esquecer o vício e nem mesmo pensar sobre isso. Além do mais, também não há alto deles. É mais o oposto. Seu principal efeito é bloquear completamente o centro da mentira. Você perde imediatamente a capacidade de mentir para si mesmo e ver-se como você é. Garanto-lhes que não é o espetáculo mais agradável, embora certamente útil. Assim, vocês podem esquecer a alta e psicológica dependência. É claro, eu não peço a ninguém que faça nada. Esta é minha experiência e somente minha experiência. Além disso, é a minha experiência passada. Já não o faço há três anos, só não me apetece.
 
Prival писал (а): Os seis primeiros, eu combinei em uma frase. Devemos Sobreviver. Mas eu não acredito em 7, 8, desculpe.

Prival, eu não especifiquei o que é 8 de nenhuma maneira. Não é necessariamente um Deus cristão. A Cientologia tem uma mente tecnicamente aberta sobre qualquer religião. Ela mesma é uma religião, mas uma religião muito específica. Gradualmente se sobe através dos procedimentos da Cientologia, começando com os exercícios mais simples, para uma visão e consciência de dinâmicas mais elevadas. Se você não vê 8 - ninguém está forçando você a fazer isso até que você mesmo chegue à consciência dessas questões sutis. Isto não é cristianismo com seu salto momentâneo, mas inconsciente em 8, sob o qual não há um suporte material normal. E tudo que conta como misticismo é aprendido de forma gradual e sistemática. Nenhum termo obscuro como trindade e sacramentos. Tudo é exato, como na ciência da engenharia. Há até mesmo axiomas.

P.S. Eu não duvido nem um pouco que o Espírito existe (tanto grande - Deus como pequeno - eu sou), e que ele é primário em relação ao mundo material, e eu não vou provar isso. Mas isso não me impede de viver normalmente neste mundo sem orações e sem o enrugamento da testa.

 
FION, eu não sabia sobre golfinhos e macacos. Entretanto, mesmo que seja verdade, estamos falando de criaturas muito bem organizadas. Talvez até inteligente. Pergunto por que os cães e gatos não têm isso em suas mentes, mas só aparecem em espécies muito bem organizadas? Portanto, a pergunta, infelizmente, não vai a lugar algum. Ela apenas expande um pouco sua base. A propósito, os lobos com uma estrutura social avançada também não têm sexo do tipo humano. Isso refuta muitas declarações de Protopopov.

P.S. Aqui vamos nós. Começamos sobre Deus e terminamos (que as meninas me perdoem por dizer "terminou" :))))))))) com @#$%^#le :))))))))))))))
Razão: