INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 20

 
Yurixx:
A propósito, aquela miro que parece manteiga tem gosto de maçã. Você já viu manteiga feita de maçãs?

Alguém já viu azeite de oliva, apenas tão duro quanto manteiga? eu já vi. Não tenho visto manteiga de maçã.............
 
Yurixx:

Os taoistas vêem o objetivo prático de seu caminho como sendo livre de medidores. Não da humanidade, mas do homem. E não em sentido figurado, mas no sentido mais verdadeiro da palavra. Mas sobre a imortalidade do corpo material do homem não é assim, é claro. :-)

Bem, é claro. Há imortalidade do homem de qualquer forma, não importa o que você faz enquanto vive, se você é cristão, taoísta, budista ou materialista ardente. A principal questão com a qual todos os praticantes espirituais sérios têm que lidar é a de perceber esta imortalidade.
 
Uma maçã fresca contém até 83% de água, 13,8% de extrato livre de nitrogênio, 0,4% de proteína, жира - 0,2, 1,3% de fibra

0,2% não é tão baixo que você não consiga tirá-lo de uma maçã. Duas gramas de óleo de um quilo de maçãs.

E óleo essencial com aroma de maçã - tanto quanto você quiser.

 
timbo:
komposter escreveu (a):
como você vive com essa visão de mundo?
Posso responder? A vida é boa. Eu diria até muito bem.
Estou sinceramente feliz por você. Não há mais perguntas.

Prival:

Você me entendeu um pouco errado. VIDA não significa minha vida, mas a vida das pessoas - nossos descendentes, aqueles que acabaram de nascer ou ainda estão por nascer. Vale a pena viver pela vida, para protegê-la, para tentar manter vivo o amor e a alegria no coração das pessoas. E minha posição não é para matar, mas para proteger. Eu não permito que o mal faça isso.

Depois de ler este post, minha impressão não mudou.
Um futuro brilhante, a luta contra o mal, os descendentes infelizes.

Prival:

Ou você acha que não há necessidade de se proteger? Basta ver como eles vieram e queimaram pessoas durante a guerra, ver a escória violar uma mulher grávida. E não fazer nada, viver um dia "agora" e depois a enchente?

Acredito que até que nós (especificamente eu) paremos de procurar o "mal" no mundo ao nosso redor, ele não irá a lugar algum.
Será possível combatê-lo, e o "mal" será real. ...

Prival:

Então eu retiro sua pergunta, como você vive com essa mentalidade?

Estou levando uma vida maravilhosa.
Já pensei muitas vezes se não estou mentindo para mim mesmo ao responder a esta pergunta. Percebi que não, eu não sou.

Ontem à noite eu tive um monólogo (mentalmente) muito significativo, talvez com 15 páginas. Se eu pudesse apenas extrair algumas linhas dele agora...
Enquanto isso, por favor, tome minha vida feliz como um dado adquirido ;)

Prival:

Vivo com minha visão de mundo, não sei se ela é boa ou ruim.

Se você perguntar a um homem "Você ama?" ele responderá sem hesitar. Se ele o fizer.
Se ele hesita por um segundo, significa que algo está errado. Ele pode amar, mas não é o amor que foi pedido (e ele sabe disso).

Com a felicidade, é mais ou menos a mesma imagem. Você não responderia "eu não sei" se estivesse vivendo bem.
Sim, há muitas coisas positivas, sim, há alegria, sim, há propósito.
Mas à frente de tudo está o "não sei".

Prival:

mas a vida (realidade) não deixa outra escolha.

Sobre a escolha, que há sempre uma escolha e que há muito mais opções do que você pode ver à primeira vista, eu prefiro ficar em silêncio...

Prival:

Mas eu não a troco (minha visão de mundo) por algo que me segue, mesmo que seja uma inundação.

Alguém está sugerindo isso? ;)
Quem? Eu? Yurixx? SK?

Posso ter uma citação?
 
Yurixx писал (а): ... Você já viu manteiga de maçã?
Só para que conste, temos a manteiga de maçã "Forbidden Fruit", produzida pela ASVOMED.
"Alimentos com adição de manteiga de maçã ... efeito refrescante sobre o cérebro, aumenta sua eficiência".
O cheiro da maçã é revigorante, melhora o humor, alegre, especialmente útil para distúrbios nervosos e estados compulsivos".
 
granit77:
"Alimentos com manteiga de maçã... tem um efeito refrescante no cérebro e aumenta sua eficiência".
O cheiro da maçã é revigorante, estimulante, alegre, especialmente útil para distúrbios nervosos e compulsões".

Tomar duas vezes ao dia em grandes doses - antes e depois do comércio intradiário :)
 
Prival:
Yurixx:

Eu não pedi uma explicação. Infelizmente, até agora não recebi nenhuma resposta de você e do timbo. Então talvez seja por isso que você é tão convencido adepto do materialismo, que "imaterial" está ligado para você com o conceito absolutamente obscuro de "Deus"? É por isso que o conceito de "vida eterna" permanece vazio, desprovido de qualquer significado. Em contraste, a matéria pode ser vista e até sentida.

E eu lhe disse que posso, e muito disso. Engenheiro de rádio por profissão. E seus exemplos são compreensíveis para mim, talvez não totalmente bem sucedidos. Vamos tomar um melhor - intangível. A velocidade da fase, excede em muito a velocidade da luz e se deve ao fato de que não importa se é transferido, ainformação é transferida. Então, o que dela, é uma manifestação da "Mente Universal"? Onde está "Deus" em ondas de rádio, ou em um elétron, uma quark?

A hipótese da origem do universo, sim, existe uma. Talvez um dia as pessoas possam encontrar uma resposta a esta pergunta. E a resposta não será necessariamente o que você diz ou sugere para escolher entre as opções.


Eu não disse as respostas. Eu compartilhei minha opinião. Pelo contrário, eu disse que tudo isso é um motivo de reflexão, tão profundo quanto as próprias capacidades permitem. Antes de mais nada espiritual, depois intelectual. Então, compartilhe sua resposta, ofereça suas variantes.

E sobre a fase, isso é ótimo! E as três palavras destacadas são a essência de tudo o que estamos falando. É a informação que é o único fenômeno essencialmente não-material. E você está absolutamente certo - todos os processos informativos estão, até certo ponto, conectados, são manifestações, refletem aspectos da Mente Universal. Se você tomar um exemplo tão primitivo, você não menospreza a escala da Mente Universal. Você simplesmente mostra sua própria escala de visão destes processos.

Quando um homem entendeu a essência e o papel da Informação, o último passo é decidir se a Informação está presa a seu transportador de material ou se pode existir sem ela. Se ele pode existir sem ele e, portanto, antes de qualquer assunto, isto é idealismo. Se ela está vinculada e não existe sem um transportador, então surge outra questão - de onde ela vem no mundo material. Deixemos a atividade humana em paz imediatamente. A consciência humana é a mais complexa, a mais grandiosa e a mais estruturada de todas as informações conhecidas por nós. E antes que o homem de alguma forma module uma onda, ou escreva um arquivo em disco, sua própria consciência deve surgir. Acontece então que as informações aparecem no mundo material antes do homem. De onde vem?

Prival:

Uma vez você perguntou o que é mais construtivo "Pergunta da pergunta: o que é mais construtivo em termos de vida humana, acreditar que Ele existe, ou não"? Acho que é mais construtivo que Ele não exista. Mas se você tomar o outro lado, funciona.

  1. Precisamos parar de reinventar a roda. E tente encontrar um canal (conexão) com a "idéia que existe antes do assunto e que carrega todas as informações". E ao conectar-se a esta fonte de informação, obtenha respostas a todas as perguntas.
  2. Reconhecer que existe a "Vida Eterna". E então, se alguém explodir nosso globo até o inferno, nada demais. Somos parte desse todo e não vamos a lugar algum
  3. .

1. e novamente, ótimo! Devemos nos abrir para a Mente Universal e então o processo de conhecimento subirá para um nível totalmente novo.

Sergei, você acha que seu sarcasmo é um argumento? Você diz coisas profundas e significativas, mas não acredita nisso e não entende. Talvez seja seu escárnio que o esteja incomodando?

Eu costumava fazer ciência, especificamente mecânica quântica das moléculas, por um longo tempo. E como eu era estudante, acreditava que a ciência "salvará o mundo", que a forma científica (racional) de conhecimento é a única forma real, válida e verdadeira de conhecer o mundo. Ele entendeu que é infinito, mas acreditou que seria uma aproximação assimptótica à verdade.

E então, como resultado de uma mudança de perspectiva, percebi que, além do racional, existe uma forma irracional de cognição. A maneira de tocar a verdade diretamente. Iluminação, iluminação, o que você quiser chamar, mas este é o momento em que a pessoa se abre aos planos sutis e recebe o conhecimento direto. Ela não é expressa por equações, fórmulas ou diagramas. Só depois é que uma pessoa a reflete de acordo com seu talento de transferi-la em teorias, imagens, música, livros... Essa é a fonte do gênio, não outra coisa. Nesse caminho, desde então aprendi muitas coisas diferentes, recebi respostas a muitas perguntas. Você pode imaginar como me sinto quando leio livros e as opiniões e respostas de outras pessoas. Isso não é objetividade?

Aqui está a resposta para a bicicleta. Você tem que inventar, especialmente se você quiser tornar sua vida mais confortável. Mas você não precisa se apegar a ele. Tudo se desvanecerá e se tornará desnecessário, assim como o corpo após a morte. E não se deve pensar: "Eu o inventei". Eu consegui! Я! Я! Eu" é muito mais importante abrir-se à Fonte do Conhecimento do que adaptar o que se recebeu às suas necessidades temporais e utilitárias. As necessidades vão embora, mas o conhecimento nunca.

E obter "todas as respostas" também não vai funcionar. Não é fácil abrir-se, especialmente para uma pessoa social, culta e educada. Para isso, é preciso ser capaz de abandonar todos os estereótipos, preconceitos, ilusões e ilusões aceitos por si e pela sociedade. Ao abrir um deles, obtém-se uma pequena fenda, um canal fino. Recebendo através dele, percebendo o que recebeu e usando-o em sua vida, uma pessoa se desenvolve (mais uma vez é desenvolvimento!). E se ele se mover na direção certa, poderá abrir-se ainda mais. Então, perguntas mais profundas e respostas mais elevadas virão.

2. Não é preciso admitir que há vida eterna. Esse reconhecimento não mudará nada em seu futuro. Basta viver de acordo com os princípios de afirmação da vida, manter esses princípios ao seu redor e chegará o momento em que não haverá mais ninguém querendo bater em nosso globo. É disso que se trata a moralidade humana.

Prival:

Yurixx

E se os idealistas estiverem errados? E se com a morte do último homem, a vida inteligente no universo morrer também? Essa última gota de consciência nessa matéria morta vai desaparecer?



Isto equivale a dizer que o surgimento da mente no universo é um acidente. Você realmente acha que sim?

 
ballistika:

Feliz Ano Novo e Feliz Natal para todos (sobre nós), cavalheiros!


Boa sorte e Feliz Natal para todos.

Isso é energia!
Que mente! - Com inteligência e amor à vida!
Sem ofensa, mas o resto dos participantes desta linha, pessoalmente, me deixou muito entediado. O que você estava dizendo é que as pessoas normais compreendidas há muito tempo, ficaram horrorizadas,
e voltaram às suas vidas normais...
É possível, é claro, que eu tenha bebido mais do que o normal na sexta-feira....
 
Yurixx:

Uma pessoa que pensa não precisa de muitos fatos; um fato significativo é suficiente. Eu lhe dei um. Se você não tem coragem de procurar na Internet e encontrar provas relevantes, esse é o seu problema. Se você precisa de mais provas, esse também é o seu problema. E se você não precisa de nada, esse é definitivamente o seu problema.

Há muito tempo eu venho pedindo fatos significativos, pois só eles podem ser verificados e tentados explicar. Mas até agora só se fala abstratamente sobre a "fonte" de informação e a vida que ela é.
Você considera a mirra um milagre? Enviou-me para a Internet? Por favor:
http://www.krtdiv.narod.ru/00.htm - logo abaixo do topo da página. Acontece que Pedro, o Grande, também foi surpreendido pelos tubos de óleo.
http://www.skeptik.net/miracles/mirro.htm
http://www.skeptik.net/ism/opponent/mirro2.htm - o padre está, para dizer de forma suave, chocado com o fluxo excessivo de mirra

Posso pedir links para estudos de laboratório de uma "substância desconhecida pela ciência"?
 
É como um feriado! Miro está se divertindo! - http://forum.sathyasai.ru/index.php?showtopic=3260
Mas em geral é interessante que vibhuti em fotos e objetos pode se materializar em cores diferentes, e pode cair diretamente da TV onde há um filme Sai ligado.
Razão: