EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1638

 
Gyp começou a ler. Falta de lógica, também lógico, e essa é a questão. Toca yuh, o sonho do gato siberiano. Está se tornando realidade.
 
Alexan писал(а) >>

Ele deve estar falando do jardim-de-infância :)))
Aqui está uma foto... Não está funcionando. Acho que o layout está errado, mas só posso fazer isso com pressa... Alguém tem alguma idéia?



Olhei para a minha onda. Aparentemente sim... parece um ziguezague. Mas esta marcação só será correta se a inversão já tiver começado. Caso contrário, tudo fica errado. E isso deixaria uma variante de um triângulo com um C expansivo. (Expandindo o Triângulo).
Os conhecidos dos guias de onda estão divididos em suas opiniões sobre estas previsões.

De todos há uma conclusão: "Aqueles que estão de calções - continuem!
Isso é tudo por enquanto :)
 
exi >>:



Посмотрел у себя на волну. Видимо да... на зигзаг это похоже. Но эта разметка будет верной только в том случае если разворот уже начался. Иначе все становится неверным. И останется вариант треугольника с растянутой С. (Expanding Triangle).
Знакомые волновики разделились во мнениях относительно этих прогнозов.

Из всего что есть можно сделать вывод: "Те кто в шортах - держите дальше!".
Это пока всё :)


Você desenhou a 5ª onda mais cedo, ela está chegando, pode ser encurtada.
 
strangerr писал(а) >>


Você desenhou a 5ª onda mais cedo, ela está chegando, pode ser encurtada.


Não creio que haja qualquer impulso.
 
exi >>:


Я вобще думаю что нету там импульса.


Em 1.3370 a 4ª onda terminou e a 5ª onda (para baixo) começou, qual é o momento?
 
strangerr писал(а) >>


Em 1.3370 a 4ª onda terminou e a 5ª onda (para baixo) começou, qual é o momento?


Impulso = 1-2-3-4-5
Correção = A-B-C etc.

Acho que a complexa correção A terminou aí. Se você olhar para a foto de Alexan (na onda C):
as ondas 1-2-3-3 são A-B-C.
Onda 4 = X.
Onda 5 = A.
E há uma correção plana, na qual a onda B é maior do que o início da onda A.

Em geral, eu mesmo não faço acordos com base na análise da onda. E eu o aconselho a não fazer isso também :)

 
exi >>:


Импульс = 1-2-3-4-5
Коррекция = А-В-С и т.д.

Я думаю что там закончилась А сложной коррекции. Если смотреть на рисунок Alexan (на волну С):
волны 1-2-3 это А-В-С.
Волна 4 = Х.
Волна 5 = А.
И щас идет плоская коррекция, в котроой В волна превышает начало волны А.

Вообще я сам не совершаю сделки на основе волнового анализа. И вам не советую :)


Você deveria, se acertar as ondas, você é bom, mas se não acertar, você também está ferrado)))
 
exi >>:


Импульс = 1-2-3-4-5
Коррекция = А-В-С и т.д.

Я думаю что там закончилась А сложной коррекции. Если смотреть на рисунок Alexan (на волну С):
волны 1-2-3 это А-В-С.
Волна 4 = Х.
Волна 5 = А.
И щас идет плоская коррекция, в котроой В волна превышает начало волны А.

Вообще я сам не совершаю сделки на основе волнового анализа. И вам не советую :)

Por que você não aconselha? Por que você não acha que as ondas são boas para tomar uma decisão comercial? Foda-se... tantos analistas usam o EVA há anos e administram ativos bastante grandes.

hoje é um dia negro... pelo menos para mim... até perdeu 14 libras no final do dia... e depois há o cara da autoridade das ondas, que o próprio Prechter estava implorando para me falar um pouco sobre ondas, dizendo que eu não recomendo EVA para negociar.... Vou beber vodka e comer cigarros...

p.s. e foda-se esta cartilha aqui...

impulso = 1-2-3-4-5
Correção = A-B-C etc.
que é especialmente quente, etc. Por que ainda há tantas cartas?
 
Yves... a tabela vai cair... ou Bernanke quebrou a quinta onda?
Razão: