INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 21

 
ballistika:

A fim de não ser infundado, aqui estão as Ondas e Impulsos Euro-Dólares para novembro e dezembro

Na minha opinião, é mais visual:




A figura e o modelo do gráfico estão no arquivo anexo.


ps: ballistika, se entendi mal a descrição, por favor, aponte os erros
Arquivos anexados:
 

komposter

Olá, como você desenhou linhas tão bonitas, manualmente? ou existe algum tipo de indicador?

Aqui é para responder às suas perguntas. Eu pensei que você estava perguntando sobre a visão do mundo, não sobre o amor. Eu acho que você concordaria que um ateu (agnóstico) não é um monstro. Sou a mesma pessoa, e provavelmente muito parecida com você. Mas algo em minhas declarações de acordo com você está errado ou muito assustador, não sei o quê, não consigo entender :-(. Se você acha que um agnóstico é incapaz de amar. E quanto a mim então, há mais de 17 anos amo uma mulher, todos os dias a admiro e penso que é impossível amar mais, mas a cada dia estou errado como a amo ainda mais. E este amor é mútuo. Esta é minha esposa e eu estou muito feliz no casamento. Eu tenho filhos e também os amo, e é impossível não amá-los, eles são crianças. Mais tarde eles crescem e se transformam em uma linda flor e em um cacto de figo.

Eu também comecei recentemente a pensar mais frequentemente sobre o sentido da vida, especialmente ao ler este fio condutor. E é bom que se volte a estas questões de tempos em tempos. E eu também olhei para minha vida inteira, tentei avaliá-la. E eu tive um diálogo mental comigo mesmo (embora não fosse por 15 páginas :-)). Eu me fiz 1 pergunta. Do que eu tenho medo? Qual é a coisa mais assustadora para mim como ser humano? Não sei se você chega a conclusões diferentes, que a pior coisa é ir para o inferno, tem medo de morrer ou outra coisa qualquer, não sei. É difícil entrar na cabeça de outra pessoa e pegar todas as "baratas" ali. O mais assustador para mim é ver minha esposa e meus filhos queimados em um forno de campo de concentração. É disso que eu tenho medo, aterrorizado além da crença, e nada pode se comparar a esse medo. E mesmo perder minha vida "eterna" não pode evitar, minha "vida eterna" não é nada, nada comparado a isto.

Comecei a escrever respostas a alguns posts ontem, escrevi tanto, graças a Deus que não postei. Fiquei tão bêbado quanto um sapateiro e fui para a cama. Sou um ser humano com todas as minhas "vantagens" e "desvantagens", e alivio o estresse da maneira tradicional russa. Minha esposa é muito melhor do que eu, quando ela tem dificuldade para ir à igreja e apagar uma vela, isso a ajuda. Eu não tenho. Ela vai bater minha cabeça novamente em sabão e vai fazer a coisa certa.

komposter et al. desculpem não poder passar por alguns dos posts abaixo é um pequeno trecho do que escrevi ontem.

xnsnet

As guerras são para aqueles que nelas encontram valor, mas para participar de uma guerra não é necessário, embora para intervir já se possa participar do podzamozayut, no entanto, podemos entrar na guerra tão facilmente quanto deixá-la, é a única coisa que permite olhar para a guerra de um ponto de vista favorável:)

A própria VIDA significa GUERRA, uma guerra de divisão de interesses, uma guerra de identificação da vida, REFERÊNCIAS são inevitáveis, porque há sempre um ponto de vista que não pode ser aceito, se este ponto de vista não for mudado, então começa uma guerra :) A GUERRA é um desenvolvimento, porque depois de uma guerra, a LIFE ganha velocidade.

04.01.2008 13:01

Para xnsnet, você tem certeza do que é a guerra. Ou para você é "Conter Strike". Você ainda é tão ingênuo que uma vez iniciada uma guerra, você pode acabar com ela desligando seu "computador" e saindo para uma cerveja?

xnsnet examinei cuidadosamente quase todas as suas mensagens neste fórum, e cheguei a uma conclusão (talvez eu esteja errado) que você tem uma imaginação bastante rica, mas ela (imaginação) ainda precisa ser, pelo menos às vezes, mantida dentro dos limites. Espero que minhas recomendações o ajudem a fazê-lo. Assista ao filme "Come and See"(http://torrents.ru/forum/viewtopic.php?t=256423). Talvez isso o faça ficar sóbrio. Mas costumava ser exibido em todos os cinemas da URSS. Eles até tiveram aulas nas escolas primárias para ver isso :-(. Eu recomendaria a todos que vissem este filme, que ainda não se decidiu sobre os valores da vida, mas receio que meu conselho seja ruim e que alguém possa enlouquecer :-(.

 
Prival:

Olá, como você desenhou linhas tão bonitas, à mão ou há um indicador?

Manualmente, através da marcação da balística.

Prival:

Eu pensei que você estava perguntando sobre a visão do mundo, não sobre o amor. Eu acho que você concordaria que um ateu (agnóstico) não é um monstro.

Minha visão de mundo inclui uma "visão" do amor ;) Porque o amor faz parte da minha visão de mundo.
Eu não acho que os ateus sejam insensíveis, eu não disse isso. Eu só "queria me enforcar" depois de ler um de seus postos ;)

Tentei corrigir esse sentimento.

 
balistika, estamos realmente falando aqui de "vida".
Há muitos fios discutindo estratégias comerciais, mas esta é uma delas.

Não o transforme em um "regular". Por favor.
 

Yurixx

Você não deveria pensar que eu estava sendo sarcástico. Eu queria ajudá-lo e lhe dei um exemplo melhor, do meu ponto de vista, do que você está falando. Parece ter funcionado. Eu só queria, como seria mais preciso dizer, encurralá-lo com esta construção lógica. Eu queria que você chegasse a uma conclusão de que um homem não pode obter conhecimento desta maneira e não há uma mente universal que saiba responder a todas as perguntas.

Do meu ponto de vista, um homem adquire conhecimento de outra forma. Um monge, não importa o quanto se ilumina e medita, não pode adquirir conhecimento para criar um microprocessador (para construir um computador, etc.). Não existe tal conhecimento, um homem recebe este conhecimento, mas de uma maneira completamente diferente. E a consciência é um produto do cérebro humano. Talvez grosseiramente, mas acho que isso será evidente. Como uma vaca é uma vaca e tem um produto - o leite. Sem vaca e sem leite. Da mesma forma que um homem tem um cérebro (uma matéria cinzenta :-)), pode aparecer um produto de pensamentos, idéias, qualquer conhecimento, e pode ser uma nova informação. Em uma palavra, ele pode pensar conscientemente. Se ele não tem cérebro, não tem nada para pensar, nada para perceber :-).

E para comentários maliciosos, bem, vamos tentar. Pode ser que funcione, mas leve abaixo as construções lógicas escritas com um sorriso, um grande sorriso bom, por favor :-).

Vamos pegar aquela substância que aparece nos ícones (mirra) e começar o raciocínio :-).

  1. Se aquela substância que emerge da mirra do ícone. E os padres utilizam esta substância em seus ritos. Você sabe disso, digamos batismo. No final do batismo, a unção com mirra. Surge a pergunta: de onde vem a mirra? Quando se olha o quanto sai de cena, é difícil acreditar que haja o suficiente para todos. E não há um frasco tão grande, como costumávamos colher seiva de bétula quando éramos crianças. Espero que você ainda se lembre. Portanto, há uma conclusão de que a produção da paz é organizada na igreja, mas a composição e os fatos de sua produção estão sendo ocultados.
  2. Indo mais longe, nos perguntamos por que a composição está escondida? Ficar do lado de um "verdadeiro crente", o que em sua opinião deveria ser incluído principalmente na composição? Lembramos onde encontramos o Chrits. Sim, no ovino, na manjedoura. Você sabe onde quero chegar :-). Parece mais humano, ele sugeriu óleo vegetal e suco de maçã. Quem não conseguir, vá para o campo, vá para um celeiro e procure na manjedoura. Sim, comece a adivinhar no que o bebê deve estar ensopado. Sim, nesse mesmo nome cultural excrementos de animais, você pode simplificar a d.....

Vamos tomar esta conclusão como uma hipótese de trabalho e, por algum milagre, torna-se claro por que a composição foi tão cuidadosamente ocultada :-). Quem gostaria de saber com o que ele está manchado, e então o rebanho será muito reduzido :-). Parece que não estamos nos afastando da fé, porque Cristo foi ungido com ela, portanto todos os seus seguidores também deveriam ser ungidos com ela. Talvez seja como um segredo da Coca-Cola, se você a abrir e as vendas caírem :-), as pessoas descobrirão o que estão bebendo.

Sinto que a raiva "justa" está começando a crescer nos adversários, não se preocupe, sou batizado e tomei este rito, muito manchado com esta substância, cuja composição não conheço :-).

E então a questão surgiu novamente, mas e se não for uma armadilha e de fato (em algum lugar do caminho) do quadro, algo que se destacou. Como é chamado em minha língua materna ...

Boa sorte no comércio e bom humor. Apenas sorria :-)))))))) Vou construir um TS e começar a desembrulhar o presente de Ano Novo da Renata. Vou construir um grande TS e ganhar todo o dinheiro do mundo :-) vamos colocar tudo numa grande pilha e criar o mundo com amor :-) já que não há mais dinheiro :-)

 
Prival:

xnsnet examinei cuidadosamente quase todas as suas mensagens neste fórum, e cheguei a uma conclusão (posso estar enganado) que você tem uma imaginação bastante rica, mas ela (imaginação) ainda precisa ser mantida em limites, pelo menos às vezes. Espero que minhas recomendações o ajudem com isso. Assista ao filme "Come and See"(http://torrents.ru/forum/viewtopic.php?t=256423). Talvez isso o faça ficar sóbrio. Mas costumava ser exibido em todos os cinemas da URSS. Eles até tiveram aulas nas escolas primárias para ver isso :-(. Eu recomendaria a todos que vissem este filme se alguém ainda estiver indeciso sobre os valores da vida, mas temo que meu conselho não seja bom - alguém pode ficar louco :-(.


Você está tentando misturar todos os argumentos, não pode fazer isso porque você cria papa e tira conclusões a partir dela:) Limitações e estruturas que você mesmo cria, o que mais posso dizer, pensar sobre isso, talvez minhas recomendações o ajudem:)

Sobre o tema da guerra, por exemplo, em um caso eu estava falando da guerra de opiniões, em outro, da situação geral. E você tornou tão fácil pegá-lo e misturá-lo:)

 
ballistika:

Não se preocupe, não o incomodarei mais, há tanta filosofia na vida e tão poucos negócios reais. Eu só queria responder à pergunta subjacente ao título deste tópico e nunca respondi pela pessoa que o fez e que se perdeu no diálogo há muito tempo. A pessoa fez uma pergunta concreta e em resposta recebeu (como sempre) muita controvérsia, e sobre um tópico não diretamente relacionado à sua pergunta.

Há uma expressão "os russos aproveitam o tempo, mas depois - rapidamente vão", mas os europeus e americanos modernos parafrasearam este provérbio de uma forma moderna "os russos aproveitam o tempo, e quando o aproveitam, não precisam ir a lugar algum".

Você tomou minhas deduções de ânimo leve. Este é um método comercial muito lucrativo. Ou o próprio processo o atrai?

Resumindo - resolva, veja. Meus comentários estão terminados.


Não leve a peito, mas avalie um pouco superficialmente, embora talvez você veja o ponto, e o ponto é que tudo o que é dito neste fio, girando no mesmo lugar, há disputas, etc., mas a essência não muda:). Lembre-se da inteligência natural como base do sistema comercial, por isso estamos todos simplesmente falando de diferentes partes desta questão sem perder o fio de ligação com a questão :)

Além disso, acredite, os verdadeiros negócios não ficam parados, mais de 90% dos participantes neste tópico, estamos apenas discutindo:)

 
Prival:

komposter vamos construir o TS, estou começando um presente de Ano Novo para Renata. Vamos construir um grande TS e ganhar todo o dinheiro do mundo :-) vamos colocar tudo em uma grande pilha e sozinha, e o mundo será governado pelo Amor :-) como não há mais dinheiro :-)

Terei um de Natal em breve ;) Se eu chegar a tempo...

Prival, eu não preciso de todo o dinheiro do mundo. Nem mesmo a metade dela.
Só de pensar em não ter que merecê-lo me entristece.

E uma coisa eu sei com certeza (eu mesmo verifiquei mais de uma vez) - não é o dinheiro que o faz feliz.
 
ballistika:

Você tomou minhas deduções levemente em vão.

Em geral, eu não expressei nenhuma atitude em relação a suas deduções ;)

Ballistika:
Este é um método muito lucrativo de negociação.
Este método comercial definitivamente não é para mim.
Penso que é impossível formalizar estes impulsos (quase certamente), e não tenho "instinto" (intuição) suficiente para detectá-los manualmente.

balistika:
Você está querendo ganhar dinheiro, não é mesmo? Você quer o resultado, certo? Ou é o processo que o atrai?
Eu definitivamente não quero ganhar todo o dinheiro do mundo. O processo é atraente. O resultado é importante, mas os métodos também o são.
 
Prival:

Não existe tal conhecimento ali, este conhecimento é obtido pelo homem, mas de uma maneira completamente diferente. E a consciência é um produto do cérebro humano. Talvez grosseiramente, mas eu acho que é ilustrativo. Como uma vaca...

:)

A consciência nãoé um produto do cérebro humano.

Dito de maneira grosseira, o cérebro é uma ferramenta técnica que serve à consciência. Uma gráfica desempenha um papel semelhante em relação a um processador. Uma gráfica, tendo impresso algum documento, pode pensar que ele mesmo inventou o texto do documento. Mas não o fez. Só foi possível segurá-la.

A verdade não pode ser alcançada intelectualmente. Embora o raciocínio esteja dentro dos limites das noções habituais, pode-se apenas esclarecer um pouco, e este "esclarecimento" é mais uma confusão terminológica, enquanto que na verdade qualquer desenvolvimento, qualquer novo conhecimento está inevitavelmente ligado ao domínio de novas noções. Quanto mais substancial for o novo conceito, mais amplo será o horizonte do conhecimento. E o desenvolvimento ocorre sempre na fronteira entre o conhecido e o desconhecido.

Aqui um pequeno exemplo desta fronteira. Antes da ocorrência do STR, não há dúvida de que não se pode duvidar do entendimento do verdadeiro: o tempo para todos os objetos funciona igualmente, e os vetores de velocidade são acrescentados sob as leis conhecidas.

Problema 1. um trem está viajando a uma velocidade de 100 km/hora. Um passageiro está caminhando dentro do vagão em direção ao maquinista (em direção à locomotiva) com uma velocidade de 5 km/h. Com que velocidade o passageiro está se movendo em relação a uma vaca pastando em um prado atrás da janela do trem?

Opções de resposta:
- antes da estação de serviço: 105km/h = 100 + 5;
- Após o advento da OST: 105kph (menos um pequeno valor).

Problema 2. um trem viaja a uma velocidade de 10 000 km/seg (bem, digamos). O motorista está segurando uma metralhadora (que dispara esponjas:) e dispara sobre asvacas que passam por cima da via férrea (para assustá-las, para que não fiquem debaixo das rodas). As esponjas voam para fora do barril à velocidade da luz = 300.000 km/segundo. A que velocidade as esponjas atingem o alvo (a vaca)?

Opções de resposta:
- antes do SWDS: 310.000 km/h = 300.000 + 10.000;
- Após o advento da OST: 300.000 km/seg;

É fácil ver que a lógica formal (em toda a sua glória - estrita, consistente, clássica) é impotente neste caso. Este problema não pode ser resolvido intelectualmente (logicamente). Assim, só é possível resolvê-lo e obter, respectivamente, uma resposta baseada em uma concepção limitada do universo (neste caso, uma resposta equivocada).

---------

O desenvolvimento humano ocorre de acordo com a lei de aumentar a qualidade da base. Muitas pessoas prestam atenção apenas a seu lado externo - o desenvolvimento dos meios de trabalho, mas o desenvolvimento progressivo está inevitavelmente ligado ao desenvolvimento da consciência.

No entanto, para que isso aconteça, é preciso trabalhar. Por exemplo, pode-se começar simplesmente pensando bem. Ao mesmo tempo, pode-se discordar categoricamente do fato de que "pensar" não está no cérebro; neste caso, isso não importa. Por exemplo, em um fim de semana e meio, se não distraído por pensamentos estranhos, pode-se ao menos tocar a verdade - encontrar em si mesmo uma nuvem de dúvida sobre a exatidão dos próprios pontos de vista, e se tiver sorte, sobre a retidão de todo o conceito materialista. Isto requer um pouco - tentar "perceber" a resposta certa (resolver as tarefas do trem - vaca e cérebro - impressora), referindo-se mentalmente a elas uma e outra vez com toda a fibra do próprio ser.

Razão: