Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 21

 
PapaYozh:
Permita-me tirar minha licença, já tive o suficiente.
Bem, bem, fique ofendido. Tente modelá-lo, você ficará desagradavelmente surpreso.
 
Demi:
Então me mostre, por que o ranho?

Eu lhe mostrei a porta. você tem que entrar sozinho, neo.
 
GameOver:

eu apontei a porta. você tem que entrar você mesmo, neo.


em resumo, não há estatísticas. E tenha cuidado com o uso do termo "sustentável".

P.S., o que há com os charutos?

 
TheXpert:
Bem, bem, fique ofendido. Tente modelá-lo, você ficará desagradavelmente surpreso.


Não estou ofendido, apenas entediado.

No primeiro caso, você não faz uma escolha! É velada, mas é velada.

 
Demi:


em resumo, não há estatísticas. E tenha cuidado com o uso do termo "sustentável".

P.S., o que há com os charutos?

De qualquer forma, você vê um gopher? Existe um.
você não pode cozinhar com sua própria cabeça, simplesmente não pode fazê-lo de graça... sustentável é um bom termo. é aceitável para mim.

ps: e eles? você quer, vá em frente).
 
GameOver:

ps: o que dizer deles? se você quiser, vá em frente)
por que ter esperanças, então?
 
Demi:
Por que ter esperanças então?

era sarcasmo, desenvolver seus sentidos... de humor, em particular. )
 
GameOver:

que era sarcasmo, desenvolver seus sentidos... de humor, em particular. )

Por que você abriu o fio?
 
GameOver:


Isso é tudo? Você não tem mais nada a dizer, ou melhor, não tem mais nada a dizer?

Então por que você começou o fio em primeiro lugar? Para convencer a todos de que você estava certo? Você não o fez, e aqueles que concordam com você já sabiam disso.

Você tem certeza que está certo e eu não nego que está certo, mas qual é o objetivo, você quer discutir sobre algo, mas não admite nada exceto seus pensamentos, e para argumentar que não está certo, você precisa explicar,

mas você também não vai fazer isso.

Então, do que se trata?

 
Demi:

Por que você começou uma linha?

Já escrevi centenas de vezes. para lhe dar uma direção de pensamento, para refrescar suas opiniões sobre o que você toma por axiomas.
forex pode ser ganho usando estatísticas.

vamos discutir a seguinte opção.

cada hora decidimos aleatoriamente abrir uma posição e abrir com take-stops iguais.
(suspeito que isso já foi discutido muitas vezes, mas é muito chato para pesquisar, então vamos modificar ligeiramente as condições. Vamos tomar e parar de ser iguais, mas dependendo da volatilidade média da hora atual, calculada com base em dados históricos)
fazer, por exemplo, 20 operações de teste.
e depois fazer uma análise matemática.
quais são as chances de todos eles perderem?
você acha que a quantidade total de negócios perdedores e vencedores (estes 20 e os próximos 20) será igual? por quê?
se todos os primeiros 20 negócios estiverem perdendo, os próximos 20 também estarão perdendo? ou os próximos 20 serão superados em número pelos lucrativos?
Razão: