Como posso saber se me descompilei ou não? - página 25

 
Andrey F. Zelinsky:
mas veja de onde ele está vindo e você verá.
Vergonha para você. Discriminação com base na nacionalidade é racismo. Vou reclamar de você. O que o tribunal Gadzooks está analisando?
 
Andrey F. Zelinsky:

Não faça nenhuma distorção. E basta lidar com o problema que está sendo discutido.

Há proibições coletivas regulares em andamento no Freelance. E há problemas reais com esta proibição. Não se trata de uma proibição de um dia. Neste momento, é uma proibição de uma semana. Antes disso, foi por 10 anos.

Há um problema real que precisa ser resolvido.

Para lidar com o problema, você precisa de exemplos.

Obrigado por sua vigilância! Mas eu não trabalho com descompilação.
 
Lazar Buga:
Obrigado pela atenção! Mas eu não trabalho com descompilação.

Você não está falando comigo, mas com os moderadores e administradores que proíbem pessoas no Freelance para descompilação.

Foi dado um exemplo, que mostra que as proibições indiscriminadas de descompilação nem sempre são justificadas.

O fato de o indicador descompilado ter sido afixado no pedido não é um fato inventado.

Se após a detecção de um indicador descompilado - para substituir formalmente mq4 nos ToR por ex4 - então o trabalho com o indicador descompilado não será o mesmo - mas a essência não muda por causa disso.

A principal tarefa era dar um exemplo para os moderadores e a administração - e esta tarefa foi implementada.

 
Andrey F. Zelinsky:

Você não está falando comigo, mas com os moderadores e administradores que proíbem pessoas no Freelance para descompilação.

Foi dado um exemplo, no qual as proibições indiscriminadas de trabalhar com descompilação nem sempre são justificadas.

O fato de o indicador descompilado ter sido afixado no pedido não é um indicador inventado.

Se após a descoberta do indicador descompilado - para substituir formalmente o mq4 nos ToR por ex4 - então o trabalho com o indicador descompilado não será o mesmo - mas a essência não muda com isso.

A principal tarefa era dar um exemplo para os moderadores e a administração - e esta tarefa foi concluída.

Eu entendo você e seus motivos. Os moderadores são seres humanos como nós e, como diz seu perfil, o erro humano é inerente.
Se você acha que foi proibido injustificadamente e tem certeza de que está certo, a administração está aberta ao diálogo com você.

Agora vou tentar ajudá-los e explicar brevemente como foi:

O cliente criou um trabalho para mim e anexou o indicador descompilado. E imediatamente me notificou sobre isso no Skype.
Fui ao site, fiz o download deste indicador e vi que ele estava descompilado.
Eu disse a meu cliente que não permitimos trabalhar com código descompilado e que seu pedido deveria ser excluído e criado um novo.
E isso foi feito.

E agora você não pode saber com que código vou trabalhar, com o ex4 ou vamos escolher outro indicador para nossa EA, a menos que eu lhe fale sobre isso.
Você só pode adivinhar se estou trabalhando com um descompilador ou não. Mas se vamos proibir as pessoas apenas com base em nossas suposições, nada de bom sairá disso, em minha profunda convicção.

Quanto ao cliente, este é meu segundo trabalho para ele. O homem é novo tanto para o forex como para nosso serviço.
Tenho certeza de que para a maioria dos clientes, não faz nenhuma diferença o que está dentro do Expert Advisor e o que é o código.
Eles não são programadores, por isso muitos deles nem sabem a diferença entre uma EA descompilada e uma normal.
Acho que os clientes não devem ser banidos por EAs descompilados.
É tarefa do programador verificar o código e informar ao cliente o que é proibido e o que não é.
E o programador é totalmente responsável se ele aceitar uma ordem que viole as regras do serviço.

 
Lazar Buga:

Agora vou tentar ajudá-los...

Traga seus pensamentos para um estado de espírito apropriado.

Por que você está escrevendo tudo isso para mim? Escrever para os moderadores, a administração, o público. E eu não preciso escrever, muito menos ajudar a descobrir.


Mesmo sem você eu sei que se em vez de descompilados mq4 colocarmos ex4 em ToR, a essência da tarefa não vai mudar. Esta linha foi criada a partir de tal precedente. Quando dezenas de pessoas foram banidas para uma tarefa de escrita semelhante da EA.

Mas baixar o mq4 descompilado e substituí-lo pelo ex4 - nada mais é do que uma verificação formal da tarefa às regras do serviço - a essência disto não muda - e qualquer desenvolvedor diria que ao escrever um EA para tal indicador, o código descompilado da fonte será definitivamente analisado (nem que seja para reescrever a lista de variáveis de entrada, pois é mais fácil extraí-las do código).

 
Lazar Buga:

Eu entendo você e seus motivos. Os moderadores são pessoas como nós, e como diz seu perfil, o erro humano é inerente.
Se você acha que foi banido por uma razão injustificada e tem certeza de que está certo, a administração está aberta ao diálogo com você.

Agora vou tentar ajudá-los e explicar brevemente como foram as coisas:

O cliente criou um trabalho para mim e anexou o indicador descompilado. E imediatamente me notificou sobre isso no Skype.
Fui ao site, fiz o download deste indicador e vi que ele estava descompilado.
Eu disse a meu cliente que não permitimos trabalhar com código descompilado e que seu pedido deveria ser excluído e criado um novo.
E isso foi feito.

E agora você não pode saber com que código vou trabalhar, com o ex4 ou vamos escolher outro indicador para nossa EA, a menos que eu lhe fale sobre isso.
Você só pode adivinhar se estou trabalhando com um descompilador ou não.
Mas se vamos proibir as pessoas apenas com base em nossas suposições, nada de bom sairá disso, em minha profunda convicção.

Quanto ao cliente, este é meu segundo trabalho para ele. O homem é novo tanto para o forex como para nosso serviço.
Tenho certeza de que para a maioria dos clientes, não faz nenhuma diferença o que está dentro do Expert Advisor e o que é o código.
Eles não são programadores, por isso muitos deles nem sabem a diferença entre uma EA descompilada e uma normal.
Acho que os clientes não devem ser banidos por EAs descompilados.
É tarefa do programador verificar o código e informar ao cliente o que é proibido e o que não é.
E o programador é totalmente responsável se ele aceitar uma ordem que viole as regras do serviço.

Lazar Buga, você acha quea administração é uma brutamontes? Que o moderador o proibiu injustamente? Que existe uma lacuna significativa para trabalhar com código descompilado?

Tudo se revela simples.

Como você se comportará quando alguém quebrar seu código (digamos um comercial) e trabalhar com ele? Você não vai contra-atacar?

 
Дмитрий Ушаков:

Lazar Buga, vocêacha que a administração é uma loucura? Que o moderador o proibiu injustamente? Que existe uma lacuna significativa para trabalhar com código descompilado?

Assim, ele segue o seu texto. Como, eu baixei o código descompilado, coloquei eh4 no ToR e ninguém nos incomodará. É de um famoso ditado: "Estas mãos nunca roubaram nada".
 
Andrey F. Zelinsky:

Traga seus pensamentos para um estado de espírito apropriado.

Por que você está escrevendo tudo isso para mim? Escreva para os moderadores, a administração, o público. E eu não preciso escrever, muito menos ajudar a descobrir.



Você está confuso. Eu escrevo para você em particular? Não. Estou escrevendo em um fórum público e, portanto, para o público.
Eu também estou lhe ajudando porque, como notei, você está muito preocupado com proibições injustificadas. Você não o negaria, pois não?
O meu posto não nos ajuda a todos, pelo menos um pouco?
Você poderia ter me agradecido por esclarecer a situação, tenho certeza de que não vai desanimar.

E foi porque você prestou atenção a esse trabalho que recebi a proibição, em meus sentimentos pessoais.
Mas não desgosto de você por isso, pelo contrário, até escrevi - Obrigado por sua vigilância.
 
Lazar Buga:

Eu entendo você e seus motivos. Os moderadores são as mesmas pessoas que nós e, como diz seu perfil, o erro humano é inerente.
Se você acha que foi banido por uma razão injustificada e tem certeza de que está certo, a administração está aberta ao diálogo com você.

Agora vou tentar ajudá-lo e explicar brevemente como foi:

O cliente criou um trabalho para mim e anexou o indicador descompilado. E imediatamente me notificou sobre isso no Skype.
Fui ao site, fiz o download deste indicador e vi que ele estava descompilado.
Eu disse a meu cliente que não permitimos trabalhar com código descompilado e que seu pedido deveria ser excluído e criado um novo.
E isso foi feito.

E agora você não pode saber com que código eu vou trabalhar, com o ex4 ou vamos escolher outro indicador para nossa EA, a menos que eu lhe fale sobre isso.
Você só pode adivinhar se estou trabalhando com um descompilador ou não. Mas se vamos proibir as pessoas somente com base em nossas suposições, nada de bom sairá disso, em minha profunda convicção.

Quanto ao cliente, este é meu segundo trabalho para ele. O homem é novo tanto para o forex como para nosso serviço.
Tenho certeza de que para a maioria dos clientes, não faz nenhuma diferença o que está dentro do Expert Advisor e o que é o código.
Eles não são programadores, por isso muitos deles nem sabem a diferença entre uma EA descompilada e uma normal.
Acho que os clientes não devem ser banidos por EAs descompilados.
É tarefa do programador verificar o código e informar ao cliente o que é proibido e o que não é.
E o programador é totalmente responsável se ele aceitar uma ordem que viole as regras do serviço.

é disso que se trata este fio: como saber se está descompilado?

e abolk está dizendo que a descompilação pode ser compilada e você não pode dizer que ela está descompilada

ou como no seu caso, primeiro foi criado o arquivo descompilado e depois você o compilou e carregou para o cliente para anexá-lo (ou ensiná-lo a compilá-lo).

 
Дмитрий Ушаков:

Lazar Buga, vocêacha que a administração é uma loucura? Que o moderador o proibiu injustamente? Que existe uma lacuna significativa para trabalhar com código descompilado?

Tudo se revela simples.

Como você se comportará quando alguém quebrar seu código (digamos um comercial) e trabalhar com ele? Você não vai contra-atacar?

Eu me apresso para decepcioná-los. Você não será capaz de reverter a situação ou provocar-me de nenhuma maneira.
O fato de que hoje eu não estava proibido fala por si, que a proibição estava errada.
E nenhuma razão para eu insultar a Administração não foi e não o é, ao contrário de você aparentemente, Dmitry Ushakov.

Eu só tentei esclarecer um pouco a situação, mas você não tem nada a provar aqui, já que colocou a pergunta nesta forma.


Se alguém quebrar meu código, eu ficarei desapontado, é claro. Mas antes de tudo, eu me culparei por não ser capaz de proteger meu programa contra hackers.
Razão: