FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 141

 
Anatoli Kazharski:
Você está me dizendo para desistir, mas não consegue marcar? Pobre desgraçado. Como está seu telhado? O moniker não lhe deu uma tampa? Quantas porcentagens você vai fazer hoje? Não se esqueça de contar as ameixas. )))

Prefiro prestar atenção ao 1.3003 na lua e ao TR 2967

e vocês não estão falando de nada...

 
Dax vai longo) Quem tem um depósito maior, pode entrar até 11800)
 
Lesorub:

e seu culto de...

de cabeças de conversa fiada.

Sim, você é quem fala, "rolando", "pulando". Os negócios foram anunciados com antecedência no fim de semana, abertos na segunda-feira, screenshots foram afixados, sem nenhuma fricção de tamanhos de lote. Esta é uma particularidade que eu não vejo dos outros participantes. Não levo em conta a estupidez de agarrar 20-30 pips e correr para os arbustos.
 
stranger:
Eu não conto 20-30 pips e corri para os arbustos (não tive tempo de fugir), estupidez.
Eu argumentaria aqui) Se estes 20-30 pips são estáveis, não é um resultado ruim. A menos, é claro, que sejam tomadas conscientemente, e não ao acaso.
 
stranger:
Vocês é que têm a atitude "rolante", "pulando". Os negócios foram anunciados com antecedência no fim de semana, abertos na segunda-feira, screenshots foram afixados, sem nenhuma fricção de tamanhos de lote. Esta é uma particularidade que eu não vejo dos outros participantes. Eu não pego 20-30 pips absorvidos e corro para os arbustos, estupidez.
Receberei 20-30 pips nele, se eu o tomar 5-6 vezes enquanto você estiver esperando. Acho que esta é uma pergunta muito íntima)).
 
stranger:
São vocês que são os "rolantes", os "saltitantes". Os negócios foram anunciados com antecedência no fim de semana, abertos na segunda-feira, screenshots foram afixados, sem nenhuma fricção de tamanhos de lote. Esta é uma particularidade que eu não vejo dos outros participantes. Não levo em conta a estupidez de agarrar 20-30 pips e correr para os arbustos.

uma declaração controversa...

http://tradersterritory.com/index.php?showtopic=9717&page=1

e o que há nele para você?

16 - 20% do depósito para entrada e 4 pares: EUR, GBP, CHF, LEÃO

Пайлот-ТРЕЙД
Пайлот-ТРЕЙД
  • 2012.01.17
  • tradersterritory.com
17-1-12-EUR-USD-H1.B.gif       напипсовался до тошноты  17-1-12-EUR-USD-H1.C.gif
 
new-rena:
Bem, essa é a estratégia. Estou vendo. Eu também não podia acreditar que esperar mais tempo faria com que fosse melhor....
E acabou sendo melhor? Não fico psicologicamente satisfeito quando o recuo vem, embora entenda que a tendência não mudou, mas novamente, a probabilidade de que ela mudará aparece a cada recuo.
 
Em uma hora serão anunciados os benefícios de desemprego nos estados, é quando as coisas começarão a andar, aparentemente...
 
-Aleks-:
E o quê, acabou sendo melhor? Não fico psicologicamente feliz quando as recuos ocorrem, embora entenda que a tendência não mudou, mas novamente, a probabilidade de que ela mudará aparece a cada recuo.

Psicologicamente, eu também entendo isso, portanto, apenas um robô.

Melhor uma progressão geométrica (trend netting) do que uma progressão aritmética (pipsing).

 
new-rena:

Psicologicamente - também entendem, é por isso que só robô.

Melhor uma progressão geométrica (rede que segue tendências) do que uma progressão aritmética (pips).

Na progressão da tendência, aparentemente está com preenchimentos, mas e se o último preenchimento for uma inversão?

Estou pensando em um sistema que funcionará de acordo com a tendência, mas com um pequeno movimento - a coleta de correções. Mas também há um problema com a mudança de tendências - torna-se evidente tarde demais...

Razão: