Regressão Bayesiana - Alguém já fez um EA usando este algoritmo? - página 18

 
Dmitry Fedoseev:
Saber o que é um arima e fazer um são dois níveis diferentes de competência, não é isso que você está pedindo. E que diabos ela é...
 
Dmitry Fedoseev:
Ansioso para ver o código ARIM na base de código.

Coma, realmente AR, mas você pode substituir qualquer coisa

Tenho muitas destas coisas, mas não estou autorizado a usar DLLs de terceiros.

 
Комбинатор:
Saber o que é ARIMA e fazê-la são dois níveis diferentes de competência, não é isso que você está pedindo. E para que diabos é isso?

Parece-me que é possível prever a próxima barra ao arbitrar. Mas acho que ainda não tentei.

Vamos trabalhar juntos.

Eu corrigirei o indicador para ARIMA e você fará um Expert Advisor que negociará prevendo o desvio da próxima barra.

E veremos o que acontece.

 
СанСаныч Фоменко:

Coma, realmente AR, mas você pode substituir qualquer coisa

Eu tenho muito disso, mas não estou autorizado a usar DLLs de terceiros

Sem R, puramente em mql.
 
СанСаныч Фоменко:

Parece-me que é possível prever o próximo bar em arbitragem.

Quando você arbitrage, você usa a cointegração, para que não tenha que inventar nenhum modelo para negociar.

Obrigado pela oferta, mas vou passar.

 
Dmitry Fedoseev:
Sem R, puramente em mql.

Você está sugerindo que eu troque um mar de software profissional por um subproduto, mesmo que seja de mim pessoalmente?

O que você está confuso?

O modelo EA usando R é conhecido há muitos anos...

Enviamos para R outro lote de cotier, de volta a previsão.

 
СанСаныч Фоменко:

Você está sugerindo que eu troque um mar de software profissional por um subproduto, mesmo que seja de mim pessoalmente?

O que você está confuso?

O modelo EA usando R é conhecido há muitos anos...

Enviamos para R outro lote de cotier, de volta a previsão.

Se considerarmos a questão do profissionalismo, então puramente em mql será mais profissional, se feito corretamente, é claro. Mas, é claro, todas as canetas de feltro são diferentes para o sabor e a cor.

Fico perturbado quando tudo não está claro no algoritmo, e quando há muitos fatores estranhos. Não há nenhum desejo de me colocar em R e resolver o problema.

 
Dmitry Fedoseev:

Se você considerar a questão do profissionalismo, então puramente em mql será mais profissional, se feito corretamente, é claro. Mas, é claro, todos os gostos de cor são diferentes.

Fico perturbado quando nem tudo está claro no algoritmo, e quando há muitos fatores estranhos. Não há nenhum desejo de me colocar em R e resolver o problema.

Nenhum julgamento é necessário.

PS.

A propósito, você é bem versado na estrutura dos processadores que utiliza? diferentes transistores, adders.....

 
СанСаныч Фоменко:

Não há como contornar isso.

PS.

A propósito, você tem uma boa compreensão dos processadores que usa? vários transistores, vendedores.....

Um de meus livros infantis favoritos se chamava 'Transistor' e o outro era 'Microcircuitos e Aplicações'. Havia outro chamado As Aventuras de Pinóquio, então aqui estou eu.
 

Os modelos do tipo ARMA podem ser fácil e simplesmente implementados - desde que, é claro, você compreenda o assunto - por meios mql, sem envolver nada R-"profissional".

zy.

A abreviação ARMA é AR (autoregressivo) e MA(média móvel). Na ARIMA há o acréscimo I (integração).

Razão: