Como posso saber se me descompilei ou não? - página 23

 
Andrey F. Zelinsky:

É fácil de verificar - basta ir até a aplicação e olhar para o ToR.

Havia um indicador no anexo -- 8SBNR_PRO_trend -- e uma foto do mesmo -- o indicador foi descompilado

Aqui está o início desse código indicador:

veja o período padrão =12 -- leia o aplicativo de link"Na imagem eu defino o "período" como 5, vou ajustá-lo mais.o "período" original é 12".

e aqui está a foto que foi anexada:

-- então -- vá para a aplicação -- veja o TOR -- e tudo é facilmente determinado

p.s. Se você vai ser banido por pedidos descompilados - então é necessário resolver os precedentes e resolver: qual é a razão da proibição, e o que não é.

Seus medos são compreensíveis - você é um signatário desse pedido.

É assim que as pessoas são banidas no Freelance - algumas pela causa, outras como reboque - ninguém quer ser banido por conta própria.

Havia uma foto. E eu não vi o indicador. Havia um conselheiro anexo.
 
Evgeny Belyaev:
Havia uma foto. Eu não vi um indicador. Havia um EA anexo.

Por que você está arranjando desculpas?

Leia a aplicação:"OláLazar. Agradecia que você fizesse o trabalho com base no indicador no apêndice. "

De que Expert Advisor você está falando? Não arranje desculpas.

 
Andrey F. Zelinsky:

Por que você está arranjando desculpas?

Leia a aplicação:"OláLazar. Agradecia que você fizesse o trabalho com base no indicador no apêndice. "

De que Expert Advisor você está falando? Não arranje desculpas do nada.

É quem está reclamando para a administração
 
Evgeny Belyaev:
É quem está reclamando para a administração.

Vou lhe contar um segredo, a maioria deles está aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/57973

Em geral, é a norma denunciar uma infração.

 
Alexandr Bryzgalov:

Vou lhe contar um segredo, a maioria deles está aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/57973

Em geral, é a norma denunciar uma infração.

Não vejo nenhuma violação de minha parte
 
Evgeny Belyaev:
É quem está reclamando para a administração

Não faça nenhuma distorção. E basta lidar com o problema que está sendo discutido.

Há proibições coletivas regulares em andamento no Freelance. E há problemas reais com esta proibição. Não se trata de uma proibição de um dia. Neste momento, é uma proibição de uma semana. Antes disso, foi por 10 anos.

Há um problema real que precisa ser resolvido.

Para lidar com o problema, você precisa de exemplos.

 
Evgeny Belyaev:
Não vejo nenhum delito de minha parte.

Eu também não vejo, mas se abolk diz que houve uma descompilação, então ele a viu, e não foi sua imaginação, foi?

Talvez você simplesmente não tenha chegado a tempo de descompilar?

Portanto, eles foram proibidos.

 

Espero que ao menos este Lazar Buga saiba para quê. )

Um grande obrigado a Zielinski por sua vigilância. Eu gostaria que houvesse mais pessoas assim entre nós.

 
Alexandr Bryzgalov:

Bem, não é pecado se você não quebrá-lo).

Isso é o que pensa o pregador).


É o chamado caminho de Deus! E no mundo mundano, eles proíbem, proíbem, prendem e até explodem as coisas! ;)
 
Andrey F. Zelinsky:

É fácil de verificar - basta ir até a aplicação e olhar para o ToR.

Havia um indicador no anexo -- 8SBNR_PRO_trend -- e uma foto do mesmo -- o indicador foi descompilado

Aqui está o início desse código indicador:

veja o período padrão =12 -- leia o aplicativo de link "Na imagem eu defino o "período" como 5, vou ajustá-lo mais. o "período" original é 12".

e aqui está a foto que foi anexada:

-- então -- vá para a aplicação -- veja o TOR -- e tudo é facilmente determinado

p.s. Se você vai ser banido por pedidos descompilados - então é necessário resolver os precedentes e resolver: qual é a razão da proibição, e o que não é.

Seus medos são compreensíveis - você é um signatário desse pedido.

É assim que as pessoas são banidas no Freelance - algumas pela causa, outras como um trailer - ninguém quer ser banido por si mesmo.

Não há nenhuma prova. Se ele se recusou a trabalhar com um arquivo rachado, recebeu um .ex4 e fez um assessor sobre ele.

Como você entende - esta variável 12 também pode ser incluída nas configurações do Expert Advisor.

Na verdade, talvez ele soubesse, esse é o seu negócio, mas o fato de ter funcionado não é um fato. Se disséssemos que o Expert Advisor deve ser mudado - e é um Expert Advisor hackeado - não há como fugir dele.

E o cliente - como ele poderia saber que tipo de código estava nele? Em algum lugar ele o levou e descobriu se estava rachado ou não, tenho certeza de que ele nem mesmo o abriu no editor.

Razão: