Como codificar? - página 137

 
mladen:
Talvez você devesse aprender a codificar, ao invés de"eu não me importo de ajudar a descompilar o indicador".

Você sabe : você se senta, lê, tenta escrever o que aprendeu, e de novo, e de novo...

Oh não, eu esqueci : é tão difícil de aprender, é muito, muito mais fácil de roubar... Você não precisa saber nada, você pode até ser um completo idiota e ainda pode roubar

eu nunca roubo nada, aqueles indicadores que eu uso são indicadores de ações livres da onwer, o dono faz este indicador para janelas de gráficos separados, eu só quero fazer este indicador no gráfico principal, eu tentei editar sozinho usando o meta editor mas não tive sucesso, eu não sou um codificador, isto é, eu aumento minha ajuda aqui.

descompilador ex4 só precisa de um software, por favor, não julgue todos que têm software descompilador, todos são ladrões.

talvez você possa facilmente codificar um indicador ou EA, mas nem todos podem fazer isso, se todos também podem ser codificadores, por que precisamos deste tópico?

 

A questão é que o arquivo que você postou é uma EA descompilada, então ou você a descompilou ou a pessoa de quem você diz que a recebeu a descompilou. De qualquer forma, não é bem-vindo aqui e não é legal perguntar às pessoas que realmente gastaram muito tempo aprendendo como codificar para depois ajudar em uma EA descompilada.

Faz sentido?

Lux

 
luxinterior:
A questão é que o arquivo que você postou é um EA descompilado, portanto, ou você o descompilou ou a pessoa de quem você diz que o obteve o fez. De qualquer forma, não é bem-vindo aqui e não é legal perguntar às pessoas que realmente gastaram muito tempo aprendendo como codificar para depois ajudar em uma EA descompilada.

Faz sentido?

Lux

esta é uma longa história, 1º este não é um indicador EA

se você quiser saber a história real, eu posso dar-lhe um link, até mesmo o dono também lá dentro

Este indicador foi descompilado por outro ppl, e postar de volta em seu fio, definitivamente não é descompilado por mim, porque acabei de encontrar este indicador recentemente.

agora onwer também concorda em compartilhar este sistema de indicador gratuitamente, porque foi isso que ele prometeu compartilhar gratuitamente antes que outros ppl rachassem este indicador.

 
luxinterior:
A questão é que o arquivo que você postou é um EA descompilado, então ou você o descompilou ou a pessoa de quem você diz que o obteve o fez. De qualquer forma, não é bem-vindo aqui e não é legal perguntar às pessoas que realmente gastaram muito tempo aprendendo como codificar para depois ajudar em uma EA descompilada.

Faz sentido?

Lux

Eu mandei uma massagem para você, por favor, dê uma olhada, eu não vim para discutir ou descompilar a ppl EA e pedir ajuda daqui.

Este indicador realmente compartilha por proprietário em seu fio condutor, se vocês quiserem dizer que eu roubo EA e peço ajuda daqui, eu não tenho nada a dizer.

 
:: Mancai, se não houver nenhum problema com o proprietário, por favor peça ao proprietário seu código original e poste-o... postar versões descompiladas resulta apenas em ser rotulado como más intenções.
mancai:
Eu enviei uma massagem para vocês, por favor dêem uma olhada, eu não vim para discutir ou descompilar ppl EA e pedir ajuda daqui.este indicador realmente compartilha por proprietário em seu fio condutor, se ao invés disso vocês quiserem dizer que eu roubo EA e peço ajuda daqui, eu não tenho nada a dizer.
 
IN10TION:
:: Mancai, se não houver nenhum problema com o proprietário, por favor, peça ao proprietário seu código original e poste-o... postar versões descompiladas resulta apenas em ser rotulado como más intenções.

u r certo, na verdade muitos ppl naquele fórum, eu perguntei ao b4, mas nenhuma resposta.

Admito que este indicador me ajuda muito, eu só queria que pudesse ser colocado dentro das janelas do gráfico principal. apenas uma coisa simples, mas parece fazer muito mal-entendido aqui, peço desculpas.

 
fercan:
?

lux?? tenho anexado a imagem... que mudança e modo devo usar para o círculo azul e amarelo?

azul = iFractals (Símbolo (), PERÍODO_H1, MODE_UPPER, 1);

yellow=iFractals (Símbolo (), PERÍODO_H1, MODE_LOWER, 1);

isto é correto?

Alguém pode ajudar com o código? obrigado

 
mancai:
Eu enviei uma massagem a vocês, por favor, dêem uma olhada, eu não vim para discutir ou descompilar ppl EA e pedir ajuda daqui.este indicador realmente compartilha por proprietário em seu tópico, se ao invés disso vocês quiserem dizer que eu roubo EA e peço ajuda daqui, eu não tenho nada a dizer.

Mancai

Se este for o caso, peça ao autor do código para fazer as mudanças para você. Se ele estiver tornando o código fonte acessível a todos, ele não se importará. Do meu ponto de vista, qualquer código descompilado é uma violação dos direitos autorais do autor, ponto final. Se o moderador deste fórum também repudiasse os direitos dos autores sobre seus trabalhos que baixaram o código seria (deveria) REMOVIDO deste fórum. Pergunte por que agora; que os que podem codificar não disponibilizar seu trabalho.

.

QUALQUER CÓDIGO DESCOMPILADO É UMA VIOLAÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS.

 

Aprecio quem pode me ajudar nisto, só quero anexar este indicador ao gráfico principal, quando mudo indicador_janela_seperatória para indicador_janela_do_cartão,

mas este indicador se torna estranho quando anexado à janela do gráfico principal.

precisam da experiência de seus homens para me ajudar nisto.

 

Ok ok,

membro tem uma infração devido à overdose de denúncias.

Mas precisamos ser pragmáticos e não para a única ação de descompilação que você está violando os direitos autorais.

Primeiro, sim ou sim, o código precisa ter uma patente de qualquer escritório de patentes do mundo.

Logo após o código(produto, logaritmo, seqüência de DNA, coisa, idéia, o que quer que seja) tem a patente protegida para qualquer lei de direitos autorais ao redor do mundo, porque não importa o país, quase todos assinaram os acordos internacionais de direitos autorais. Se não há patente, lamento muito.

Você não pode alegar que tem direitos autorais sobre algo se você não é o proprietário da patente. É assim que a coisa (e o mundo) funciona.

Por exemplo: você escreve um livro. Você tem o ISBN para esse livro? sim ou não? Não, lamento que o autor do livro possa ser qualquer um.

Btw, por que os codificadores que afirmam ser tão bons continuam postando arquivos ex4 enquanto a descompilação é tão fácil?

Se eu fosse tão bom como alguns deles afirmam, eu escreveria meus indicadores usando outras ferramentas com pelo menos a criptografia AES.

Um amigo que é realmente um bom codificador está me ensinando sobre como fazer isso. Não é difícil e funciona. Você já tentou descompilar uma biblioteca do Windows?

Razão: