Como posso saber se me descompilei ou não? - página 29

 
Alexandr Bryzgalov:

Mas eles não foram banidos, os administradores não podem ver o que está dentro dele? Entendo que o público não pode vê-lo, mas os administradores devem poder vê-lo.

ou se não houver administradores?

Se o TK for anexado ao Ex4 -- com que fundamentos é proibido?

Talvez ele não tenha sido banido por um membro do público - ele não pode ver o TOR no acordo.

se ele não foi proibido pela administração que foi ao pedido e examinou o TOR

 
Lazar Buga:
Alexander, você acertou, exceto pelo fato de que o moderador não era mau, mas sim uma pessoa agradável e sociável, com quem facilmente chegamos à conclusão de que a proibição estava errada.
Estou perfeitamente à vontade com isso, procedimento normal.
Bem, então ainda não está claro por que aqueles anteriormente proibidos por razões similares, tentando provar sua inocência, receberam uma resposta do tipo "é tudo uma desculpa"?
 
Alexandr Bryzgalov:
Bem, então não está claro porque aqueles que já foram banidos por razões semelhantes, ao tentarem provar sua inocência, receberam uma resposta como "tudo isso é uma desculpa"?
Essa é a questão. Se os moderadores e a administração estão construindo um recurso justo. Então todos na aplicaçãohttps://www.mql5.com/ru/job/35923 devem ser proibidos - ouLazar Buga deve ser banido - ou deve haver uma explicação dos moderadores e/ou da administração "qual é o objetivo".
 
A propósito, os proibidos também não tiveram aceitação, mas foram proibidos.
 
Alexandr Bryzgalov:

vinin, não creio que você (e os moderadores públicos em geral) tenham o direito de moderar os trabalhos freelance,

Porque os moderadores públicos não têm acesso à correspondência pessoal do usuário no trabalho de linha que veria quem concordou em fazer o trabalho e quem simplesmente fez um pedido.

SZZY: Quando vocês (publicistas) foram selecionados no quarto fórum, partiu-se do princípio de que vocês serão moderados apenas lá, e apenas um fórum.

Eu também conto muitas coisas. Mas isso não é motivo para discutir com ninguém.

Se você tem os fatos, você tem um descanso. Sem fatos - você dá um passeio.

 
Alexandr Bryzgalov:
A propósito, aqueles proibidos também não tiveram aceitação, mas foram proibidos.

A posição da administração é descrita aqui várias vezes. Se você deixou sua inscrição - então foi considerada uma aceitação, (o suficiente para uma proibição)

Você está disposto a fazer este mesmo trabalho com este arquivo anexo. (Por este motivo, não deixo um pedido com um telefone, por exemplo, se ele tiver um arquivo anexado, um link)

Sobre a situação com Lázaro, ele deixou seu pedido, quando a descompilação não foi anexada, é o que eu vejo.

 
Arkadii Zagorulko:

A posição da administração já foi descrita aqui várias vezes. Se você deixou sua inscrição - então foi considerada uma aceitação, (o suficiente para uma proibição)

Você está pronto para fazer este mesmo trabalho com este arquivo anexo. (Por este motivo, não deixo um pedido com um telefone, por exemplo, se ele tiver um arquivo anexado, um link)

Sobre a situação com Lázaro, ele deixou sua aplicação, quando a descompilação não foi anexada, é o que eu vejo.

É por isso que você está tirando bobagens de seu dedo. Vejamos a época das aplicações - leia suas explicações em posts anteriores - que o indicador descompilado foi - com base em sua própria lógica, ambos deveriam ser proibidos.


Lazar Buga:

Deixe-me explicar brevemente o que aconteceu:

O cliente criou o trabalho para mim e anexou o indicador descompilado. E imediatamente me notificou sobre isso no Skype.
Fui ao site, baixei este indicador e, é claro, vi imediatamente que ele foi descompilado.

 

Então, onde a captura de tela mostra que há descompilação? O arquivo não está anexado, o pedido não diz.

Eu, por exemplo, tenho certeza de que houve um trabalho de compilação. Digamos.

100%, você pode dizer com certeza?

Não. No mínimo, não temos acesso à correspondência pessoal.

Como você pode julgar com tanta certeza?

...Embora depois de ler sua página, alguns podem julgar tudo e todos, e continuar julgando a si mesmo lá o quanto quiser.

 
Arkadii Zagorulko:

A posição da administração é descrita aqui várias vezes. Se você deixou sua solicitação - então foi considerada uma aceitação, (o suficiente para a proibição)

Você está disposto a fazer este mesmo trabalho com este arquivo anexo. (Por este motivo, não deixo um pedido com um telefone, por exemplo, se ele tiver um arquivo anexado, um link)

Sobre a situação com Lázaro, ele deixou seu pedido, quando a descompilação não foi anexada, é o que eu vejo.

a prontidão deste acordo de trabalho, todos de uma só vez não puderam colocar em prática esta aceitação.

Sim, é por isso que estão falando sobre a descompilação e como ela foi rejeitada.

 
Arkadii Zagorulko:

Então, onde a captura de tela mostra que há descompilação? O arquivo não está anexado, o pedido não diz.

Por que é tão difícil ler o aplicativo em si?

Aqui está um post descrevendo o que foi anexado à aplicaçãohttps://www.mql5.com/ru/forum/65273/page22#comment_2069792 .

Razão: