Assessor para o mundo inteiro - página 11

 
new-rena:


Dar um segredo? Você pode perguntar - quantas dessas pessoas aqui querem saber o segredo do mercado e estão dispostas a revelá-lo? Os primeiros são todos eles. Os demais são observadores.

Pessoalmente, acho que sim.

Por que o segredo... Mostrar resultados, demo, reais, caso contrário, há um graal, mas não há prova.... pessoalmente, deixei de fumar o testador há muito tempo.

 
tudo é possível no provador !
 
rustein:

Por que o segredo... Mostrar resultados, demonstração, reais, caso contrário, há um graal, mas não há prova.... pessoalmente, deixei de fumar o testador há muito tempo.


Eu o escrevi hoje. Resultados reais mais tarde.
 
new-rena:


Qual é o segredo? Você pode se perguntar - quantas dessas pessoas querem saber o segredo do mercado e estão dispostas a revelá-lo? Os primeiros são todos eles. Os demais são observadores.

Eu pessoalmente penso desta forma.

As pessoas que têm o "segredo", ou que tiveram uma revelação, caem em dois tipos de comportamento:

O primeiro, eles vêm ao fórum e oferecem à TC, pedindo ajuda para escrever um conselheiro. E então o mundo inteiro explica suas fraquezas e lhes dá conselhos importantes. Esta é uma discussão construtiva, útil e interessante. São pessoas experientes, amigáveis, que têm muito o que falar. E esta variante é pelo menos de alguma utilidade e avanço.

Estes últimos, felizes em escrever seus grails e postar apenas relatórios de teste para discussão... É claro que eles não têm nada a dizer, exceto Boa Sorte! Acredite no seu melhor momento no Forex.

Às vezes, os segundos, tendo jogado, tornam-se os primeiros. Aguardamos ansiosamente por você com novas idéias.

 
new-rena:


Devo contar-lhes o segredo? Você pergunta - quantas pessoas aqui querem saber o segredo do mercado e estão dispostas a revelá-lo? Os primeiros são todos eles. Os demais são observadores.

Pessoalmente, acho que sim.

E agora, espero que o EUR-USD comece a subir 60 pips.


Meltesh-shish de uma forma infantil.

Eu lhe disse para fazer isso na M1, você está se colocando em uma posição idiota agora mesmo.

--

O Consilium está lá, ainda não há diagnóstico.

 
sllawa3:
tudo é possível no provador !


Nem tudo é possível.

Por exemplo - nos buracos da história, ele se comporta de forma inadequada. Além disso, ele joga fora alguns dos comentários, além de não entender os MA com um período negativo. E se fosse para baixar o histórico quando solicitado a realizar um teste por um período para o qual não há histórico ou bombear os furos, isso seria totalmente legal.

 
denis_orlov:

As pessoas que têm o "segredo", ou que tiveram uma revelação, caem em dois tipos de comportamento:

O primeiro, eles vêm ao fórum e oferecem um TS, pedindo ajuda para escrever um assessor. E então o mundo inteiro explica suas fraquezas e lhes dá conselhos importantes. Esta é uma discussão construtiva, útil e interessante. Estas são pessoas experientes, amigáveis e com muito o que falar. E esta variante é pelo menos de algum uso e avanço.

Estes últimos, felizes em escrever seus grails e postar apenas relatórios de teste para discussão... É claro que eles não têm nada a dizer, exceto Boa Sorte! Acredite no seu melhor momento no Forex.

Às vezes, os segundos, tendo jogado, tornam-se os primeiros. Esperamos vê-lo com novas idéias.


Ninguém jamais me ajudou neste fio, embora eu esperasse criá-lo.
 
gip:


O melt-sheesh é infantil.

Eu lhe disse para fazer isso na M1, você está se colocando em uma posição idiota agora mesmo.

--

O Consilium está dentro, ainda sem diagnóstico.


OK, eu sinto que é hora de parar de falar fora de vez. Posso colocar pessoas com a mesma observação nos anúncios pessoais?
 
new-rena:

Ninguém jamais me ajudou neste fio, mesmo que eu esperasse quando o criei.
Não ajudou o quê - escrever o graal?
 
new-rena:

O diagnóstico está chegando. Em vez de aceitar conselhos, você está ficando todo chateado, como a NektoM. Você está mexendo com seu carma, afugentando sua sorte.
Razão: