Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 226

 
TheXpert:
É preciso olhar e contar. E se se entra, é preciso ter muito cuidado. As preocupações são legítimas.

Bem, arrisquei em 10 milibits :). Tenho de esperar que as estatísticas se acumulem, os primeiros blocos mostram que, a uma velocidade constante, os pagarei de volta em 200 dias. A velocidade, claro, cairá, mas sou inexperiente neste ramo, ainda não consigo prever a que velocidade.

P.S. E se se tomar a sua velocidade média por dia, então durante 2 meses, e já está mais próximo dos números típicos dos asics.

 
200 é muito de uma só vez. É quase irrealista. É um cálculo linear, não leva muito em conta.
 
TheXpert:
200 é muito de uma só vez. É quase irrealista. É um cálculo linear, não leva muito em conta.
Bem, vejamos, para bem da ciência 10 milibits vale a pena :). Devo também ter em conta que posso a qualquer momento vender o meu gigahesh de volta (claro que o valor também irá diminuir com o tempo). O mais interessante é, evidentemente, se o reinvestimento dos rendimentos será capaz de compensar a perda de velocidade e inflação dos meus Gigachets. Se assim for, é possível uma reacção em cadeia :))
 
Candid:
Vejamos, para bem da ciência, 10 milibits vale a pena :). Posso vender o meu gigahesh de volta em qualquer altura (claro, o valor também irá diminuir com o tempo). O mais interessante é, evidentemente, se o reinvestimento dos rendimentos será capaz de compensar a perda de velocidade e inflação dos meus Gigachets. Se assim for, pode provocar uma reacção em cadeia :))
Bitcoins para comprar e gigahes para vender - somos especuladores.
 
Young:
Bitcoins para comprar e gigahesh para vender - somos especuladores
Sim, é pena que ainda não tenham um metatrader :)
 

A sociedade está em sofrimento (sob a rubrica de morassas)


 

mais na web.

"O FBI americano viu-se na posse da maior quantidade de moedas de Bitcoin virtuais. Isto deveu-se principalmente ao encerramento da loja online da Rota da Seda e à consequente apreensão dos bens dos seus proprietários.

Existem actualmente mais de 144.000 Bitcoins na carteira virtual do FBI. Isso situa-se entre 85 milhões e 120 milhões de dólares, dependendo da taxa de câmbio da moeda virtual.

Assim, no ranking geral dos detentores de Bitcoin mais ricos, o FBI dos EUA está em segundo lugar, logo atrás de Satoshi Nakamoto, um dos fundadores desta moeda virtual, que possui um milhão de Bitcoins, distribuídos por diferentes carteiras.

Os peritos acreditam que cerca de 250.000 pessoas em todo o mundo possuem pelo menos uma moeda Bitcoin. Ao mesmo tempo,havia menos 100.000 em 2012".

 

Olhei para os gráficos no início do ano, o preço do bit era de 10 libras, e no início do ano era uma compra forte, agora está a perder, por isso penso que irão para 10)

 

A pensar em comprar alguns a 280:

 
sanyooooook:

Porquê posições de processo que abriram sem sucesso, já abriram, podem ser fechadas em desvantagem ou esperar por uma bifurcação inversa.

O código é para verificar se há ou não algo nesta direcção (talvez eu não estivesse a olhar nessa direcção).

ainda não vi provas de ninguém que diga que a arbitragem MT4 na btc-e, por um lado, é a coisa certa a fazer para atrair concorrentes,

tenho uma boa ideia de usar indicadores de arbitragem para btc-e, mas tenho uma boa ideia de usar indicadores de arbitragem para btc-e.

O indicador de derrapagem de arbitragem ao negociar um conjunto de 5 (!) instrumentos. A comissão de troca por comércio completo é de 2%.

O valor do escorregamento é medido em percentagem. A minha conta é uma demonstração. Nenhum Estado)).

Gráfico BTCUSD, H1, 2013.12.21 14:42 UTC, Distel Enterprise, MetaTrader 4, Demonstração
Razão: