Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 110

 

A longo prazo, se as trocas de moedas criptográficas não mudarem os seus motores, morrerão. Até agora, só o BTC-E deu um passo na única direcção certa.

A pesada arbitragem de baixa liquidez só interessa aos estudantes e entusiastas pobres. É mais fácil de comercializar por agora.

а если арбитраж внутри МТ4 то тоже не катит. комсы много и не успеешь, с веб-биржи моментом перекрывают там комса 0.2, т.е. там раньше начинают перекрывать арбитраж, и в Мт4 остаётся только хвост

Tem apenas um raciocínio teórico. Há arbitragem sintética no BTC-E (observei-o muitas vezes) a partir de 0,25% e dura tanto tempo que se pode até trocá-lo à mão.

 
hrenfx:


Por enquanto, é mais fácil de comercializar.

Experimente, penso que o comércio será mais interessante consigo.
 
hrenfx:

Tem apenas um raciocínio teórico. Há arbitragem sintética no BTC-E (já o vi muitas vezes) com 0,25% e dura tanto tempo que até se pode trocá-lo com as mãos.

Bem, eu não sou tão bom na prática )

só posso conversar em fóruns )

Não sei como praticar ) Só sei como falar nos fóruns ).

 
sanyooooook:

Bem, eu não sei nada sobre a prática).

Só sei como falar nos fóruns )

Do mesmo modo.

Isso pode ter soado pejorativo. Mas na realidade, se quisesse investigar a arbitragem sintética no BTC-E, veria quase imediatamente oportunidades de arbitragem.

Talvez lhe falte um pouco de infra-estrutura técnica e algumas noções básicas teóricas para ver isto.

Na página anterior está uma imagem de ecrã, veja que flashes de curto prazo, não se canse de mexer as mãos.

Não é difícil de automatizar. Não são flashes, são best-bands que têm um pequeno espaço dentro da chávena. Alguém é apenas um pequeno criador de mercado...

 
hrenfx:

Do mesmo modo.

Isso pode ter soado pejorativo. Contudo, de facto, se quisesse investigar a arbitragem sintética no BTC-E, veria quase imediatamente possibilidades de arbitragem.

Talvez lhe falte um pouco de infra-estrutura técnica e algum fundo teórico para ver isto.

), já verificou a arbitragem na demonstração?
 
sanyooooook:
), já verificou a demonstração da arbitragem?
Real com depósitos zero.
 
A longo prazo, se as trocas de moedas criptográficas não mudarem os seus motores, morrerão. Até agora, apenas o BTC-e deu um passo na única direcção certa.

Há também um kraken e outro, não me lembro. Há futuros. Mas as regras btc-e são incontestáveis.

_______________________________________________________________

Pergunto-me porque é que este fio é tão mais vivo do que no mql4

 
hrenfx:
Real com depo. zero.
Hesitei, vou verificar duas vezes.
 
(bleep) apagou-a na luz.
 

Quem pode adivinhar quanto é que o meu pequeno já segou? )

__________________

Depois, quando ele parar de lavrar, teremos de afixar e rir).

Razão: