Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 862

 
Boa noite!
Por favor, ajude-me a escrever um indicador simples (Expert Advisor) para a quebra dos níveis horizontais.
Escrevi tudo, mas não consigo encontrar nenhum erro. Os alertas não funcionam.

A idéia para o indicador:
- definindo dois níveis horizontais (podem ser movidos manualmente para o nível desejado).
- Quando o preço cruza o nível superior de baixo para cima, um alerta é acionado.
- Quando o preço cruza o nível inferior de cima para baixo, um alerta será acionado.
Arquivos anexados:
 
Você está mais interessado em completar o indicador ou em poder fazer o próximo?
 

Bom dia a todos. Precisa de um algoritmo de cálculo. Você pode me dizer como calcular a velocidade média dos carrapatos no terminal para um determinado instrumento?

Por exemplo, a taxa média a que chegam os carrapatos é baseada em 15 carrapatos para o cálculo.

Quando inicio um indicador (estou escrevendo um indicador), são calculados os tiquetaques recebidos e sua hora de chegada. Assim que o número de carrapatos é igual a 15, este número é dividido pelo número de segundos, durante os quais eles foram recebidos. O resultado é o PRIMEIRO valor da taxa média de recebimento de ticks por segundo.

Em seguida, os carrapatos continuam entrando e os segundos passam. Que algoritmo pode levar em conta o número de 15 ticks Freshest e seu tempo de chegada em segundos para encontrar o"tempo mais fresco/ mais rápido" (ticks/segundos) médio para construir uma curva sobre esta velocidade média.

Não conte para publicidade.

Aqui está o link - os indicadores em arquivos executáveis e o TS baseado neles.

http://fintraders.ru/index.php?option=com_content&view=article&id=88&Itemid=95

Não sou chato e tenho tempo para olhar e perguntar, por favor, sobre minha pergunta.

 
Sancho77:

Ao otimizar no testador, a seguinte mensagem freqüentemente aparece no registro

"2015.03.05 11:04:55.924 Manipulador de memória: não pode alocar 343699140 bytes de memória"

Por favor, informe qual memória não pode ser detectada pelo terminal? Como pode ser consertado?


Se ele aparecer ao testar com barras abertas, tente usar pontos de verificação.
 
_Roman:

Bom dia a todos. Precisa de um algoritmo de cálculo. Você pode me dizer como calcular a velocidade média dos carrapatos no terminal para um determinado instrumento?

Por exemplo, a taxa média a que chegam os carrapatos é baseada em 15 carrapatos para o cálculo.

Quando inicio um indicador (estou escrevendo um indicador), são calculados os tiquetaques recebidos e sua hora de chegada. Assim que o número de carrapatos é igual a 15, este número é dividido pelo número de segundos, durante os quais eles foram recebidos. O resultado é o PRIMEIRO valor da taxa média de recebimento de ticks por segundo.

Em seguida, os carrapatos continuam entrando e os segundos passam. Que algoritmo pode levar em conta o número de " Freshest 15 ticks" e seu tempo de chegada em segundos para encontrar o"Freshest/Income time" médio (ticks/seconds) para construir uma curva sobre esta velocidade média.

Não conte para publicidade.

Aqui está o link - os indicadores em arquivos executáveis e o TS baseado neles.

http://fintraders.ru/index.php?option=com_content&view=article&id=88&Itemid=95

Não sou chato e tenho tempo para olhar e perguntar, por favor, sobre minha pergunta.



Y[0]=Y[1]+(X[0]-X[15])/15, где: X[i]- tempo até a chegada do i-ésimo tique da hora de chegada do tique anterior (i+1 -ésimo); Y[i]- média deslizante deste tempo para os 15 tique extremos.
 
tara:
Y[0]=Y[1]+(X[0]-X[15])/15, где: X[i]- tempo de chegada do i-ésimo tique desde a hora de chegada do tique anterior (i+1 -ésimo); Y[i]- média deslizante deste tempo para 15 ticks extremos.

Obrigado. Estou trabalhando nisso. Acontece.

Saí (estou saindo - ainda não entendi) para uma solução mais simples...


 
Como faço para pesquisar dentro de um tópico neste fórum? Quero buscar informações sobre as funções de cópia* dentro deste tópico em particular. A busca no canto superior direito procura em todo o site ou em todo o fórum, nem o primeiro nem o segundo cabem.
 

Olá a todos, estou enfrentando um problema.

Estou usando a função OrderSelect para determinar o lucro/perda das 3 últimas encomendas.

O testador GetLastError() dá o erro #4051
Qual poderia ser o motivo?


for(int i=OrdersHistoryTotal(); i>OrdersHistoryTotal()-3; i--)
   {   
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)==false)    
         {
         Print("motherfucker ERROR.....",GetLastError());
         continue;
         }
    if ((OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)==true) && (OrderSymbol()==Symbol()) && OrderMagicNumber()==Magic)                    
      {
 
void CalculateSimpleMA(int rates_total,int prev_calculated,const double &price[])
  {
   int i,limit;
//--- first calculation or number of bars was changed
   if(prev_calculated==0)
   
     {
      limit=InpMAPeriod;
      //--- calculate first visible value
      double firstValue=0;
      for(i=0; i<limit; i++)
         firstValue+=price[i];
      firstValue/=InpMAPeriod;
      ExtLineBuffer[limit-1]=firstValue;
      ExtLineBufferFid[1]=(firstValue*InpMAPeriod-price[i-InpMAPeriod])/i-1; Добрый человек предоставил вот такую реализацию(sma99[i]=(sma100[i]*100-d[i-100])/99;), но что то не выходит!

Olá, conhecedores, vocês podem nos dar uma solução?)

COMO calcular:

Com um período de deslizamento (por exemplo, 16) calcular um período de 15, a partir de um período de 16.

 
Top2n:

Olá, conhecedores, vocês podem nos dar uma solução?)

COMO calcular:

Tendo um período de deslizamento (por exemplo, 16) calcular um período de 15, a partir de um período de 16.

O recheio não pode ser revertido e a carne não pode ser recuperada de costeletas.
Razão: