Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 233

 
TheXpert:
Toda a negociação que pode ser feita no API não requer essencialmente um terminal.

Li, reli, não compreendo )

Falhei ou omiti uma palavra).

 
sanyooooook:

Leitura, releitura, não compreendo )

Quer haja uma palavra que me tenha escapado ou que tenha ficado de fora).

Vírgula após o API.
 
Yoschik:
Depois do API, vírgula.
é assim que se entende ))
 
TheXpert:
Toda a negociação que pode ser feita no API não requer essencialmente um terminal.
Preciso de mql para escrever posteriormente a lógica sobre ele. Estou habituado à MT, e preciso da api para reduzir os coms.
 
TheXpert:
Não, só estou aqui para o ajudar. Toda a negociação que se pode fazer no terminal API essencialmente não requer isso.

Pode haver situações em que existe um API, mas não existe um terminal padrão. Depois começamos um terminal com API (para ter uma história e a capacidade de trabalhar com ele), e uma vez que o terminal tenha sido criado, porque não adaptá-lo para negociação, é conveniente. A propósito, embora a velocidade da mineração não seja tão alta, não é assim tão alta.

A propósito, enquanto a velocidade de mineração não está a diminuir, mas a complexidade ainda é constante. Aqui está um gráfico da velocidade real, reduzida à minha potência inicial

 
Renat:

Para tarefas comuns é muito aplicável, basta pensar em termos de cálculos de lotes

Então porque não me mostra alguns exemplos? Para tarefas ordinárias.
 
sanyooooook:
Preciso de mql para escrever posteriormente a lógica sobre ele. Estou habituado à MT, e preciso de uma api para reduzir as comissões.
Qual será a diferença na comissão?
 
sanyooooook:
Preciso de mql para escrever posteriormente a lógica sobre ele. Estou habituado ao MT, e preciso de uma api para reduzir o koomsa.
A lógica será fundamentalmente diferente. Tudo aí é muito diferente.
 
MoneyJinn:
E qual seria a diferença na comissão?
20%
 
TheXpert:
A lógica será radicalmente diferente. É muito diferente.
Estou ciente disso.
Razão: