Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 219

 

TheXpert:
Так что по итогу Санек меня обскакал и очень далеко.

não estou muito atrás de si em termos de encravamento ))))

hoje comprei um neim e ele continua a descer cada vez mais e não está a descer mais, mas já o ultrapassei.

http://joxi.ru/kfWxUv3JTJAlVHlKXZk

Скриншот
Скриншот
  • joxi.ru
сделан при помощи Joxi.ru
 
Contender:
Por vezes é preciso obrigar-se a afastar-se. Respire fundo, por assim dizer.
Quem me dera que me deixassem recuperar o fôlego, mas se não o fizerem, não demorará muito até ao próximo comboio
 
TheXpert:
E para automatizar a pila.


E eu, se não conseguir identificar com precisão os pontos de entrada e saída, abandono a estratégia.

 
Contender:


Qual é o sentido da adivinhação?

é um velho hábito dos primeiros tempos do comércio )
 
sanyooooook:
se te deixassem recuperar o fôlego, mas se não o fizeres, não demorará muito até ao próximo comboio
Infelizmente, tentar acompanhar tudo é um caminho para a perda.
 
Contender:
Infelizmente, tentar acompanhar tudo é um caminho para a perda.
Há um momento psicológico, como o de um jogador: 100500 vezes prometi fazê-lo, e ainda é um desafio ou uma falha
 
sanyooooook:
se o deixassem recuperar o fôlego, mas se não o fizerem, o próximo comboio não virá tão cedo.
Também eu olho para o gráfico e vejo que muita coisa tem faltado, mas em tempos li "o mercado não vai a lado nenhum" e agora concordo com essa afirmação.
 
Contender:

E eu, se não conseguir identificar com precisão os pontos de entrada e saída, abandono a estratégia.

Eu posso. Vou ficar cansado de explicar ao bot e de lidar com os problemas de acesso aos dados necessários.
 
TheXpert:
Yep ) a parte complicada é que a estratégia está lá e funciona perfeitamente. Mas chega um momento... E os dickens para a automatizar.
Eu tenho o mesmo problema, mas não tenho pressa de ir a sério. ) Vou tentar automatizar tudo na mesma, para poder testá-lo e tentar optimizá-lo.
 
Contender:
Também eu olho para o gráfico e vejo que falta muita coisa, mas na altura li "o mercado não vai a lado nenhum" e agora concordo com essa afirmação.

Como vê, o mercado é bitcoin, qualquer notícia é como uma proibição em algum país, por isso receia-se que o mercado vá a algum lado).

ZS: Aprendi a contê-lo em forex, mas acho que ainda não me habituei a mordidelas.

Razão: