Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 229

 
sanyooooook:
Aqui está um para o ritmo, não creio que seja difícil refazer).
Muito obrigado).
 
Как биткоин победит бумажные деньги
Как биткоин победит бумажные деньги
  • www.lookatme.ru
Биткоины интересуют не только хакеров и программистов, но и сенат США, и компанию Virgin
 
sanyooooook:
aqui para btc-e.com(constrói gráfico off-line), não acho que seja difícil refazer )

Mais uma vez, obrigado, tudo funciona. Com um hábito indestrutível de estragar o código dos outros :), substituí "ltc" por "api" em nome do novo símbolo e removi completamente "herança". Também adicionei o parâmetro DShift, que é usado como DShift*StrToDouble(DownLoadTicker()). Quando é 1000, converte BTC para mBTC.

P.S. Eu também fiz isto:

  TShift = 60*Period_Mimute;
  timeBar=(TimeLocal()/TShift)*TShift;
...
  timeBar=(TimeLocal()/TShift)*TShift;
  timeOpenBar=timeBar;

P.P.S. E a propósito sim, o segundo dia trouxe apenas 0,56%, mas com tal crescimento de dificuldade poderia ser pior :)
 
Candid:


P.S. Eu também fiz isto:

Quase nunca presto atenção ao tempo, parece que começa nos anos 70 )
 
sanyooooook:
Quase nunca presto atenção ao tempo, parece ter começado nos anos 70).
Simbólico :). Poder-se-ia considerar que a abolição do padrão de ouro nunca aconteceu :))).
 
Candid:
P.P.S. A propósito, sim, o segundo dia trouxe apenas 0,56%, mas com um tal aumento de dificuldade poderia ser pior :)
É um optimista, no entanto :) A partir daqui, só vai piorar. Isto mesmo sem ter em conta todos os riscos relativos ao preço.
 
TheXpert:
Mas é um optimista :) só vai piorar. Isto nem sequer tem em conta todos os riscos relativos ao preço.

Bem, sim, é de esperar que a taxa de mineração caia e, como consequência, os gigahexes se depreciem. Mas os riscos de preço são apenas óptimos, porque todo o cálculo é feito em BTC. Pelo contrário, a queda da taxa de BTC irá alegadamente abrandar a inflação de gigahesh. Mas a questão mais interessante para mim é até que ponto os reinvestimentos podem compensar esta inflação.

Na verdade, o meu maior receio é que um dia o recurso desapareça, levando os meus milibits para sempre :)))).

 
Candid:

Não, deve ter entendido mal. Em bitcoins, não lhe é virtualmente garantido um retorno do seu investimento.

Então também não vai tudo directamente para a sua carteira? E não há retirada directa em momento algum?

 
TheXpert:

Não, deve ter entendido mal. Em bitcoins, não está virtualmente garantido o seu equilíbrio.

Ou seja, você e não directamente para a bolsa, tudo cai? E não há retirada directa em momento algum?

Veremos. Até agora, em dois dias, um total de mais 0,82%. Exactamente em bitcoins. Isto se eu vender os gigahexes de volta agora mesmo ao preço actual.

Parece que é possível retirar a qualquer momento, mas ainda não o verifiquei, a tal soma a comissão importa :)


P.S. Desde a manhã, um gráfico de minutos marcou )

График apiGHSBTC, M1, 2013.12.23 10:22 UTC, Distel Enterprise, MetaTrader 4, Demo
График apiGHSBTC, M1, 2013.12.23 10:22 UTC, Distel Enterprise, MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: apiGHSBTC. Период графика: M1. Брокер: Distel Enterprise. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2013.12.23 10:22 UTC.
 

TheXpert:

Por acaso não foi o senhor que decidiu voltar a ficar pedrado, pois não? ))


Razão: