Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 225

 
sanyooooook:

E quanto ao terceiro? Disse que tinha três grails).

MT sobre assinantes. Um graal duvidoso, eu não o contaria.
 
TheXpert:
Em MT sobre assinantes. Dodgy grail, eu não o contaria.
Ah! certo.
 
Deparei-me com um recurso que se oferece para comprar capacidade de mineração virtual. Alguém pode explicar de que serve vendê-lo em vez de o minerar você mesmo?
 
Candid:
Deparei-me com um recurso que oferece poder de mineração virtual para comprar. Alguém pode explicar de que serve vendê-los em vez de os minerar você mesmo?

Para que serve vender pás se pode escavar por si próprio?

 
Contender:

De que serve vender pás se nos podemos escavar?

não aqui é diferente, sabemos onde está o ouro, temos pás, vendemos-lhe as pás e dizemos-lhe onde cavar porque não queremos cavar nós próprios. (ou porque sabemos que o ouro que encontramos não vai pagar o custo das pás)
 
sanyooooook:
Não é o mesmo aqui, sabemos onde está o ouro, temos pás, vamos vender-lhe pás porque não queremos cavar nós próprios.

Não, esta é a abordagem correcta ao negócio: investir no projecto, vender a capacidade aos retalhistas.

Não é um facto que aqueles que compraram estas capacidades virtuais terão lucro.

 
Contender:

Para que serve vender pás se você mesmo pode cavar?

Não é esse o caso. As pás são quando o hardware está à venda. E aqui, se bem entendi, todo o hardware já está ligado em algum lugar e está a minerar no seu melhor.

Basicamente, faz sentido se é mais importante para alguém manter a capacidade da rede do que para minerar, por exemplo para os pais fundadores ao ritmo actual da exploração mineira o primeiro é provavelmente mais importante, pelo menos porque isso apoiaria o ritmo.

 
o mais importante na venda de pás é que não há risco, e o resto pode ser discutido ad infinitum
 
Young:
O mais importante na venda de pás é a ausência de risco, e tudo o resto pode ser discutido ad infinitum

Bem, eles não vendem os seus gigahexes por dólares, mas pelos mesmos bitcoins. Ou seja, a taxa de câmbio actual não é muito importante. Estão a minerar numa piscina, pelo que os rendimentos podem ser considerados previsíveis e estáveis. É claro que existe o risco de o bitcoin esvaziar repentina e repentinamente, mas a probabilidade de isso me parecer pessoalmente insignificante neste momento.

P.S. Na verdade, pergunto-me se há algum senão :)

 
Candid:
Deparei-me com um recurso que se oferece para comprar capacidade de mineração virtual. Alguém pode explicar de que serve vendê-lo em vez de o minerar você mesmo?
É preciso olhar e contar. E se se entra, é preciso ter muito cuidado. As preocupações são legítimas.
Razão: