Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 223

 
MLR:

Não consegui encontrar um screenshot.... Mas, mesmo assim, você é óptimo - e sabe disso.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Bitcoin e tudo o que lhe está relacionado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários.

sanyooooook, 2013.12.18 20:21

não estou longe de si em termos de junking))

hoje tenho neem e continua a ficar cada vez mais baixo e nãoooooooooooooooooooooooooooo, mas eu adormeci

http://joxi.ru/kfWxUv3JTJAlVHlKXZk


 
MLR:

Ah. Apanhaste-me... Também tenho um ombro onde me apoiar... Estou agora a comprar 180 bits (silenciosamente), fechando o meu acesso ao crypto-trading até 3 de Janeiro.

Gambler, ?- não . E não há nada sobre o aumento para 1500 que não pareça bom))))

Bem, eu estou fora.

Sou um cabrão mau. Vou fechar o lucro e vou... aos restaurantes... Estou num estupor bêbado, e a canção explode. vocês neste fio, não fazem ideia de como são fantásticos. obrigado a todos.
 
sanyooooook:

Sim... obrigado.
 

Há mais de 3 anos que a Casascius Bitcoin Mint of Utah emite moedas de bitcoin físicas em várias denominações. Estas moedas foram amplamente utilizadas por bitcoiners de todo o mundo como lembranças, como peças de colecção, e para pagamentos offline. Mas recentemente, foi revelado que a empresa deixou de cunhar as populares moedas criptográficas sob pressão do governo dos EUA.

http://bitnovosti.com/2013/12/17/bitcoin-monety-ne-nravyatsa-regulyatoram/
 
Contender:

"Página não encontrada" diz ele. E de uma forma zombeteira...

"Oops!"

 
i_logic:

"Página não encontrada". E de uma forma zombeteira...

"Oops!"

De facto, já "oops..."

 
i_logic:

"Página não encontrada" diz ele. E de forma zombeteira...

"Oops!"

O catálogo foi alterado, o endereço é agora o seguinte:

http://bitnovosti.com/2013/12/19/bitcoin-monety-ne-nravyatsa-regulyatoram/

Биткойн-монеты не нравятся регуляторам
Биткойн-монеты не нравятся регуляторам
  • Bit Novosti
  • bitnovosti.com
Более 3 лет, компания Casascius Bitcoin Mint из штата Юта выпускала физические биткойн-монеты разных номиналов. Эти монеты широко использовались биткойнерами по всему миру в качестве сувениров, как предмет коллекционирования и для оффлайн-расчетов. Но недавно, стало известно что компания прекратила чеканить популярные криптомонеты под давлением...
 
TheXpert:
Há muitas trocas para arbitragens, porquê dar-se ao trabalho de inventar uma?
Atirar as opções lá para fora...
 
Devo dar-lhe um bot de imediato?
 
sanyooooook:

Meu, quem me dera ter ficado calado).

Vou ficar acordado toda a noite a pensar no que se passa ))

Deve haver processamento de diapositivos abertos sem sucesso (devido a alterações de preços).

Quando são inicialmente abertos sem lucro. Neste caso, os turnos e os lucros vão esperar até ficarem azuis na cara.

Tais posições deveriam provavelmente ser fechadas estupidamente pelo mercado e depois esperar por uma nova oportunidade de arbitragem.

Razão: