Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 10

 
Choomazik >> :

Eu pessoalmente acho o assunto interessante, sucesso!

Obrigado.

Estou monitorando duas contas, uma na H1 e outra na H4.

Existem claramente 2(dois) efeitos:

1. Há um "avanço" - ele é plano na carta de instrumentos e a abertura é feita em direção lucrativa.

2. Há "suavização" - os movimentos de pico em um instrumento individual têm muito pouco efeito sobre os valores do indicador,

Há um "adiantamento" - o gráfico do instrumento é plano, enquanto a abertura é feita de forma lucrativa.


Este indicador de "mercado completo " acabou sendo pesado, por assim dizer, e reage apenas ao movimento de todo o mercado.

 
ssd писал(а) >>

Obrigado.

Estou monitorando duas contas, uma na H1 e outra na H4.

Existem claramente 2(dois) efeitos:

1. Há um "avanço" - plano completo na carta de instrumentos, e a abertura é feita em direção lucrativa.

2. Há "suavização" - os movimentos de pico no instrumento separado são muito mal refletidos nos valores indicadores,

aberto sobre este instrumento.

Este indicador de "mercado completo " se revelou pesado, por assim dizer, e reage apenas ao movimento de todo o mercado.

Então, isso é bom. A única coisa que eu lhe recomendaria. Chamar as telas dos Anciãos. Escolha H1 é uma direção global, entre apenas nesta direção, mas ao analisar TF menor, se você escolher minutos, não se esqueça dos buracos e não se esqueça de pesquisar TS para negociação em certas horas do dia.

 
Prival >> :

então isso é bom. A única coisa que eu recomendaria a você. Lembre-se das telas do Elder. Escolha H1 esta é a direção global, entre apenas nesta direção, mas ao analisar TFs menores, se você escolher minutos, não se esqueça dos buracos e certifique-se de investigar o TS para negociação em determinadas horas do dia.

Qualquer pessoa pode aconselhar - como é possível perder com tal indicador?



Uma foto assim em D1.

Basta esperar o momento em que o indicador chega a zero e se abre para seu movimento posterior.

O próximo fechamento e nova abertura também deve ser feito quando o indicador chegar a zero.

 

é como mostrar um gráfico nu sem um indicador e marcar onde você deveria ter entrado

 
sab1uk >> :

é como mostrar um gráfico nu sem indicador e marcar onde entrar

Exatamente certo !

 

Eu também tenho esta maravilha da invenção de outra pessoa, e ela também mostra 100% de entradas em certos ambientes, mas é só isso...

 

notou sinais completamente imaginários:

 
sab1uk >> :

Marcar sinais completamente imaginários:

Arranje um maior...

No entanto, você pode vê-lo de qualquer maneira.

Primeiro círculo:

- tentar abrir, abrir...

- Quando o indicador chega a zero, fechamos, tomamos uma pequena perda.

- então espere...

- indicador atingiu positivo - aberto...

- esperando quando o indicador chegar a zero para fechar - esta é a próxima linha branca... - fechamos lá e tivemos um grande lucro...


O mesmo para o segundo círculo...


Em resumo, não tenha medo de fechar suas perdas nas entradas erradas e você acabará com grandes lucros...

 

Bem, você pode usar esse indicador, talvez a excitação vá embora e a fonte vermelha com ele.

pegue sua deixa de stirlitz

SZZ o mercado não elogiará ou criticará, silenciosamente retirará a filatura )

 
ssd >> :

Torná-lo maior...

Você pode vê-lo de qualquer maneira.

Primeiro círculo:

- tentar abrir, abrir...

- Quando o indicador chega a zero, fechamos, tomamos uma pequena perda.

- então espere...

- indicador atingiu positivo - aberto...

- ... esperando quando o indicador chegar a zero para fechar - esta é a próxima linha branca ... - fechamos lá e tivemos um grande lucro ...


O mesmo para o segundo círculo...


Em resumo, não tenha medo de fechar suas perdas nas entradas erradas e você acabará com grandes lucros...

Se ao menos o peru não estivesse com um desenho a mais, mas tudo o que faz é fantasiar sobre o comércio...

Razão: