Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 220

 
TheXpert:
Eu poderia. Vou ter muitos problemas para explicar ao bot e resolver os problemas de acesso aos dados necessários.


Bem, talvez.

Pessoalmente, nunca fui capaz de usar o copo em meu benefício. Não gosto de arbitragens e algumas das minhas suposições sobre o comércio pela taça revelaram-se menos rentáveis do que a comissão que recebi. :(

---

ZS.

Lembras-te quando te felicitei pelo teu cinquentenário?

Eu teria parado então a 100% e retirado alguns fundos da conta MT. Houve uma altura em que não tinha vagas em aberto, pensei que o faria.

 
sanyooooook:

Como vê, o mercado é bitcoin, qualquer notícia é como uma proibição em algum país, por isso receia-se que o mercado vá a algum lado).

ZS: Aprendi a contê-lo em forex, mas acho que ainda não estou habituado a mordidelas.

Penso que o bitcoin está muito na moda. É o princípio que funciona (entalhado por Matemat ;) ) "Se uma tendência tiver começado, é provável que continue".
 
Contender:

Eu teria parado então 100% e retirado algum dinheiro da conta MT. Houve uma altura em que não tinha vagas em aberto, pensei que o faria.

A questão é essa :) o meu objectivo não era ganhar dinheiro para a MT :) os meus objectivos eram bastante diferentes. No início, apenas para cutucar e produrar e depois para explorar as possibilidades.

Depois, já havia um objectivo de alcançar o ponto de equilíbrio.

 
Contender:
Penso que a parte está muito na moda. O princípio funciona para ele (abatido por Matemat ;) ) Se uma tendência tiver começado, é provável que continue".
Não há tendência ou plano (isto foi inventado pelos gurus forrageiros para fazer dinheiro fácil) em bitcoin, há uma manada, há um pastor e há lobos.
 
TheXpert:

A questão é essa :) o meu objectivo não era ganhar dinheiro para a MT :) os meus objectivos eram bastante diferentes. No início, apenas para cutucar e produrar e depois para explorar as possibilidades.

Depois havia o objectivo de se vingar.

:))

Ganhar dinheiro, então, não era o objectivo.

Mas reconquistar foi.

IMHO, é aí que reside o erro

 
sanyooooook:

Tenho arbitragem no MT4, mas é tão raro e tão rápido que não vejo o objectivo de o negociar através do MT4 (ou não o negoceio correctamente)

Estou a colocar o código fonte, ele precisa de ser colocado em 3 gráficos simultaneamente: LTCUSD, BTCUSD, LTCBTC

Escreveu o código?
 
Heroix:
Escreveu o código?

Sim, porque é que é tão horrível? )

ZS: há muito a optimizar, mas estou apenas a verificar, não julgue estritamente ))

 
sanyooooook:

Sim, porque é que é tão horrível? )

É tudo, então. Lembrar-me-ei de si, homem de casaco em frente de um campo.
 
Yoschik:
É isso mesmo.

O que é tudo isso, o que é tudo isso?

O que é que vai acontecer agora?

 
sanyooooook:

O que é tudo isso, o que é tudo isso?

O que é que vai acontecer agora?

Estará a usar um mackintosh de madeira e chinelos brancos. Vão tocar música triste. É para isso que se vai optimizar.
Razão: