Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 232

 
tara:
O que é que não compensa exactamente?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Bitcoin e tudo o que lhe está ligado. A casa dos criptomaníacos e dos seus opositores.

sanyooooook, 2013.12.26 14:28

pergunto-me se a nuvem de methaquotav não pode ser utilizada para mineração (não tenho ideia de como funciona)

Caso contrário, tanta energia limpa é ociosa )

Quis dizer "não compensa".
 
MetaDriver:
O OpenCL não funciona na nuvem. Têm aí um problema com a estratégia da Microsoft (os serviços Windows não podem criar processos OpenCL). Teoricamente existem opções para ultrapassar isto, mas não tenho a certeza de que não valha a pena. Em particular, penso que a exploração mineira não compensa. Outras opções de usar o OpenCL na nuvem podem ser mais rentáveis, mas não é claro quais (por isso, pode continuar a gerar ideias, talvez algo resulte).

Então não é interessante. Porque até a mineração de CPU para bits é feita via OpenCL, então pode-se obter velocidades de centenas de kilohesh a vários megahes por segundo num único núcleo. Se você mina com MQL, é pouco provável que consiga centenas de quilo de hashes por segundo? No entanto, tudo isto tem de ser testado na prática.

Outro problema aqui: o MQL não funciona directamente sobre TCP/IP, e a exploração mineira sobre outros protocolos é problemática para se ligar. Ou seja, terei de construir um portal através de tubos ou outra muleta, por exemplo, para inventar um dll. As muletas vão devorar todo o desempenho. Além disso, também vamos precisar do analisador JSON RPC.

É muito trabalho apenas para o gerir por interesse, mas não se consegue ver qualquer lucro.

 
komposter:
O que significa "não será rentável".

Pode-se dizer por implicação. Em particular, se fosse possível lucrar aqui, haveria uma terrível escassez de capacidade de cloud computing no mundo :)

Além disso, tanto quanto sei, as piscinas têm medo de botnets e um grande número de vorkers não o fazem, por isso é preciso disfarçar a rede de alguma forma. Isto significa muito provavelmente a necessidade de um fluxo de dados improdutivo.

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 

talvez alguém gostasse de me tentar )

https://www.mql5.com/ru/job/12632

MQL5 работа: Отправка POST-запросов из программы mql4
MQL5 работа: Отправка POST-запросов из программы mql4
  • www.mql5.com
Необходимо организовать возможность отправки POST-запросов на сайт из mql4 программы. Необходимо организовать возможность отправки POST-запросов на сайт из mql4 программы. Пост-запрос должен отправляться при помощи WinApi, так же  необходимо будет подписывать данные секретным ключом методом  HMAC-SHA512 Подробности при общении. Задания нет, есть идея.  " Поддержка куков обязательна"
 
Acrescentar que o suporte de cookies é obrigatório
 
TheXpert:
Acrescentar esse suporte de cookies é obrigatório.
Se estiver interessado pode supervisionar o trabalho, eu pagarei por ele, claro, se o preço for razoável )
 
komposter:
É evidente que tem de usar o modo tapete. Mas de qualquer forma não vai valer a pena, pois não?

Não compensa. A utilização pretendida da plataforma é bastante diferente.

Mas tenho um cracker de hash MD5 em MQL5 que ainda não está completamente escrito. Distribui eficientemente tarefas em modo de matriz e utiliza a gama de capacidades do testador, incluindo a visualização automática da velocidade e a exibição das palavras-passe encontradas.

Talvez eu publique o código assim que o terminar.

 
Renat:

Não compensa. A utilização pretendida da plataforma é bastante diferente.

Falando francamente, pensei que queria desenvolver também a indústria do tipo ...@home, e pode haver qualquer coisa, desde a mineração à computação molecular e à força bruta, caso contrário não é realmente claro porque é que o OpenCL foi introduzido.

Afinal, é praticamente inaplicável para tarefas comerciais normais e, em geral, uma área muito específica.

 
sanyooooook:
Se estiver interessado pode supervisionar o trabalho, eu pagarei por ele, desde que esteja dentro de um preço razoável).
Não, só estou aqui para o ajudar. Toda a negociação que pode ser feita num terminal API não requer essencialmente um.
 
TheXpert:

Francamente falando, pensei que também queria desenvolver a indústria do tipo ...@home, e pode haver qualquer coisa, desde a mineração ao cálculo de moléculas e à força bruta, caso contrário não é realmente claro porque é que o OpenCL foi introduzido.

Afinal, é praticamente inaplicável para tarefas comerciais normais e, em geral, uma área muito específica.

Está a inventar algo para si próprio.

Para tarefas comuns é muito aplicável, basta pensar em cálculos de lotes em vez de fazer disparates "Vou passar uma tarefa de 100 nanossegundos para a nuvem".

Razão: