Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 230

 
Está a brincar comigo? :) de onde é que recebi 3 milhões?
 
TheXpert:
Está a brincar comigo? :) como é que eu consegui 3 milhões?

Como é que sei como conseguiu 3 milhões? )

talvez tenha uma lakh e uma alavancagem de 1:3 )

ZS: parece que vão empurrá-lo depois de todos terem sido comprados.

 
sanyooooook:

Como é que sei como conseguiu 3 milhões? )

Talvez tenha uma lakh e uma alavancagem de 1:3).

Portanto, está na bolsa de valores.

O que é que eles querem, não sei, tem de se olhar para os volumes.

 
TheXpert:

Portanto, está na bolsa de valores.

O que eles querem, eu não sei; é preciso olhar para os volumes.

Querem, se não quiserem levantar, pelo menos segurar para largar o que foi comprado abaixo, no dia 18.
 

apenas um preço fixe )

 
sanyooooook:

apenas um preço fixe )

algo que faz lembrar o ouro - período MN
 

Continuo a minha lenta assimilação de moedas criptográficas :). Surgiu outra confusão relacionada com a reposição escalonada (redução para metade) das taxas de blocos. Parece óbvio que o próprio momento da reinicialização deve ser acompanhado por um cataclismo no mercado mineiro, especificamente uma reinicialização da capacidade. O que deverá levar a um abrandamento das taxas de transacção. É evidente que depois disso o sistema irá reduzir a complexidade, a taxa global de geração de blocos irá recuperar -> os restantes mineiros irão começar a gerar blocos com mais frequência -> a rentabilidade irá recuperar parcialmente (ou mesmo completamente) -> os mineiros irão começar a voltar -> a rentabilidade irá cair novamente -> ... .

Por outras palavras, estes momentos são supostos produzirem perturbações do tipo onda, ainda que rapidamente amortecidas, mas e se houver um balanço? Em qualquer caso, isto é uma desvantagem para o sistema de pagamento. Não sei se este efeito já foi observado antes, mas é evidente que embora o bitcoin fosse exótico, este fenómeno não importava muito. Mas foi em Dezembro deste ano que o bitcoin deu um passo qualitativo na realidade (imho, claro) e pode muito bem abanar na próxima redução para metade.

Parece que não há problema em tornar a redução de taxas contínua e suave, porque não foi feita até agora?

 
Candid:

Parece óbvio que o próprio momento de um reset deve ser acompanhado por um cataclismo no mercado mineiro, especificamente um despejo de capacidade. O que deverá levar a um abrandamento da velocidade de transacção. É evidente que depois disso o sistema irá reduzir a complexidade, a taxa global de geração de blocos irá recuperar -> os restantes mineiros irão começar a gerar blocos com mais frequência -> a rentabilidade irá recuperar parcialmente (se não completamente) -> os mineiros irão começar a voltar -> a rentabilidade irá cair novamente -> ... .

Vale a pena ter em mente que a Bitcoin está agora minada apenas em asics, e não há muito sentido em pará-los, em todo o caso. Excepto quando deixam de pagar a electricidade.

E tem em conta que reduzir para metade a recompensa deveria inevitavelmente levar a um aumento de preço?

 
TheXpert:

Vale a pena ter em mente que a Bitcoin está agora minada apenas em asics, e não há muito sentido em pará-los, em todo o caso. Excepto quando deixam de pagar a electricidade.

E tem em conta que a redução para metade da recompensa deve inevitavelmente conduzir a um aumento do preço?

Se olhar para o gráfico de potência da rede, pode ver que, dada a tendência geral de subida, as quedas de potência não são incomuns. Não conhecemos todos os mecanismos, mas penso que à medida que a rentabilidade da exploração mineira diminui, a sensibilidade deste indicador a todo o tipo de choques irá aumentar. Também se pode ver que o tempo de confirmação da transacção varia bastante, digamos meia hora para o comércio é definitivamente muito, imagine que paga numa loja offline e acontece que tem de esperar meia hora.

Não sei agora as datas das metades anteriores, bastava olhar para ver como foram afectadas. Mas mesmo que não houvesse ondas, uma vez que a rentabilidade da exploração mineira diminuiria, a probabilidade de elas acontecerem aumentaria.

O aumento de preço compensaria a redução para metade se fosse um passo e exactamente o mesmo duplicar. Caso contrário, depende da fase, poderia funcionar tanto para a estabilização como para a oscilação.

E, em geral, não é claro porquê adivinhar de forma "complicada" quando se pode simplesmente e de forma pouco dispendiosa fechar completamente a questão.

 
Para celebrar o feriado, estamos a fazer uma promoção durante as férias de Ano Novo. <br / translate="no">Para obter a comissão reduzida de que necessita de 00:00 de 1 a 00:00 de Janeiro 9 de Janeiro:

1) Acumular 2500 BTC de volume de negócios para receber 0,15% de comissão
Bem, eles olharam para os números e esqueceram a acção :)
Razão: