Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 222

 
MLR:
olhar para a imagem acima, houve um levantamento de capital próprio.
 
Heroix:

Tenho um bom código, executa claramente a lógica com que foi escrito (quando se abre, atinge o mercado, quando se fecha para trás), tanto na demonstração como no site real.

Não tenho de mostrar que algo está errado ali e que tudo está certo).

 

Acrescentar à colecção de tópicos.

Outra empresa dando-lhe a oportunidade de comercializar bitcoins via MT4

http://gt4x.com/services/bit-coin

P.S. Quando me perguntaram se fiz comércio com eles - Não, não fiz.

BitCoin
  • Super User
  • gt4x.com
Trade the currency of the future today with GT4X. Bitcoin was created in 2009 and is a state-of-the-art electronic currency that is created and exchanged online without the involvement of any bank or government. New Bitcoins are created with highly time-intensive computer-based algorithms, which limits the rate at which they enter the market...
 
ProstoTak:
CFD. É uma porcaria.
 
ProstoTak:

O que deseja ))))) o mercado de moeda criptográfica está apenas na sua infância ))))

Eu não quero nada. É que tenho quase a certeza de que a propagação lá vai ser muito pior.
 

bom site sobre bitcoin

http://bitnovosti.wordpress.com/

Por exemplo, descobri que já existem lojas offline na Rússia onde se pode pagar com bitcoins e comprar mercadorias.

Запрет Китая на работу с платежными системами подтвержден
Запрет Китая на работу с платежными системами подтвержден
  • bitnovosti.com
Алан Гринспен 20 лет занимал пост председателя американской Федеральной Резервной системы (аналог Центробанка) и снискал славу как ловкий манипулятор процентными ставками. Недавно он высказался по поводу биткойна, заявив что это явный пузырь, так как цифровая валюта не обладает никакой ценностью, или «внутренней стоимостью». В ответ на это заявление, Мэтт Майли, биткойнер и предприниматель, написал эту статью…
 
TheXpert:
CFD. É uma porcaria.
Não existe arbitragem entre os CFDs e a parte real?
 
komposter:
Não existe arbitragem entre CFDs e bitcoins reais?
a propagação nos CFDs é um inferno
 
komposter:
Não existe arbitragem entre CFDs e bitcoins reais?
Há muitos intercâmbios para a arbitragem, então porquê dar-se ao trabalho de inventar um?
 
sanyooooook:
Veja-se a imagem acima, houve um levantamento de capital próprio.

Não consegui encontrar um screenshot.... Mas mesmo assim, estás a ir muito bem - sabes disso.

Razão: